Ir para conteúdo

Estou Desesperado, Me Ajudem! Loucura Tota ! Olho No Meu Quintal E Tem Uma Arvore

Diambeirooo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

TO desesperado aki

Nunca tinha reparado.. Acordo e olho no meu quintal e tem uma arvore de maconha...

Ligo pra minha mae desesperado e ela fala q comprou no maranhao (terra do reggae) e eh "azedinha" e fala pra eu nao arrancar... To boladao aqui, ela disse pra eu nao arrancar, tenho certeza q essa porra eh maconha e so queria q alguem visse e confirmasse pra mim, isso vai da merda e eu nao quero me foder e o pior, sem saber de nada...

Vejam as fotos e tirem as conclusoes

16533504.th.jpg

76021165.th.jpg

59976495.th.jpg

37851974.th.jpg

ps: eu nunca tinha visto ate agora pq nao costumo ir mto a horta

ps2: so espero a confirmação pra arrancar tudo... TO MUITO BOLADO!

ps3: fotos da azedinha no google - http://www.google.com.br/search?q=azedinha&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a - NADA A VER!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Q sorte, ta maluco! Isso na no quintal, tem uma casa do lado, se o vizinho botar a cara acima do muro ve!! Tem uma casa atras q tem segundo andar, se o vizinho botar a cara ve tbm!! podem dedurar a gente, nao quero merda pro meu lado

Ja plantei indoor há alguns anos atras, ja fumei maconha mas parei tem uns meses, to bolado e quero arrancar isso.. Liguei pra minha mae e ela disse q eh a tal da azedinha planta mas a azedinha nao tem NADA A VER, isso pra mim eh maconha...

Nego tem noção do meu desespero^?? TO sozinho em casa agora, eu nao sabia de nada, a planta ta grande pra caralho, se os canas batem aqui e eu falo q nao sei de nada iam rir de minha cara e me da porrada ainda, e pior q nao sei mesmo... Q MERDA!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Num é maconha não bróder, relaxa

note que as folhas são lobadas e não digitadas

Edit: vc disse que já plantou indoor e não sebe reconhecer um pé-de-maconha... :Ddura:

Plantei em 2004~2005, ja esqueci mta coisa... So sei q existem mtas especies e "strains" diferentes, ta parecido demais com maconha!!! Coloca "azedinha" no google e ve se tem alguma coisa a ver com essas fotos, nada a ver mesmo!!

Se os canas batem aqui, ate eu provar q essa merda nao eh maconha eu fico preso por algum tempo, to bolado..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Descobri o que é!

É um Hibuscus sabdariffa da família Malvaceae.

Tem belas flores amarelas a rosas, parecidas com as flores do quiabo, e o fruto é vermelho, azedinho.

Como a Cannabis tem muitas propriedades medicinais,

conhecida também como groselha, azedinha, vinagreira etc...

tem uma foto no link abaixo:

http://olhares.aeiou.pt/vinagreira_foto756103.html

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Descobri o que é!

É um Hibuscus sabdariffa da família Malvaceae.

Tem belas flores amarelas a rosas, parecidas com as flores do quiabo, e o fruto é vermelho, azedinho.

Como a Cannabis tem muitas propriedades medicinais,

conhecida também como groselha, azedinha, vinagreira etc...

tem uma foto no link abaixo:

http://olhares.aeiou.pt/vinagreira_foto756103.html

que linda heim!!

demais

Link para o comentário

Faço minhas as palavras do smoke...

O Low tambem tem sua razão... afinal, pros coxinhas... eles até apreendem teu carro se tu tiver um panfleto da marcha da maconha... mas se tu não tem beck em casa, e os tiras aparecerem do nada, manda eles levar uma rama pra fazer exame e depois vir te encher o saco ehauehauehauehuahe

Link para o comentário