Ir para conteúdo

Growers De Mg - Uni-Vos

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ai galera!!!

Tamo todos falando de como BH e bom, e é mesmo e olha que ninguem ainda tinha comentado da Cerra do Cipó.

Mais o que faz agalera unir mesmo e uma organização desses ideias e iniciativas aqui postadas, para que as coisas tenham credibilidade.

Eu sou da região metropolitana de BH perto do aeroporto de Confins, e ond eu moro tem muitos apreciadores da canabis, e na minha casa sempre rola uma confraternização e exposição de ideias, mais como não sou muito organizado nunca consegui sair disso, queria colocar minhas ideologias transformadas em ações efetivas.

Tenho o filme quemado aki na minha cidade, mais com meus valores ja fiz muitas pessoas mudarem sua visão marginalizada do meu modo de vida.

Por isso vejo aki em Minas através do Growroom um luz para que toda essa energia seja focada em um bem geral da nossa realidade em quanto apreciador.

Sou novato aki no GR, mais espero poder ajudado o tanto que o GR anda me ajudando.

Arigato!!! Nossa to no trampo passando aquela ondinha boa do fim da vibe!!!

Haaaaaaaa!! Tavam falando da chegado do Hidroponico aki em MG, o pretinho mesmo com um gosto bem suave e que espanca o cerebro da gente, esse e bom de mais mesmo!! Pena que fomenta o crime!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 10 months later...
  • Usuário Growroom

Fala moçada, sou de BH, acompanho o growroom a tempos mas só agora realizando o primeiro cultivo, já na fase final da flora (em breve o reultado e a historia da menina). O fato é que mineiro realmente come quieto. Hehehe. Mas animo juntar a galera e comecar a organizar o movimento pelas bandas da capital das gerais. Acho q o povo daqui ta meio perdido sem saber por onde começar, seria legal se o pessoal que ja tem organizaçao definida dar o caminho das pedras, por onde começar. Abraço. Vovô... Tamo na luta!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Poxa mas que infelicidade ao saber que a galera da MG não anda participando muito aki no GR. Tentei ressucitar o topico, mas não vejo nenhuma mensagem nova por aki.

Axo que o pessoal anda muito escondido por entre as montanhas de minas, afinal mineiros são um povo que come e fuma quietos^^

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

eu tbm, pq moro na praia dos mineiros! hahahahaha

Mas já q eh p se entregar, minha família é duplamente mineira... Somos de Divinópolis e Pedro Leopoldo... Saudações for all!

Divinópolis lugar com mais mulher bonita por m2 disparado no brasil.

mas atualmente morando em BH. me iniciando agora no cultivo vamo q vamo.....

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ae galera

Tabm sou mineiro do triangulo , e dou a maior força para o movimento .

Acompanho o forum ha alguns meses e acredito q toda essa luta um dia vai conseguir atingir seus objetivos ,

Força aii galera tamo junto nessa!!!

Link para o comentário

• 6 months later...