Ir para conteúdo

Growers De Mg - Uni-Vos

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Vejo a galera do Rio, São Paulo, Bahia, etc. mais presente nas atividades ativistas.

Tenho certeza que tá cheio de growers de MG aqui. Com o afloramento desse caso do ZeRoberto Godoy ficou clara a falta de articulação da galera de MG.

Hora da gente formar nossa "panelinha" aqui no GR também, uai? (no bom sentido! :hahaha: :hahaha: )

Quem também é mineiro aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Também concordo.. bem parada essas galera de minas...

apesar de não estar morando em minas no monento..sou mineiro de coração e no final do ano devo voltar a minha terra natal.

estamos ai para oque der e vier, uai...

mais alguém?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É isso aí galera!

de milho em milho a galinha enche o papo

Canajman, demorô pra voltar! Nossa terra é boa demais, sô.

Snapp, acho que o melhor verde que fumei veio de zona da mata, Viçosa mais precisamente. Um cara tinha uma madre de um híbrido mais pra índica (strain desconhecida), com um gosto muito exótico, doce com um toque de tomilho e terra molhada. Os clones dessa planta eram muito requisitado hehehe. Pena que não viveu muito... ele fala que foi olho gordo hehehehe

e valeu a força Bas, por dar uma agitada aqui

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu sou mineiro !!! do norte mas é minas ainda ehauehaueh

não me considero grower ainda minha plantinha ta com 10 dias e eh de prensado ...

e tb não tenho coragem de dar as caras assim e fazer um ativismo "hard core" como o Godoy mas posso contribuir com o que estiver ao meu alcance

so entrar em contato

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Poxa, confesso que Mineiros são o povo mais Gente Fina desse BR todo ! de tudo quanto foi canto que ja andei (alem de trombar mineiros em todos eles) deu pra sentir isso..é um povo mais gente fina dessa nação, abertos, de bom coração

e as gata então ? nem se fala ! rolleyes.gif

isso ae vovô agita ai que so coisa boa pode surgir ! aicon17.gif

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tava pensando nisso um dia desses, aqui em minas o movimento tem bem menos força. Vejo a galera de sampa e do rio fazendo muito barulho, enquanto aqui pouca gente mete a cara para lutar por nossa causa.

Sou de BH, aqui tento fazer a minha parte concientizando as pessoas a minha volta e dando informações e auxílio aos brothers que querem cultivar, mas falta um movimento organizado. Eu apresentei o growroom para os meus brothers e eles vão contribuir com a campanha dos adesivos. tá só faltando chegarem os meus para os meus amigos comprarem também e espalharem os stickers pela cidade!

Vovô, pode contar comigo para o ativismo aqui em minas!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, o dia que vc provar seu homegrown vc nunca mais vai querer saber desses becks prensados... já fumei bons becks em BH por volta de 2002-04, mas homegrown é Nirvana (iluminacao, nao o seedbank, hehe)

Ah, só pra constar, caso alguém de outro estado pergunte

O que é uai?

Uai é uai... uai!

Eu amo BH... Cannabicamente!

Que saudades da Praca da Liberdade, de Lourdes, do Centro, do Parque das Mangabeiras...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Massa os mineiors dando as caras... e também a galera que não é de MG que curte essa terra! Valeu demais!

Eu sou suspeito pra falar de MG... sou de BH tb, mas já rodei bastante pelo estado todo. Não quero sair daqui por nada hehehe

Canabicamente, é muito bom também. BH tem um clima ótimo pra cultivo indoor - não é muito calor. Tem muito canto aqui perto que rola de fazer guerrilha...

Juiz de Fora é o lugar de tem mulher bonita que eu conheço! coisa de louco.. O Bóris não é nda bobo :hahaha: :hahaha: Sem contar que é um pulo do Ibitipoca

E Viçosa, cidade universitária, acho que é a capital Cannabica de MG. Deve ter mais growers lá do que em BH

Avalokiteshvara, chegou a pitar um na Praça do Papa? legalize total... e um visual muito doido da cidade.

leonpred, tem mais de 2 anos que compro (nem fumo) prensado. To por fora

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fala Vovô... nunca fumei lá nao, achava muito esparrado porque é muito aberto, mesmo sendo legalize... ms lá no Prque das Mangabeiras eu já fumei vaaaaarios, hehe... nem é tao legalize como na Praca do Papa mas dependendo do dia e da hora, nem precisa pegar a trilha grande nao, dá pra fumar um de boa hehe...

sem contar que em BH TODO mundo fuma, homem e mulher, é impressionante...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Massa os mineiors dando as caras... e também a galera que não é de MG que curte essa terra! Valeu demais!

Eu sou suspeito pra falar de MG... sou de BH tb, mas já rodei bastante pelo estado todo. Não quero sair daqui por nada hehehe

E Viçosa, cidade universitária, acho que é a capital Cannabica de MG. Deve ter mais growers lá do que em BH

Bicho, não sei a quanto tempo vc não dá as caras pela cidade de viçosa, mas MUITA COISA mudou por lá.

