Ir para conteúdo

"A Liga"

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Acho que tu, como o "contato" tinha que ter fumado teus quantos beques fossem possíveis, mas não precisava tomar 3 cogus e um ácido. Isso foi, no mínimo, falta de comprometimento com a causa, já que os caras foram lá pra te ver chapado e tu tava locão do cogu e do ácido, nada contra o cogu e o ácido, mas é osso tu não ter te aguentado nisso. PooooÔ, parece que nunca viu uma buceta?

Não cobrei que tu controlasse ninguém, como eu disse, cada um sabe de si. Mas as bases da entrevista tinham que ter sido impostas por ti, em acordo com a band e respeitadas, caso não fossem, a entrevista podia não rolar até que elas passasem a ser.

Bom, meu objetivo aqui não é justificar nada, pois realmente não tem justificativa, mas quero esclarecer alguns fatos.

Eu pirei mesmo... todo mundo pirou, os caras atrasaram somente 12 horas, e se você conhecesse o camping e a dificuldade de achar e chegar até ele, creio que você também ficaria desacreditado da presença dos caras, até a dona do camping chegou a cogitar a idéia dos caras não irem mais.

Enfim, vacilei mesmo, depois tentei consertar e acredito que consegui um pouco, na entrevista, mas isto não tira meu vacilo.

E com relação à imposição de "regras" ao pessoal da Band, eu não pude fazer nada... o contato da Band no camping era a Cris e as filhas dela, eu estava ali apenas como "terceiro", se a responsa fosse minha a entrevista teria sido bem diferente, só com as cabeças selecionadas mesmo, aliás, se a responsa fosse só minha e/ou do pessoal que estava comigo, o tom da reportagem seria outro, mas quem ditou as "regras" lá foi o pessoal da Band e a Cris, que não impôs regra alguma, a não ser a ausência de regras.

Eu inclusive levantei 2 vezes durante a entrevista para sair da sala (espero que isso não saia no programa), pois estava indignado já com tanta groselha sendo dita e tanta falta de respeito, às vezes um (a) idiota começava a falar e simplesmente não parava mais... e eu inutilmente tentando falar algo interessante enquanto o sujeito ficava literalmente filosofando em frente às câmeras, desperdiçando o nosso curto e precioso tempo.

E né por nada não galera... mas se eu não tivesse lá seria bem pior, eu fui, arrastei o Renato e a Fabi pra falar comigo, e fomos os poucos que deram idéias corretas lá, por mais que tenhamos dado pala em algum momento.

No mais, peço perdão pelos erros cometidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 167
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

é isso ai que o CABELO falou!!!

MANGUE, Só de ter ido lá, você já ajudou pra caramba.... relax brother, outras oportunidades irão aparecer e tenho certeza que serão melhor aproveitadas....

vamos nos unir....

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po o pessoal da band vacilou hein...

voces deviam ter se recusado a falar (só gravar no outro dia de manha)... eles tinham de gravar a entrevista de qlq jeito, então eles iam ter de se virar, deixar 12 horas esperando é MUITA falta de respeito e responsabilidade

quanto aos idiotas que só falaram merda... putz...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

já dizia Bezerra da Silva.....

To curioso pra saber quando vai sair essa reportagem, tomara que não vá ao ar.

Vi os 2 primeiros episódios desse programa e achei muitoooo massa.

Jah bless GR

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, por que vocês simplesmente não negaram dar entrevista naquelas condições?

A equipe atrasa 12h e não dá notícia. Fizeram por onde perder a reportagem. Era só ter marcado pra um outro dia e curtido a brisa do doce na boa. Não comprometeria a sua imagem ou a do "maconheiro". Se não quisessem fazer outro dia, à merda com eles. Acham outros "maconheiros família".

Agora já foi. Portanto, sem crise. Também não é pra crucificar o cara. 12h não são duas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

putz mano, vc tomou doce e cogumelo?? a galera lá tava nas mesmas condições que você?? Todo mundo sabendo que ia dar uma entrevista em rede nacional??

Negócio mais nada haver com a maconha, PUTA QUE PARIU NÉ !!!

Mas parabéns pela coragem, eu sei como é foda... aqui nas áreas demos uma entrevista pro jornal da globo sobre a marcha, sinistro... ninguem quer mostrar a cara nessas horas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não vou criticar o Manguebeat pois desde a criação deste tópico a intenção dele foi das melhores.

Pelo relato ficou evidente que a "culpa" foi do pessoal do programa que atrasou 12 horas para gravar. Deveriam ter se recusado a gravar no dia e gravar no outro dia pela manhã. Mas como tinha muita gente por lá como foi comentado esta decisão não era dele.

Só espero que não estivesse todo mundo doido de ácido e cogumelo se não vai ter um monte de gente vendo o programa e achando que a galera tá viajando de maconha quando na realidade a brisa é outra (bem mais forte).

Pelo que vi deste programa "A Liga" eles tratam de um mesmo assunto no programa e mostram alguns pontos de vista, então eu acredito que o camping vai ser uma parte do programa e vão ter outras coisas gravadas. Por isto no geral imagino que vai ser um programa bem interessante e favorável a erva.

Esperar para ver...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom acho que nao temos que culpar ninguem . o mangue Errou falou que errou so que os caras querem é Ibobe e na boa isso vai dar Ibope.Mangue vao por vc bem na chamado do negocio se vai ver vc lah de duende falando "ann que" "FUmaçaaaaaa". kkkkkkk chega ser engraçado ... mas tinha uma causa por tras disso, você foi na boa vontade falou quem quiser ir estava aberto a possibilidade. Nem todos teve como de ir ,mas agora vao cobrar sobre o que vc falou vc podia ate ficar queto falar que teve a entrevista aconteceu e ponto. mas quando isso fosse ao ar ai se ia ouvir e seria bem pior .. FOi HOMEN chego aqui ee falou o que realmente aconteceu nisso esta de parabens .. vamos torcer pq se você tivesse fumado uns 15 baseado acho que vc daria uma entrevista melhor do que tomado um doce e ficar todo licergicoo lah que não sou contra nem nada Errou ? Errou mas acimiu o erro ainda que vc tentou prerparar a galera antes e tal mas pelo jeito todo mundo tomou a mesma iniciativa que você .

Vamos torcer para que a Imagem da maconha Nao seja passada com uso de outras drogas alucinogenas .

Cara valeu a inicitiva o camping e um otimo lugar super legal sem preconceito nenhum creio que as pessoas aqui vao conhecer e vao gostar desse lugar e vao até visitalo no que sera muito bom para cris .. mas para causa nao foi Bom isso sabemos massssss vamos fica na espectativa.

CARA Alem de tudo PARABENS POR MAIS QUE VC foi cortado parabens você fez sua parte ou pelo menos tentou fazer o que estava no seu alcance .

Nao cabe ninguem aqui julgar ninguem.

VALEU

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E na real minha chapação nem atrapalhou muito, pior foi a falta de organização mesmo,

Quando sair a entrevista acho que vai dar pra ver, eu tentava falar em muitos momentos, mas eu não tinha espaço.

Eu só acho que essa galera que critica podia ter levantado a bunda da cadeira e ter ido ao camping no fds da filmagem, ao invés de somente esperar o resultado sem contribuir com nada.

Quem estava lá sabe que eu tentei organizar, sabe que eu dei a letra certa pra quase todo mundo no camping, e sabe que eu tentei falar em diversos momentos e não consegui, pois era cortado a todo instante.

Agora, quem não estava... fica somente apontando o dedo, sendo que não fez porra nenhuma por nada. Eu pelo menos fiz alguma coisa.

Me filmaram chapado e dando pala?, sim, filmaram, mas também me filmaram dando idéia certa, mesmo que curta.

Agora vai da edição, pelo que conversei com os caras eles vão cortar a maioria das palas e tentar passar uma boa imagem da galera mesmo, só não sei se vão cumprir com o prometido.

Mas pelo menos minha parte eu fiz, ou melhor, tentei fazer.

Velho já ouviu aquele ditado QUANTO MAIS MEXE NA BOSTA MAIS ELA FEDE??

Você diz que tomou doce cogumelo e varios beques e a chapação nem atrapalhou muito?????

Falta de organização de quem???? O programa é SÉRIO MEU CHAPA e só pq eles atrasaram 12 horas não justifica chapa do jeito que tu fez sendo que tu mesmo ABRIU O TÓPICO e dise que estava envolvido diretamente na entrevista.

Quem bota a cara tem que ta sujeito a critica. Atire uma pedra quem nunca errou, mas voce meu CAMARADA errou 3 vezes. Ao se CHAPAR e ao DAR ENTREVISTA ESTANDO CHAPADO E AO QUERER PASSAR A BRONCA A PESSOAS QUE NÃO PUDERAM IR NO EVENTO. SE FOSSE PRA APARECER COM CARA DE FEZES E FALAR MERDA, QUE NEM APARECESSE NA ENTREVISTA E FICASSE EM CASA.

Como se não bastasse voce quer passar a culpa, reclamando do Vidal, que é um dos caras que mais fez e faz pelo GR, e de outras pessoas que voce se quer mal conhece sabe onde moram e o que fazem. Mais uma vez QUEM MOSTRA A CARA E BOTA A TAPA TEM QUE TA SUJEITO A CRITICAS E ASSUMIR SEUS ERROS E NÃO TENTAR JUSTIFICAR O CÚ PELAS CALÇAS.

IMAGINA UM CARA COM lsd COGU E VARIOS BEQUES NA CABEÇA TENTANDO ORGANIZAR UMA ENTREVISTA, DANDO A ''LETRA CERTA'' SENDO CORTADO A TODO INSTANTE (PQ SERÁ NÉ?)

REALMENTE VOCE FEZ ALGUMA COISA. AO INVES DE ASSUMIR UM POSTO SERIO AGARRANDO A OPORTUNIDADE FEZ A MAIOR CAGADA QUE PODIA TER FEITO. ERRAR É HUMANO MAS TU VACILOU MUITO VELHO.

DEMAIS COMO EU DISSE ERRAR É HUMANO E É ASSIM COMO VOCE E TODOS NÓS APRENDEMOS.

:Maria: Não Compre Plante :Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

De resto velho desculpe pelo excesso é que quando li os teus ultimos posts qquerendo compartilhar sua culpa INJUSTAMENTE ficquei indignado

De boa intenção o inferno ta cheio mas acredito que voce não teve a intenção de cagar a parada, mas enfim foi uma ÓTIMA oportunidade perdida.

:Maria: Não Compre Plante :Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Você diz que tomou doce cogumelo e varios beques e a chapação nem atrapalhou muito?????

Falta de organização de quem????

Não, não atrapalhou não.

Eu faço uso de psilocybes a 5 anos apenas, sei muito bem quando uma dosagem pode ou não atrapalhar minha interação com outras pessoas, e neste dia não atrapalhou mesmo, comi apenas 3 pequenos durante a tarde.

"O programa é SÉRIO MEU CHAPA e só pq eles atrasaram 12 horas não justifica chapa do jeito que tu fez sendo que tu mesmo ABRIU O TÓPICO e dise que estava envolvido diretamente na entrevista."

Eu estava envolvido diretamente na entrevista mesmo, mas como dito eu não apitei nada, a responsa da organização não era minha, eu estava lá apenas como "terceiro", ou como "usuário para entrevista de segundo plano", pois o foco da entrevista ia ser e, foi, a Cris, dona do camping, e posteriormente as filhas dela, falando sobre a relação familiar delas.

Eu não estava lá pra organizar nem ditar nada, por mais que eu tenha tomado essa iniciativa em alguns momentos.

E programa sério é o caralho, programa sério não atrasa 12h, e não grava tudo numa noite depois de dizer que iriam dormir lá e fazer gravações pela manhã, eles foram pra lá sem nem saber que perguntas fariam, foi tudo no ato, improvisado, a apresentadora por vezes não sabia o que falar, uma mulher que estava com os câmeras que ficava ditando alguns "pontos" pra ela falar.

Quem bota a cara tem que ta sujeito a critica. Atire uma pedra quem nunca errou, mas voce meu CAMARADA errou 3 vezes. Ao se CHAPAR e ao DAR ENTREVISTA ESTANDO CHAPADO E AO QUERER PASSAR A BRONCA A PESSOAS QUE NÃO PUDERAM IR NO EVENTO. SE FOSSE PRA APARECER COM CARA DE FEZES E FALAR MERDA, QUE NEM APARECESSE NA ENTREVISTA E FICASSE EM CASA.

Esta é a tua opinião.

Se eu fizesse isso o resultado seria bem pior, eu fui e levei mais 2 amigos, foram os poucos que deram idéia certa, o Renato só foi por que EU decidi dar as caras junto com ele na telinha, ele vai perder o EMPREGO dele quando a entrevista passar, o chefe dele não aprovou, eu não fui lá pra me APARECER ou fazer papel de "maconheiro idiota", eu tenho uma família inteira de caretas, policiais, e afins, tenho uma tia delegada da civil, e todos estes meus familiares vão me ver na telinha de um jeito como nunca viram ou sonharam que eu fosse.

Se EU não estivesse lá, e se as pessoas que EU levei não estivessem lá, o resultado seria catastrófico, pois fora a gente, só tinham mais 2 ou 3, NO MÁXIMO, que não estavam ali pra falar groselha, POUCOS, mas muito POUCOS mesmo, estavam lá com o intuito de falar sobre algo útil à nossa causa.

Então, antes de falar bosta sobre o que não sabe e querer me julgar sem o direito, procure saber dos fatos...

Você diz que era melhor eu ter ficado em casa... por acaso você já viu a entrevista?, você nem sabe como foi lá de fato, como pode dizer que seria melhor eu ter ficado em casa?, ahhh vá... você não sabe de porra nenhuma...

Eu já cansei de assumir o erro, até larguei esse tópico de lado por conta do alto número de críticas sem noção.

E outra, chapei mesmo, todo mundo chapou, e que se foda, até a apresentadora fumou, até os câmeras fumaram, e eu não quero justificar nada pois não devo justificativas a ninguém, fiz o que fiz mesmo e foda-se, da próxima vez levanta seu ** da cadeira e vá lá você botar a cara pro Brasil inteiro ver.

Ao menos assistam o programa primeiro, depois critiquem o que quiserem...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não, não atrapalhou não.

Eu faço uso de psilocybes a 5 anos apenas, sei muito bem quando uma dosagem pode ou não atrapalhar minha interação com outras pessoas, e neste dia não atrapalhou mesmo, comi apenas 3 pequenos durante a tarde.

Eu não estava lá pra organizar nem ditar nada, por mais que eu tenha tomado essa iniciativa em alguns momentos.

E programa sério é o caralho,

Esta é a tua opinião.

Se eu fizesse isso o resultado seria bem pior, eu fui e levei mais 2 amigos, foram os poucos que deram idéia certa, o Renato só foi por que EU decidi dar as caras junto com ele na telinha, ele vai perder o EMPREGO dele quando a entrevista passar, o chefe dele não aprovou, eu não fui lá pra me APARECER ou fazer papel de "maconheiro idiota", eu tenho uma família inteira de caretas, policiais, e afins, tenho uma tia delegada da civil, e todos estes meus familiares vão me ver na telinha de um jeito como nunca viram ou sonharam que eu fosse.

Então, antes de falar bosta sobre o que não sabe e querer me julgar sem o direito, procure saber dos fatos...

Você diz que era melhor eu ter ficado em casa... por acaso você já viu a entrevista?, você nem sabe como foi lá de fato, como pode dizer que seria melhor eu ter ficado em casa?, ahhh vá... você não sabe de porra nenhuma...

E outra, chapei mesmo, todo mundo chapou, e que se foda, até a apresentadora fumou, até os câmeras fumaram, e eu não quero justificar nada pois não devo justificativas a ninguém, fiz o que fiz mesmo e foda-se, da próxima vez levanta seu ** da cadeira e vá lá você botar a cara pro Brasil inteiro ver.

Voce se contradiz nos posts....primeiro voce diz que ficou locão que não conseguia falar e sempre era cortado e depois se fala que não atrapalhou.

O programa como VOCE DISSE é da mesma produtora do CQC (Custe o Que Custar) da bandeirantes, que NA MINHA OPNIÃO apesar de ter uma pitada humoristica é o programa mais sério da tv brasileira na atualidade, vindo a tona com denuncias do povo, gente como eu voce ou qualquer outra pessoa.

Na ultima terça o thaide apareceu dormindo com os manos na cadeia. me diz qualquer repórter que teria culhão pra fazer o mesmo. O rafinha no primeiro programa (da A Liga)ficou de mendigo na rua e a outra mina que não me lembro ganhou as ruas como prostituta. O programa mostra o que a sociedade só encherga pela televisão e tu fala que é uma merda.

Diz ai um programa melhor..... tu prefere o Domingão do Faustão ou Topa tudo por dinheiro....acho que prefere a grande familia né pelo jeito.

Lamento pelo seu amigo e por voce, mas isso só resalva o meu penultimo post onde disse que quem bota a cara a tapa tem que ta sujeito a criticas e suas consequencias. Se voce sabe que tem familia careta policiais, etc... e foi no programa mesmo assim é por que deve ta tacando o fodase pra isso, portanto não vale como justificativa tb velho.

Não julguei sem saber. Eu apenas comentei A MINHA OPNIÃO como voce mesmo disse, baseado em cima dos teus posts. Não sei se tu chapa 24 horas mas le direito tudo que tu postou e ve se não acha controversias.

Pra voce ver neste seu ultimo post voce começa falando que não atrapalhou o uso dos baratos que voce tomou e encerra o post afirmando que chapou mesmo e fodase

hauhauauauah sem mais comentarios

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Certeza

Mas errar e tentar justificar os erros de modo forjado e querendo compartilhar a culpa de gente que não teve nada aver tb é foda

Pior ainda é quem não faz nada, critica os outros e ainda apóia o erro duma parada que pode queima mais ainda a cultura canabica

parabéns pra vc

Link para o comentário

Cara, tu não sabe nada de televisão, bicho?

Para de dizer que os caras não são sérios. Eles queriam um programa com gente chapada. Tu acha que eles iriam chegar no pico de manhã??? Ou então junto com vocês?? Quando todo mundo tivesse "de cara"??

Te liga! Foi proposital o atraso e vocês caíram que nem pato no lance, e ainda não se deram conta.

Tu continua com essa ladainha, dizendo que o erro foi do programa.

Te conforma, NÃO FOI!

E programa sério é o caralho, programa sério não atrasa 12h, e não grava tudo numa noite depois de dizer que iriam dormir lá e fazer gravações pela manhã, eles foram pra lá sem nem saber que perguntas fariam, foi tudo no ato, improvisado, a apresentadora por vezes não sabia o que falar, uma mulher que estava com os câmeras que ficava ditando alguns "pontos" pra ela falar.

Esta é a tua opinião.

É a opinião da maioria dos caras que comentaram aqui. caras que pelo que leio deles em posts aqui mesmo. Tem, no mínimo, entendimento do que que significa um programa desses pra nossa causa.

isso já me basta, já me mostra que no mínimoo cara é responsável, que leu algo, que foi atrás. Mais do que muito mané aqui que veio criticar quem te criticou com justiça!

Fica cada vez mais difícl não ficar de cara contigo. mas pelo menos, essa foi a primeira vez em que tu foi sincero.

Tu tava mesmo cagando e andando pra causa. tu queria era ficar chapado e foda-se!

Obrigado pela tua irresponsabilidade calculada e intencional!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

POUTZ QUE PATIFE

OPORTUNIDADE UNICA E O CARA FAZ UMA CAGADA DESSAS

E AINDA ASSUME E TACA O FODASE MESMO TOTALMENTE DESALIENADO Á CAUSA

QUANTOS GROWERS NÃO IRIAM QUERER ESSA OPORTUNIDADE

TSC TSC TSC TSC TSC

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Voce se contradiz nos posts....primeiro voce diz que ficou locão que não conseguia falar e sempre era cortado e depois se fala que não atrapalhou.

Cara, já deu pra perceber que você só veio aqui pra criar intriga, mas mesmo assim vou te responder.

Eu não era cortado por "estar muito louco", leia o tópico novamente por favor, eu já disse umas 3 vezes que não consegui falar muito por falta de organização, que mais uma vez eu repito, não era responsa minha, e eu não tive como ditar regra alguma lá.

Eu disse que chapei mesmo, que fiquei muuuito louco mesmo, e bom, isso realmente não me atrapalhou na entrevista, afinal, o meu único erro na entrevista foi ter gaguejado e me perdido no meu primeiro comentário depois que nos reunimos com o pessoal da produção, e isso não foi culpa de meio doce que tomei horas antes ou por conta de alguns baseados, falar na frente das câmeras é foda e eu estava bem ansioso pra falar, como não tinha ordem, me embananei mais ainda. Eu tenho um problema com ansiedade, e enfim, eu já disse, só quem estava lá é que sabe qual que foi e como foi, quem ficou de fora como você, não tem como saber.

A única coisa que eu posso dizer "sim, isso foi consequência da minha chapação" foi a pala que eu dei antes da entrevista, na hora que os caras vieram me gravar DO NADA, eu estava distraído, num canto, fumando um com minha namorada e mais algumas pessoas, do nada vi uma luz grande vindo em minha direção e a Rosanne pulou na minha frente fazendo perguntas do tipo "ahhh e essa blusa aí amiguinho, que significado tem essas cores?, é a bandeira da jamaica né?, e o que a jamaica tem com relação ao que ocorre aqui?", cara, se eu tivesse careta, creio que eu não responderia de forma mais inteligente, com exceção do "fumaaaaça" no final.

Quem está sentadinho na cadeira de casa, num ambiente confortável e tranquilo, pode pensar em mil respostas sábias, mas pra quem está ali sendo alvejado por perguntas non-sense sem direito a re-gravação e pensando em mil coisas pra falar, com um bando de maconheiro imbecil falando alto e querendo aparecer, o negócio é bem diferente.

E quem é você pra dizer que eu estou me "justificando de modo forjado"?, você estava lá pra ver?, deixa de ser ridículo, eu não preciso me justificar com ninguém aqui.

Fica cada vez mais difícl não ficar de cara contigo. mas pelo menos, essa foi a primeira vez em que tu foi sincero.

Tu tava mesmo cagando e andando pra causa. tu queria era ficar chapado e foda-se!

Obrigado pela tua irresponsabilidade calculada e intencional!

Se eu quisesse apenas me chapar teria ficado em casa, e se você quer realmente acreditar que a minha irresponsabilidade foi "calculada e intencional" eu lamento é por você, não por mim, minha consciência está totalmente tranquila com relação à isso.

Se eu estivesse "cagando e andando pra causa" nem lá eu estaria, ao contrário de uns maconheiros que nem você, que não fizeram porra nenhuma além de criticar, quem foi pra lá pegar uma trilha de 2h de caminhada numa sexta-feira à noite em meio à mata atlântica sem lanterna, com mochila nas costas e com dinheiro emprestado fui EU, quem imprimiu um monte de coisas sobre a história e sobre o uso medicinal da cannabis fui EU, quem COMEU informação durante vários dias na tentativa de passar algo bacana no programa fui EU, e quem mostrou a cara pra todo mundo ver fui EU, e enquanto isso você estava fazendo o quê "pela causa" ?

