Usuário Growroom Du3nd3 Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 Ai galera!!! Tamo todos falando de como BH e bom, e é mesmo e olha que ninguem ainda tinha comentado da Cerra do Cipó. Mais o que faz agalera unir mesmo e uma organização desses ideias e iniciativas aqui postadas, para que as coisas tenham credibilidade. Eu sou da região metropolitana de BH perto do aeroporto de Confins, e ond eu moro tem muitos apreciadores da canabis, e na minha casa sempre rola uma confraternização e exposição de ideias, mais como não sou muito organizado nunca consegui sair disso, queria colocar minhas ideologias transformadas em ações efetivas. Tenho o filme quemado aki na minha cidade, mais com meus valores ja fiz muitas pessoas mudarem sua visão marginalizada do meu modo de vida. Por isso vejo aki em Minas através do Growroom um luz para que toda essa energia seja focada em um bem geral da nossa realidade em quanto apreciador. Sou novato aki no GR, mais espero poder ajudado o tanto que o GR anda me ajudando. Arigato!!! Nossa to no trampo passando aquela ondinha boa do fim da vibe!!! Haaaaaaaa!! Tavam falando da chegado do Hidroponico aki em MG, o pretinho mesmo com um gosto bem suave e que espanca o cerebro da gente, esse e bom de mais mesmo!! Pena que fomenta o crime!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vovô da Lapa Postado May 4, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2010 Galera, vcs tão ligado? Marcha da Maconha, Praça da Estação, 8 de maio, 3 da tarde todo mundo lá!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gnomo Alakritiano Postado March 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2011 E ai galera... sou de BH, to afim de ir em Viçosa um dia desses. Se alguém tiver afim de ir tb... me add ai que a gente troca pm e conversa direito. Flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cucaMole Postado March 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2011 Fala moçada, sou de BH, acompanho o growroom a tempos mas só agora realizando o primeiro cultivo, já na fase final da flora (em breve o reultado e a historia da menina). O fato é que mineiro realmente come quieto. Hehehe. Mas animo juntar a galera e comecar a organizar o movimento pelas bandas da capital das gerais. Acho q o povo daqui ta meio perdido sem saber por onde começar, seria legal se o pessoal que ja tem organizaçao definida dar o caminho das pedras, por onde começar. Abraço. Vovô... Tamo na luta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sid Vicius Postado March 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2011 Saudações negada do GR^^ Alguem do Vale do Aço ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sid Vicius Postado May 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2011 Poxa mas que infelicidade ao saber que a galera da MG não anda participando muito aki no GR. Tentei ressucitar o topico, mas não vejo nenhuma mensagem nova por aki. Axo que o pessoal anda muito escondido por entre as montanhas de minas, afinal mineiros são um povo que come e fuma quietos^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zóicaido Postado May 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2011 É foda mesmo Sid, a galera é mocada até dimais! Eu mesmo as vezes fico sem saber se devo postar ou nao, esse sentimento comum aos mineiros! ...Enfim, represento a zona da mata! Mais alguem aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mamacadela Postado May 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2011 eu tbm, pq moro na praia dos mineiros! hahahahaha Mas já q eh p se entregar, minha família é duplamente mineira... Somos de Divinópolis e Pedro Leopoldo... Saudações for all! Divinópolis lugar com mais mulher bonita por m2 disparado no brasil. mas atualmente morando em BH. me iniciando agora no cultivo vamo q vamo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mundoverde Postado May 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2011 Ae galera Tabm sou mineiro do triangulo , e dou a maior força para o movimento . Acompanho o forum ha alguns meses e acredito q toda essa luta um dia vai conseguir atingir seus objetivos , Força aii galera tamo junto nessa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maikon Ero Postado December 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2011 galera, sou de bh.......devemos nos fortalecer e aprender um com o outro, vamos tentar manter contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maglonfia2 Postado December 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2011 aqui em bh tem um coletivo que encabeça as marchas, quem for de bh e tiver disponibilidade existem as reunioes para a marcha, se nao me engano a proxima e dia 15/1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts