Usuário Growroom Kanna Postado August 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2010 ashuahsuahsuahsu Que figura o André Barros! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado August 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2010 Pintolico, o Plínio de Arruda Sampaio não é neoliberal, isso eu posso te afirmar! Até ai o governo Lula/PT também se reivindica "não-neoliberal" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom felipe do hemp Postado August 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2010 ae galera, eu sou de Sao Paulo capital, na busca por um canditado eu adicionei esse Filipe Martins no orkut, e tenhu trocado ideia nos ultimos 8 dias com ele atraves do msn! Cara, ele ganhou meu voto, o cara tem a cabeça aberta e ta com tudo nessa causa com toda nossa comunidade!! e o melhor eh q ele busca mais q apenas a pura legalizaçao, ele me flou q por busca alem do cultivo para uso proprio, ele tbm busca a legalizaçao e utilizaçao em massa para fins medicinais!! e ele ainda me disse uma coisa q eu achei o mais importante de tudo para um politico, q alem dessas medidas ajudarem o bem do proprio individuo, elas tbm vao ajudar a sociedade como um todo (incluindo os nao usuarios) pois diminuira significantemente o poder do trafego, q ficaria MUITO prejudicado com tudo isso!! MEU DEIXOU MUITO FELIZ SABER Q ENCONTREI UM CANDITADO A ALTURA DOS MEUS INTERESSES E DESEJOS, COM UMA MENTE ABERTA COMO A NOSSA! QUEM AINDA ESTIVER EM DUVIDA ADICIONEM ELE E FAÇAM Q NEM EU, OU SENAUM ACREDITEM EM MIM Q EU GARANTO CADA PALAVRA Q DISSE!! Abraço comunidade, continuemos juntos por uma causa maior!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom naturaldonordeste Postado August 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2010 Ae galera, Acabei de ver que temos no Ceará um candidato a dep. federal a favor do cultivo. Mario Gurjao 4388 ele é do PV. Nao conheco o cara, acabei de ver no horario eleitoral. Seria bom a galera contacta-lo. http://mariogurjao4388.blogspot.com =DD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ativista_grower Postado August 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2010 Ae galera, Acabei de ver que temos no Ceará um candidato a dep. federal a favor do cultivo. Mario Gurjao 4388 ele é do PV. Nao conheco o cara, acabei de ver no horario eleitoral. Seria bom a galera contacta-lo. http://mariogurjao4388.blogspot.com =DD Conheço o Mario Gurjao... e como ja falado antes posso afirmar que ele tem participado ativamente das reunioes da Marcha da Maconha esse ano, e do ativismo de forma geral, parece-me uma pessoa de boa indole e tem meu voto, no Ceara pra Deputado Federal vote Mario Gurjao 4388, juntos pela Legalizaçao!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom naturaldonordeste Postado August 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2010 Já é! Ainda bem que temos candidatos aqui no CE! Faz meu voto parecer mais útil! Já tava querendo me transferir pro rio pra votar no cinco. heheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom i_madonna Postado August 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2010 E em Minas ? Algum Alguém SABE Candidato Que nsa apóie ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom i_madonna Postado August 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ronaldb Postado August 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2010 Não se faz campanha sem dinheiro, preciso da ajuda de todos para poder manter a campanha na rua. Qualquer quantia ajuda. Quem puder ajudar, mande email para doacoes@renatocinco.com.br. ... Dôe 5 para o Cinco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado August 31, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2010 Existe algum senador pelo Rio que represente a causa? No vídeo abaixo, Milton Temer, candidato do P-SOL ao Senado do RJ, número 500, declara apoio a Renato Cinco, fala da necessidade de mudança nas políticas de drogas. Defende a legalização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CuLLeR Postado September 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2010 Como já disse antes, sou do PT, voto na Dilma, por que sei que temos resolução interna do partido pela legalização e descriminalização, nossas lutas são discutidas internamente, e a legalização é uma delas. Mesmo com a posição atual da Dilma, muito mais preocupada com a questão do crack e de não dar uma "prato cheio" pra mídia golpista dizendo que estuda a legalização como possibilidade, voto nela e acredito que vamos avamçar sobre o tema num futuro governo da mesma. Fica minha obs e opinião pontual. Abraço e porque em oito anos de governo lula nada foi feito????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Roquim Postado September 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2010 votar na dilma é o fim da trilha, serio mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom israelweed Postado September 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2010 em 2012 meu projeto para a Prefeitura do Rio de Janeiro será a legalização da cannabis anotem aí e me cobrem depois espero nunca mais pensar que maconha é algo ruim, fumar um da natural é inacreditável Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado September 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2010 Cheio de propostas você ein brother!! Fala ai qual é o teu número que eu vou votar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom israelweed Postado September 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2010 Cheio de propostas você ein brother!! Fala ai qual é o teu número que eu vou votar. vou perguntar pro PSOL se posso me filiar a eles se eu eu não puder, vou fundar o Partido da Cannabis e começar do zero, sem apoio nenhum, sem marchas, sem growroom, sem grow shops, sem ajuda mesmo, apenas com minha força de vontade e fé em JAH e o número pra senador dos meus candidatos será qual? qual? 420 ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Legaliza_Boldo Postado September 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2010 Renato Cinco - 5055 esse realmente é o cara. www.legalizeoboldo.blogspot.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado September 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2010 Galera, vou trazer ao tópico alguém que não representa nossos interesses. Vejam que tem uns candidatos que se propõem a ser engraçados, são de direita, promovidos pela mídia e tal, mas se vocês prestarem atenção, vão ver que são ameaças ao avanço do Brasil. Esse cara diz: "Internação obrigatória dos usuários de drogas". É isso que o PSDB, partido do sr. Fernando Henrique, defende. É isso que PSDB/Demo tem aplicado no congresso. Por isso esses caras tem que ser varridos nas urnas, nenhum voto a eles! E não adianta anular, tem que votar em outros caras melhores. Quando alguém do GR vota nulo, aumenta a chance de um cara desses se eleger. Vamos votar, galera! Votem consciente, cada vez que alguém aqui faz isso, anulamos o voto de um mafioso, direitoso, acéfalo que vota num bandido que só quer mais tiros, violência, repressão, que quer internação compulsória. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado September 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2010 Quando alguém do GR vota nulo, aumenta a chance de um cara desses se eleger. Vamos votar, galera! Votem consciente, cada vez que alguém aqui faz isso, anulamos o voto de um mafioso, direitoso, acéfalo que vota num bandido que só quer mais tiros, violência, repressão, que quer internação compulsória. É isso mesmo cara, tanto candidato bom no TJ, SP, SC e etc. E a galera continua votando NULO, revoltante !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HemPaz!!! Postado September 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2010 Salve, salve galera... Não sei se ele defende a nossa planta...rs Candito de Minas Gerais, até que enfim! Robson Rastafari 2929 PCO, deputado federal E para os outros cargos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maradona Postado September 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2010 Para quem é de São Paulo, vale a pena aproveitar esta oportunidade de questionar e participar da construção de um futuro processo de legalização. Além de conhecer melhor os candidatos "legalize" e suas propostas. http://coletivodar.wordpress.com/2010/09/10/drogas-e-eleicoes-2010-%e2%80%93-a-politica-de-drogas-no-brasil-nos-proximos-4-anos/'>http://coletivodar.wordpress.com/2010/09/10/drogas-e-eleicoes-2010-%e2%80%93-a-politica-de-drogas-no-brasil-nos-proximos-4-anos/ Drogas e eleições 2010 – a política de drogas no Brasil nos próximos 4 anos Candidatos a deputado falam sobre drogas em evento promovido pelo Coletivo Desentorpecendo A Razão (DAR) - http://coletivodar.wordpress.com - em parceria com o Ibccrim (Instituto Brasileiro de Ciências Criminais) e a Matilha Cultural. Mediada por Cristiano Maronna (Ibccrim), a mesa conta com as presenças de Paulo Teixeira, candidato a deputado federal pelo PT, Ale Youssef, candidato a deputado federal pelo PV e Eduardo Amaral, candidato a deputado estadual pelo PSOL. O candidato Ricardo Montoro, do PSDB, foi convidado, mas ainda não confirmou presença. Seja por um viés ainda mais repressivo, seja pela proposição de mudanças ao atual cenário, o tema das drogas é dos mais abordados na atual campanha eleitoral. O Coletivo Desentorpecendo A Razão (DAR) quer aproveitar o pleito de outubro para debatermos não só como a questão das drogas vem sendo abordada nas eleições, mas também de que maneira este debate pode avançar, no Congresso e na vida das pessoas, a partir de 2011. Para isso, convidamos para uma conversa candidatos que formulam propostas de alternativas à legislação vigente, no sentido de políticas pautadas por um viés menos repressivo e militarizado. O evento acontecerá no dia 14 de setembro, às 10 horas da manhã, na Sala do Estudante da Faculdade de Direito do Largo do São Francisco (USP). Serviço: Drogas e eleições 2010 – alternativas para a atual políticas de drogas - Sala do estudante, Faculdade de Direito Largo São Francisco (USP) - Largo São Francisco, 95 - 14 de setembro, às 10 horas - mais informações: coletivodar.wordpress.com / coletivodar@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado September 13, 2010 Denunciar Share Postado September 13, 2010 Hey Carlindo, A gente avisa faz tempo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skunkhemp Postado September 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2010 a nivel nacional tá osso essa decisão! a galera aqui vai toda no Plínio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado September 19, 2010 Autor Denunciar Share Postado September 19, 2010 Eu vou de Dilma, tá até rolando minha fotinho do lado dela, com o adesivo da lei do usuário! SIM, sou eu na foto!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ArmarioFluorescente Postado September 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2010 No Rio também tem um candidato a deputado estadual diretamente ligado a "causa" - o Rogério Rocco, candidato pelo PV número 43.333 Foi ele o autor do O que é Legalização das Drogas? Velho na luta!!! [ ]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cinco Postado September 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts