Ir para conteúdo

Sexo - O Portal Secreto Ao Eden

Wasabi Man

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera,

Venho aqui compartilhar com vocês algo que eu achei muito sagrado.

É um filme contendo diversos conhecimentos. Apesar do título já chamar ao sexo, o filme não tem conteúdo erótico. Ele postula como as diversas religiões do mundo falam simbolicamente sobre a mesma questão - como podemos retornar ao paraíso.

Tenho pesquisado bastante a filosofia Gnóstica e acho bem interessante uma olhada no assunto.

Temos canais energéticos em nossos corpos e com o controle dessas energias sutis podemos nos elevar espiritualmente.

Tentei colocar um zip com torrent e legenda mas não deu... vou postar os links então.

PAra baixar o torrent: http://thepiratebay.org/torrent/5078415/Sex_-_The_Secret_Gate_To_Eden_(Gnosticism)

E a legenda pode ser baixada no site: http://legendas.tv/

é só colocar o nome do filme e baixar. A legenda vem em srt, se não souberem como assistir no site tem explicação. É facinho!

Abraços à todos,

WASABI MAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

cara como funciona esse torrent? dá pra baixar pelo internet explorer?

po aleluia, explorer é osso hein.... pior que sua pergunta kkkkk

po, brincadeira, vc sabe que curto seus posts, vc é muito gente fina, mas essa ai eu nao podia deixar passar nao :P

Baixa o Firefox e depois baixa o cliente de torrent que o brother indicou...

abracos, foi mal ai mas nao resisti hehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Wassabi, também já andei pesquisando sobre a Gnose,tenho esse video aqui e realmente é incrível como as religiões falam da mesma coisa mas não deixam nada de forma clara. Achei-o em meio a minha busca de auto-conhecimento,o material é muito rico, e também é polêmico, e como o próprio início do video diz, nem todos compreendem.Na minha opinião faz todo o sentido. O vídeo é Gnóstico, como já dito, utiliza conhecimentos de Alquimia, Cabalah, Cristianismo, Judaísmo, Islamismo, Induísmo...entre outros. Vale muito a pena, e vai de cada um por em prática.

Peço licença pra disponibilizar pra galera aqui pelo Megaupload pra quem não tem familiaridade com Torrents, beleza Wassabi?

video:Sexo - o portal secreto para o Eden

Legenda:Legenda - português

gallery_34799_1963_26978.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po aleluia, explorer é osso hein.... pior que sua pergunta kkkkk

po, brincadeira, vc sabe que curto seus posts, vc é muito gente fina, mas essa ai eu nao podia deixar passar nao :P

Baixa o Firefox e depois baixa o cliente de torrent que o brother indicou...

abracos, foi mal ai mas nao resisti hehe

kkkkkkkkkk

osso mesmo, eu sou meio ignorante de computador, qlq hora faço um curso!

mas já acabei de baixa pelo link que o sr. sapo postou...

esse assunto me interessa sabe, tenho até um livro (que nunca terminei de ler) sobre sexo tantrico

e agora que eu vi, nem precisa baixar, da pra ver online

http://www.megavideo.com/?d=JZWHTDIO

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kkkkkkkkkk

osso mesmo, eu sou meio ignorante de computador, qlq hora faço um curso!

mas já acabei de baixa pelo link que o sr. sapo postou...

esse assunto me interessa sabe, tenho até um livro (que nunca terminei de ler) sobre sexo tantrico

e agora que eu vi, nem precisa baixar, da pra ver online

http://www.megavideo.com/?d=JZWHTDIO

hehehe...legal saber que eu ajudei alguém. Tb sou ignorante com torrents...e ainda tem opção online entao, legal.

Tá cheio de opção agora, essa comunidade é foda!

se saísse uma camiseta assim:

SOU LOUCO PELO GROWROOM

eu compraria fácil.

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

O maithuna (sexo sagrado) sempre foi o maior segredo da gnose e antigamente, sacerdotes e discípulos praticavam em praças e quartos de castelos e templos.

O conceito era levado tão a sério, que em algumas escolas, aquele que derramasse o "leite" era morto na hora.

O princípio básico é oriundo do conhecimento dos chacras e dos pontos enérgicos do corpo, e a gnose acredita que (simbologicamente falando), quando mantém-se a energia que rola no pré-clímax sexual, uma energia conhecida como "A Serpente Ígnea" começa a transitar partindo do cracha sexual até chegar no cracha frontal, também conhecido como o chacra mais poderoso, ou terceiro olho.

Quando isso acontece, o casal alcança um estado puro de iluminação e sente estar conectado com Deus (ou, como é para a gnose, todo e tudo o que constitue o universo.)

O ato sexual é usado como veículo por habilitar qualquer ser humano capaz de fazê-lo sem qualquer espécie de preparo, porém a gnose afirma que praticar o maithuna sem nenhum preparo mental pode ser perigoso pelo fato de que os praticantes não saberiam lidar com a energia que criariam.

Alguns até falavam que pessoas que praticam o maithuna e não levam a sério, acabam perdendo o controle da Serpente e perdem a mente. Segundo alguns gnósticos, Hitler foi um dos que praticou o maithuna com intenções erradas, e por isso deu no que deu.

Outro fato notável é de que, em todos os livros, palestras e sites onde li sobre o assunto, o foco é sempre o homem.

Isso nunca foi explícitamente dito, mas aparentemente para alguns gnósticos a mulher é apenas um veículo para que o homem atinja o estado de iluminação, o encontro com Deus, com o todo.

Faz tempo que não leio ou estudo sobre gnose, vou baixar este filme pra ver com minha mulher.

Os princípios são ótimos e prometem um resultado incrível, mas o caminho pra chegar até lá é MUITO longo e penoso (ou pelo menos é o que dizem...)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com certeza Chocobo, o caminho é longo e penoso!|Acredito que devemos ser iniciados nesta prática... mas o filme não traz nenhuma técnica, e sim a história da pratica e como isso foi demonstrado inumeras vezes na arte, biblia etc...

Link para o comentário

• 4 months later...