Não existem meia duzia de growers na cidade, ta todo mundo na mão dos traficantes lá. Seca o ano inteiro; a erva de lá é DIFICIL DE ACHAR, CARA, RUIM E MAIADA, um verdadeiro LIXO.

Realmente viçosa ja foi muito bem falada com relação a cannabis a alguns( diga-se VÁRIOS) anos atrás.

Mas hoje em dia, a situação é oposta.

Sem contar o povo futriqueiro e zé povinho que ADORA denunciar um grower, enquanto todo mundo sabe onde ficam as bocas de fumo e ninguem denuncia os traficantes.

Brother, o dia que viçosa tiver mais grower que BH eu pulo de cú em cima das 4 pilastras.

Lá se tem duas opções, ou se fuma MERDA, ou não se fuma.

E grower lá tem que ser muito do corajoso viu?

Meu amigo tomou o bote lá, e foi aquele caso que eu disse que invadiram a casa dele a CIVIL, MILITAR e até a FEDERAL...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bicho, não sei a quanto tempo vc não dá as caras pela cidade de viçosa, mas MUITA COISA mudou por lá.

Não existem meia duzia de growers na cidade, ta todo mundo na mão dos traficantes lá. Seca o ano inteiro; a erva de lá é DIFICIL DE ACHAR, CARA, RUIM E MAIADA, um verdadeiro LIXO.

Realmente viçosa ja foi muito bem falada com relação a cannabis a alguns( diga-se VÁRIOS) anos atrás.

Mas hoje em dia, a situação é oposta.

Sem contar o povo futriqueiro e zé povinho que ADORA denunciar um grower, enquanto todo mundo sabe onde ficam as bocas de fumo e ninguem denuncia os traficantes.

Brother, o dia que viçosa tiver mais grower que BH eu pulo de cú em cima das 4 pilastras.

Lá se tem duas opções, ou se fuma MERDA, ou não se fuma.

E grower lá tem que ser muito do corajoso viu?

Meu amigo tomou o bote lá, e foi aquele caso que eu disse que invadiram a casa dele a CIVIL, MILITAR e até a FEDERAL...

Pô veio, nao sabia que as coisas tao desse jeito lá nao.

Eu tenho um amigo grower lá, que sempre tem seu verdinho... e conheci mais três outros growers ano passado. Isso é mais do que eu conheço de grower em BH

Mas nunca morei lá, não conheco a realidade de perto.

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

E aí pessoal. Não nasci em Minas, mas me considero mineiro. Morei muitos anos lá. Terra boa! Comida boa, mulherada linda...

Mas é bom ter cuidado... :ph34r::ph34r::ph34r:

Paz!

:Maria:

eu tbm, pq moro na praia dos mineiros! hahahahaha

Mas já q eh p se entregar, minha família é duplamente mineira... Somos de Divinópolis e Pedro Leopoldo... Saudações for all!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Espírito Santo. Vitória é legal. Gosto do interior também. Pico da Bandeira, na divisa com Minas, vale uma visita!

E, lógico, gosto das praias!

Mineiro tem em todo lugar do mundo. Incrível isso. Pra qualquer lugar que vou eu encontro mineiros.

Paz!

:Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve pessoal... Satisfacao ver essa iniciativa de nos unirmos.. BH na area, porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..

Comecei a pouco meu cultivo e ainda estou pegando as manha.. sigo aprendendo com a csa..

Gostaria muito q a marcha aqui fosse pra frente mesmo q fossemos preso desta vez.. quem se atreve? quem mete as cara? da outra vez quem daqui esteve presente nas reunioes na

UFMG?.. ESPERO Q ESTE TOPICO NAO SEJA EM VAO E AS PESSOAS DAQUI TENHAM A INICIATIVA DE UNIREM E SE MOSTRAREM MESMO, AFINAL A SECA Q RONDA AQUI

E AUMENTO DO COVE E O MOFO AINDA MATA MUITO..

TEM GENTE PAGANDO ATE 4 POR UM NO DESPERO NA 50 E AINDA FUMO MALEMENO..TA PARECENDO COMPLO DOS TRAFICAS.. VIROU NEGOCIO MILIONARIO BOM SERIA

SE FOSSE PELO MENOS UM FUMO HONESTO E VERDE, DOERIA MENOS O BOLSO E A MENTE.

Vamo q vamo!! Abrc a todos TO NO BONDE...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve GrowerGeraes ... Um SALVE a toda essa mineirada gente MUITO BOA... terra muito querida...boa comida...boa musica...bom clima...belas matas e cachoeiras...e muita mulher bonita... essa é Minas Geraes ... Paz e Pense Verde

"Aja localmente e pense globalmente"... (John Lennon)

Link para o comentário