Usuário Growroom Beto Bone Postado May 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2003 ae, esse eh um mozaico q eu fiz faz tempo mas nunca tinha tirado uma foto... foi mto fda hora fazer, puta terapia, fica quebrando as pedrinhas e colando, pa... e esses sao alguns negocios q eu tenho em casa hIOheAIOe achei bem louco tirar uma foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pica-Pau Postado May 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2003 porra beto!! doido esse mosaico hein!!! parabéns veio!! faz um pra mim"!?!?! uhauahuuha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hi_Ho Postado May 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2003 AQUI E O ZOIO BUNITO SEU BARATIO RHAURHAURHURH SEQUELADO IAAAAAAAAAAAAAAA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sidviciouss Postado May 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2003 to entalhando uma folha da erva na madeira, fazendo um quadro isualzinhu ao seu, so q na madeira... quando acabar eu posto uma foto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom New Farmer Postado May 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2003 Irado mesmo Beto. Mosaico é uma lance muito loco.. É muita treta aprender?? To esperando matar as meninas pra fazer um trampo com as folhas em resina de prancha... Qdo rolar eu posto as fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beto Bone Postado May 4, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2003 eh moSaico?! jheje num sabia! entao, nem eh foda nao, foi a primeira vez q eu tentei e saiu isso ai... o esquema eh fumar aquela bomba antes e ir pirando.... HeioAHioehoieA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuaneiro Postado May 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2003 ja fiz trabalhos com mosaico na facul tbm.... é trabalhoso mas vale a pena... no final é compensador todo o esforço!! Parabéns Beto... []`s ae brow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Home Fumassa Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 eu fiz um mas era muita toskera de sétima série..uehauhea feito nos sulfite.. faz tempo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts