Ir para conteúdo

Vocês Sonham Com Seu Grow ?

leonpred

Recommended Posts

• Usuário Growroom

cara, o que vc está fazendo é saturando a sua mente com algo (no caso o projeto de seu grow) e isso faz com que vc sonhe. E durante os sonhos, é perfeitamente possível fazer planos, pensar em estrategias, em coisas concretas, etc... afinal, o cérebro continua ativo, mesmo que em frequência diferente. A dificuldade que vc tem em lembrar é normal, quase ninguém lembra seus sonhos. Mas, se vc quiser aprender a lembrar deles, estude sobre sonhos lúcidos. Nas técnicas de sonhos lúcidos, há algumas técnicas para que vc se lembre dos sonhos, já que, se vc for esquecer deles, pra que vai ter sonhos lúcidos?

Mas a técnica mais útil e popular é o diário. Mantenha um diário e assim que vc acordar (ASSIM que acordar, em 5 minutos vc já começa a perder detalhes) vc anota tudo que vc lembra. Assim, em poucos dias, a memória vai melhorando. Claro, se vc fumar um vai atrapalhar o processo. Tem que fazer isso careta mesmo, o que na custa nada né?

Uma técnica para ter lucidez no sonho é vc olhar pra sua mão sempre que algo estranho, não usual acontecer, durante o dia. Olhe pra sua mao e questione se vc esta acordado ou sonhando. Vc vai parecer meio louco quando estiver acordado mas quando vc fizer isso e estiver sonhando, vai descobrir uma das grandes maravilhas da mente humana

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cacete, avalo dando dica de sonho lúcido que eu usava quanto tentava alcançar esse estágio perfeito.

Sonho lúcido sempre foi um dos meus sonhos, mas nunca consegui. Acho que pq também nao dou tempo pra ganja, fumo muito e isso deixa meu sono mais pesado, quanto acordo nunca lembro de nada.

Cara, eu comecei fazem 2 meses, e ainda fico pensando o tempo todo também no meu grow, como estão as meninas, etc...

É realmente um hobby muito legal, agora que a maior parte da vega ja foi, fico sonhando acordado com os camarões que logo estarão dentro do meu grow.

Ser pego em boca e ter que pagar advogado para te safar: aprox R$ 800,00

Montar um grow eficiente e fácil de manter: aprox. R$ 1000,00

Fumar o primeiro camarão que voce mesmo plantou: não tem preço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, o que vc está fazendo é saturando a sua mente com algo (no caso o projeto de seu grow) e isso faz com que vc sonhe. E durante os sonhos, é perfeitamente possível fazer planos, pensar em estrategias, em coisas concretas, etc... afinal, o cérebro continua ativo, mesmo que em frequência diferente. A dificuldade que vc tem em lembrar é normal, quase ninguém lembra seus sonhos. Mas, se vc quiser aprender a lembrar deles, estude sobre sonhos lúcidos. Nas técnicas de sonhos lúcidos, há algumas técnicas para que vc se lembre dos sonhos, já que, se vc for esquecer deles, pra que vai ter sonhos lúcidos?

Mas a técnica mais útil e popular é o diário. Mantenha um diário e assim que vc acordar (ASSIM que acordar, em 5 minutos vc já começa a perder detalhes) vc anota tudo que vc lembra. Assim, em poucos dias, a memória vai melhorando. Claro, se vc fumar um vai atrapalhar o processo. Tem que fazer isso careta mesmo, o que na custa nada né?

Uma técnica para ter lucidez no sonho é vc olhar pra sua mão sempre que algo estranho, não usual acontecer, durante o dia. Olhe pra sua mao e questione se vc esta acordado ou sonhando. Vc vai parecer meio louco quando estiver acordado mas quando vc fizer isso e estiver sonhando, vai descobrir uma das grandes maravilhas da mente humana

Nossa cara nunca tinha ouvido falar em sonhos lucidos ,achei muito interessante, a parte do olhar para mão então , agora quando acordado vou começar a fazer isto , antes mesmo de saber o que vai aconter realmente sua frase final me deixou bastante curioso "grande maravilha da mente humana!ps: VC também, acertou em cheio quando usou a palavra "saturando" , realmente isto esta acontecendo, tennho que corrigir isto , pois minha esposa ja esta notando algo de diferente !Valeu , vou agora pesquisar sobre o tema!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cacete, avalo dando dica de sonho lúcido que eu usava quanto tentava alcançar esse estágio perfeito.

Sonho lúcido sempre foi um dos meus sonhos, mas nunca consegui. Acho que pq também nao dou tempo pra ganja, fumo muito e isso deixa meu sono mais pesado, quanto acordo nunca lembro de nada.

Cara, eu comecei fazem 2 meses, e ainda fico pensando o tempo todo também no meu grow, como estão as meninas, etc...

É realmente um hobby muito legal, agora que a maior parte da vega ja foi, fico sonhando acordado com os camarões que logo estarão dentro do meu grow.

Ser pego em boca e ter que pagar advogado para te safar: aprox R$ 800,00

Montar um grow eficiente e fácil de manter: aprox. R$ 1000,00

Fumar o primeiro camarão que voce mesmo plantou: não tem preço.

FAlow tudo! so que achei um pouco ezagerado meus sonhos na ultima semana ,quando acordo parece que sonhei O "projeto a noite inteira" tenho que corrigir isto , hj vou tomar um velho amigo infalivel para dar umas desbaratinada neste ezagero ,, vou toma o velho e bom VINHO do PORTO !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tranquilo tb vivo esse momento!!!!!24h pensando no grow!!!descobri meu hobby!!!!cuidar das meninas!!!alem de nao contribuir com o trafico!!!abraço Leon

Bom , Pelo menos fico mais tranquilo não e so comigo !Bela frase "descobri meu Hobbie"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é assim mesmo...

já gastei por aí... minha mulher fala pra caralho...

mas virou hobby!!! fudeu...

então, enquanto tá na fissura aproveita pra estudar...

pra melhor rendimento, indico leitura das técnicas de podas e amarras...

é o melhor custo-beneficio... fica show...

exemplo meu:

quando botei pra florir...

post-45312-127215486638_thumb.jpg

agora florindo:

post-45312-127215494873_thumb.jpg

só uma dica... calma que o resultado é esse:

post-45312-127215506969_thumb.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

GRowlera!é o seguinte ! eu já acompanhava o GR a algum tempo mais com o intuito de conhecer os assuntos sobre a maconha do que realmente plantar , porem no final de março me cadastrei fiz um pedido de seeds que nem  cheagaram ainda. Desde então começei meu projeto , e ai começou toda noite até durmo bem porem so me vem "Projetando e construindo" nos sonhos , rola altas ideas hauhauahuah mas so consigo lembrar de algumas ! Vou deitar penssando em GRow E acordo pessando e grow , acho que se eu nao fosse dono do meu propio negocio "empresário" ja teria até desconfiado da minha falta de produtividade, fico lendo toda hora o forum !   Será que depois que a seed chegarem começarem a germinar com o grow pronto , vou parar de sonhar com isso? huahuah    Alguém ja passou por isso quando tava montando seu primeiro grow ?    Hoje fiz umas continhas do que ja gastei ate agora, e quase cai pra traz ! Ja gastei ate o presente momento ! R$ 2138,00 (acho que tenho tudo agora nao preciso gastar mais)Resumindo , Viciei no GR , troquei todos meu hobbies de um mes para ká pelo forum do GR e meu GRow, estou doido para minhas moças começarem a nascer PRa ver se volto a domir sem "projetar" huahuah

relaxaaa manoo quando chegar as seed piora vc vai falar um mes pra colher ainda? rs e vai kerer tirar akela folha pra experimentar um fino se vai ver kkkkk abraço anda noticias

Link para o comentário

• Usuário Growroom

uehueuhe é uma obsessão! Freud explica, como foi sua relação com seus pais, ele curtiam o green??

rs é onda

ai avalo voce ja conseguiu? sonho lúcido e projeção são a mesma coisa verdade..

tem outra tecnica que vc em vez de contar carneirinhos conta 1 estou sonhando, 2 estou sonhando..rs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao brother, sao coisas bem distintas. O sonho lúcido (e os oníricos também) se passam dentro da própria mente, mente essa que pode fazer contato com outras mentes, mas mesmo assim, tudo fica ali, na mente do sujeito. A projeção se dá quando o corpo espiritual se desconecta do corpo físico e o sujeito passa a estar na dimensão espiritual, que é uma dimensão mais sutil que a dimensão física onde vivemos.

Obviamente essa é uma explicação bem superficial e existe muito material na net mesmo explicando as diferenças. Mas quando vc estuda um pouco de cada técnica, dá pra perceber que sao coisas bem distintas.

E já consegui sim. Comecei tomando consciência nos sonhos (sonhos lúcidos) e depois "migrei" naturalmente para a projeção. Os sonhos sao legais pra quem quer se acostumar com o desconhecido, pra quem tem "medo de espirito" e coisas assim. E depois de tomar confiança, o sujeito vai naturalmente se mover para a projeção, já que os sonhos sao muito complicados, podem ser simbólicos, podem misturar realidade com onirismo... ao contrário da projeção, que tende a ser 100% real, chegando a ser mais concreta que a própria dimensão física. É na projeção que as coisas mais "reais" e os trabalhos internos e de ajuda acontecem.

Fiquei um bom tempo nesse esquema até me tornar de novo 100% "mundano", já que, nesse meu momento da vida, preciso melhorar vários aspectos de minha vida no fisico. Por isso nao me projeto e fico longe dos enteógenos. Até o dia em que eu conseguir atingir meus objetivos no físico, ai eu volto de novo pro espiritual e pro mental :)

Link para o comentário