Usuário Growroom the minc Postado April 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2010 Acho que o planet hemp eram os unicos a encher um salao de fumaça sem tocar reagge :hahaha: Acho que nao tem esse video aqui, mais se tiver moderador tire ele blz.!! :Maria: :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom the minc Postado April 3, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2010 Acho que o planet hamp eram os unicos a encher um salao de fumaça sem tocar reagge :hahaha: Acho que nao tem esse video aqui, mais se tiver moderador tire ele blz.!! :Maria: :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom the minc Postado April 3, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2010 Acho que o planet hemp eram os unicos a encher um salao de fumaça sem tocar reagge :hahaha: Acho que nao tem esse video aqui, mais se tiver moderador tire ele blz.!! :Maria: :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom the minc Postado April 4, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2010 Aff nao me bane nao modera aff fis mo cagada fis 3 post to chapadao foi mal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom the minc Postado April 4, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2010 Aff nao me bane nao modera aff fis mo cagada fis 3 post to chapadao foi mal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom the minc Postado April 4, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2010 foi mai modera nem sei o que eu fis pra fazer 3 topic seila a ganja aqui pego msm :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado April 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2010 Essa epoca era foda heim!!!eita saudade de um show assim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gatomestre Postado April 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2010 Nessa epoca (1994-1999 +-) e achava que a década de 80 tinha sido melhor... Mas hoje, vejo que vivi a melhor a fase do ROCK nacional, Planet, Chico, Raimundos, Devotos, CBJR... "Ele bate no bumbo e vc sente no peito...." "Mordenizar o passado é uma evolução musical..." Salve Chico!!! A viadagem tomou conta... :vsf: Agora, já o cenário reggae... Hum... Me orgulho de ir no show esfumacado, cheio de gata, tudo fumando, uma paz, sem violência... O Brasil mata a pau no reggae, cada cidade, um surpresa. E o D2, na sua época, representou, como poucos a legalização... Pena que a internet naquela época ainda naum era tão tão... Ainda tenho o Usuário em fita K7... Só quem foi numa roda desses shows sabe o q estou falando!!!! clap clap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanhamoMAN Postado April 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Pothead Postado April 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2010 mt doido esse video ... das antigas ! na epoca de mt maior repressao ( na minha opiniao ) eles metendo a cara assim na televisao e tudo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado April 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2010 haha nao sei o que me deixou de melhor humor, o video ou a pala do brother que abriu 3 threads hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom the minc Postado April 5, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2010 haha nao sei o que me deixou de melhor humor, o video ou a pala do brother que abriu 3 threads hehehe :hahaha: :hahaha: Foi a 3/1 aqui d leste,ta soco do magila :Ddura: moooooo brisaaaaaaa!! :Maria: :hihihi: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WEETORR Postado April 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2010 KKKKKKKKKK DEMAIS ESSE VIDEO É HISTORIA !!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Felipe conha Postado July 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2010 foda muito foda nogo esculachava queria muito q eles ainda tivessem ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado November 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2010 o repoeter fico na brisa da sauna.mafu mome _\!/_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts