Ir para conteúdo

Eleições - Quem De Fato Representa Os Nossos Interesses?

Recommended Posts

• Respostas 253
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Por favor não se esqueçam que a Marina se posiciona claramente contra a legalização das drogas e é evangélica. Não vai aqui preconceito contra os evangélicos, mas não acho que sua ideologia seja indicada para governar o país. ìmpossível não tomar uma decisão ou uma posição sem que seja de acordo com sua ideologia, ou é??

Além do mais como apoiar quem NÃO apoia nossa causa, e ainda propõe um "plebiscito para discutir a legalização das drogas", isso em cenário dominado pelo crack(pelas drogas), e o vício no crack(nas drogas), e a degradação trazida pelo crack(pelas drogas) e ainda propõe para um povo em sua grande maioria ignorante dominado pela falsa moral religiosa e uma classe média alienada em sua maioria que "não se envolve" ou que "não quer saber, tudo são drogas, alcool é legal vamos ficar doidão, melhor deixar como está", um plebiscito para a legalização das drogas(crack)??

Com todo respeito a Marina Silva, sei que ela deve ter as melhores intenções, acredito firmemente na honestidade dela, porém não é por isso e porque ela ama a natureza que eu vou votar nela.

ATENÇÃO galera, não faço campanha para A ou B, mas o cenário é favorável temos senadores e deputados tanto do PT, ou do Dem. e de vários outros, Minc que foi ministro até, tomara que o Cinco consiga se eleger também, que são abertamente favoráveis a uma discussão séria sobre o assunto, a Marina pode ser um tiro no pé!

Abração, todo respeito a opinião de todos, mas essa é a minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Por favor não se esqueçam que a Marina se posiciona claramente contra a legalização das drogas e é evangélica. Não vai aqui preconceito contra os evangélicos, mas não acho que sua ideologia seja indicada para governar o país. ìmpossível não tomar uma decisão ou uma posição sem que seja de acordo com sua ideologia, ou é??

Além do mais como apoiar quem NÃO apoia nossa causa, e ainda propõe um "plebiscito para discutir a legalização das drogas", isso em cenário dominado pelo crack(pelas drogas), e o vício no crack(nas drogas), e a degradação trazida pelo crack(pelas drogas) e ainda propõe para um povo em sua grande maioria ignorante dominado pela falsa moral religiosa e uma classe média alienada em sua maioria que "não se envolve" ou que "não quer saber, tudo são drogas, alcool é legal vamos ficar doidão, melhor deixar como está", um plebiscito para a legalização das drogas(crack)??

Com todo respeito a Marina Silva, sei que ela deve ter as melhores intenções, acredito firmemente na honestidade dela, porém não é por isso e porque ela ama a natureza que eu vou votar nela.

ATENÇÃO galera, não faço campanha para A ou B, mas o cenário é favorável temos senadores e deputados tanto do PT, ou do Dem. e de vários outros, Minc que foi ministro até, tomara que o Cinco consiga se eleger também, que são abertamente favoráveis a uma discussão séria sobre o assunto, a Marina pode ser um tiro no pé!

Abração, todo respeito a opinião de todos, mas essa é a minha.

Dos três eu acho que ela é a que tem mais chances de ver esse tema.

A Dilma também parece vulnerável, mas essa mulher é totalmente despreparada pra ser presidente de república.

Mas realmente esse ano ta difícil demais votar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala minha gente tudo bem?

Gostaria de propor aqui a criação de uma lista sobre candidatos preocupados com a nossa causa, seja no sentido da criação de um mero plebiscito, descriminalização ou até mesmo legalização total.

Favor postar NOME, PARTIDO, ESTADO ou CIDADE e PROPOSTA...

Vamos fazer algo por nós mesmos nessa eleição.

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Link para o comentário

• Usuário Growroom

cinco se fosse do rio tinha meu voto so num so a favor sobre o casamento civil gay na moral podem falar o que quiser deus crio o homen e a mulher e Ponto. Mas creio que defedendo esse seu ponto de vista vc ira conseguir muitos mais votos do que sendo contra. e aborto so a favor quando uma mulher é estrupada e tals agora qdo faz por safadeza pq eh pobre e nao tem condiçoes acho que essa mulher tem que ter o filho dela e ponto.querendo ou nao é uma vida. agora na estamos aqui pra isso . Legalize jah

Link para o comentário

Não se esqueça que a forma de a Marina "ver esse tema" é propondo um plebiscito. Todos podemos imaginar o resultado de um plebiscito né??????? É derrota certa, últimos números de uma pesquisa que vi: 70 e tantos por cento contra a legalização.

Não podemos apoiar quem não nos apoia!!!!!

abraços

Link para o comentário

Com todo respeito Não Compre Plante,

Em primeiro lugar não estou aqui fazendo campanha para A ou B, eu sei que eu não vou votar em quem propõe um plebiscito para discutir a questão da maconha, não sei se você sabe, ou se interessou em pesquisar mas as últimas pesquisas bateram quase 75% contra a legalização. Agora se você acha inteligente votar na Marina Silva, seu slogan deveria mudar, porque com ela no poder você ostentará tão sugestivo nick sem ser descriminado (minha opinião)...

Sua ironia é muito engraçada, porém pouco produtiva pro debate... diga quais as vantagens que você vislumbra ao votar na Marina. Que ela ama a natureza e é honesta??? Desculpa, porém isso são princípios básicos, e sei que hoje em dia estão em falta na política, porém reitero, NÃO PODEMOS DAR UM TIRO NO PRÓPRIO PÉ, MARINA É RETROCESSO!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas tirando oportunismos, quem realmente entende do assunto e tá tentando alguma coisa, principalmente em questão nacional, afinal de contas, quem legisla em nome da nação são nossos deputados federais. Cinco, Sergio Vidal, Canadense(heheh), ninguém se candidata?

Pô, em 2006 eu cheguei a ser aprovado na convenção como pré-candidato a dep. federal, mas no dia do registro da candidatura eu desisti... Não ia passar de 200 votos... E naquela época eu não tinha nenhum acúmulo a respeito da luta pela regulamentação da cannabis. Agora que minha vida deu uma ajeitada (passei num concurso melhor, passei no estágio probatório, adquiri estabilidade etc) seria tranquilo pra ser candidato, acho que vou ser em 2014, 2018, 2022 etc. Mas não penso em chances reais de ser eleito, por aqui o coeficiente eleitoral pra dep. federal é de mais de cem mil votos, custa mais de um milhão de reais uma campanha vitoriosa.

Hoje vejo vários candidatos que fumam, mas que tenham acúmulo no movimento da luta contra o proibicionismo, só o cinco mesmo. Mas ia ser legal ver as outras pessoas do fórum, tipo o Sérgio, aproveitando mais um momento (o eleitoral) pra divulgar a nossa causa. Nas próximas eleições precisamos de mais membros do GR ou simplesmente maconheiros assumidos, saindo candidatos Brasil afora, mesmo com poucas chances de serem eleitos, mas divulgando a causa do autocultivo, a necessidade de regulamentação imediata da maconha medicinal etc.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Carlindo,

Você é do PSOL certo? Está filiado com tudo ok? Se tiver meu caro, ainda está em tempo!

Seria excelente ter uma campanha pró-legalização em Brasília!

Mesmo sem grana, tenho certeza que a galera do movimento ía espalhar ao máximo sua campanha.

Mesmo sem vencermos a eleição, aproveitar a oportunidade de defender a legalização já é uma vitória!

Eu apoio!

Carlindo para deputado federal já!!!!

Link para o comentário

Cinco vai sair candidato???

Bota pilha galera, como bem disse o Carlindo, é um dos únicos que tem o peso suficiente ( nem tanto ainda ) para nos representar. Chegar a ser eleito, por hora acho bem difícil, mas é uma forma de colocar o assunto em evidência, agregar visibilidade.

Para presidente ta foda esse ano, Dilma ( 3° mandato do Lula?? ), Serra ( e seu novo velho modelo?? ), Marina ( que é contra a legalização?? ), anular o voto?? votar em branco ??

Precisamos fomentar esse debate...

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dilma pra mim não tem peito pra assumir o Brasil, seria um atraso na nossa politica elege-la.

Serra é o mais inteligente, porém tem uns pensamentos muito retrógrados para a nossa sociedade atual.

Marina dos males é o menos pior no meu ponto de vista.

Enfim, tá difícil! Pensei muito em votar em branco, mas me omitir como cidadão é pior.

Pior eleição do século XXI.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Carlindo,

Você é do PSOL certo? Está filiado com tudo ok? Se tiver meu caro, ainda está em tempo!

Seria excelente ter uma campanha pró-legalização em Brasília!

Mesmo sem grana, tenho certeza que a galera do movimento ía espalhar ao máximo sua campanha.

Mesmo sem vencermos a eleição, aproveitar a oportunidade de defender a legalização já é uma vitória!

Eu apoio!

Carlindo para deputado federal já!!!!

Hahaha... Valeu mesmo, cinco, sou sim filiado desde 2005, mas este ano seria impossível, estou terminando o mestrado na UnB, tem o trabalho (servidor público) e tô totalmente ruim de tempo, e acabei de comprar uma casa financiada (tô mais do que quebrado de $). O máximo que eu posso fazer é pedir pros meus amigos cariocas votarem no cinco (ainda não pode fazer isso porque estamos na pré-campanha!) Mas fica tranquilo, cinco, que tenho consciência de que o importante é não ficar parado, então tô tentando agilizar várias militâncias... Já tô vendo como posso ajudar candidaturas progressistas, já fui a uma reunião do comitê pro-Plínio... E também vou tentar me integrar mais em futuras militâncias pró-regulamentação da cannabis.

Link para o comentário