Eu estava SUPER na boa intenção, eu estava SUPER engajado, tanto ou mais que qualquer um dos que me criticaram aqui, o que ocorreu lá foi uma infeliz sucessão de fatalidades, várias falhas, vários erros, dos quais, o meu foi o MENOR de todos que ocorrem lá. Agora, se vocês não conseguem compreender algo simples, o problema é de vocês.

QUANTOS GROWERS NÃO IRIAM QUERER ESSA OPORTUNIDADE

Vários, assim como eu queria e tive a oportunidade.

E assim como eu, vários growers poderiam ter feito o que fiz, ou até pior.

Errar é humano, já ouviu falar nisso?

Na boa, continuem achando o que quiserem, quem estava lá sabe como foi, até agora eu só recebi críticas de imbecis que não estavam lá, que não viram a entrevista, e que não moveram UM MÚSCULO para estarem lá, então eu quero mais é que se dane mesmo, minha consciência está tranquila.

Eu nem deveria ter postado bosta nenhuma aqui.

Vocês são tão patéticos que nem viram o programa ainda e já estão querendo me lançar na fogueira.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Melhor errar TENTANDO, do que ficar de camarote criticando sem fazer p***a nehuma.

Pois é !!!

Por essas e outras, não vou mais responder a nenhuma crítica que tenha como intuito gerar intriga, minha consciência está limpa e em paz, quem estava lá sabe como foi e eu não preciso ficar me explicando pra ninguém, foi ruim comigo lá mas se eu não estivesse presente seria muito pior.

Ao contrário de alguns, pelo menos a minha parte eu fiz.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, já deu pra perceber que você só veio aqui pra criar intriga, mas mesmo assim vou te responder.

Eu não era cortado por "estar muito louco", leia o tópico novamente por favor, eu já disse umas 3 vezes que não consegui falar muito por falta de organização, que mais uma vez eu repito, não era responsa minha, e eu não tive como ditar regra alguma lá.

Eu disse que chapei mesmo, que fiquei muuuito louco mesmo, e bom, isso realmente não me atrapalhou na entrevista, afinal, o meu único erro na entrevista foi ter gaguejado e me perdido no meu primeiro comentário depois que nos reunimos com o pessoal da produção, e isso não foi culpa de meio doce que tomei horas antes ou por conta de alguns baseados, falar na frente das câmeras é foda e eu estava bem ansioso pra falar, como não tinha ordem, me embananei mais ainda. Eu tenho um problema com ansiedade, e enfim, eu já disse, só quem estava lá é que sabe qual que foi e como foi, quem ficou de fora como você, não tem como saber.

A única coisa que eu posso dizer "sim, isso foi consequência da minha chapação" foi a pala que eu dei antes da entrevista, na hora que os caras vieram me gravar DO NADA, eu estava distraído, num canto, fumando um com minha namorada e mais algumas pessoas, do nada vi uma luz grande vindo em minha direção e a Rosanne pulou na minha frente fazendo perguntas do tipo "ahhh e essa blusa aí amiguinho, que significado tem essas cores?, é a bandeira da jamaica né?, e o que a jamaica tem com relação ao que ocorre aqui?", cara, se eu tivesse careta, creio que eu não responderia de forma mais inteligente, com exceção do "fumaaaaça" no final.

Quem está sentadinho na cadeira de casa, num ambiente confortável e tranquilo, pode pensar em mil respostas sábias, mas pra quem está ali sendo alvejado por perguntas non-sense sem direito a re-gravação e pensando em mil coisas pra falar, com um bando de maconheiro imbecil falando alto e querendo aparecer, o negócio é bem diferente.

E quem é você pra dizer que eu estou me "justificando de modo forjado"?, você estava lá pra ver?, deixa de ser ridículo, eu não preciso me justificar com ninguém aqui.

Se eu quisesse apenas me chapar teria ficado em casa, e se você quer realmente acreditar que a minha irresponsabilidade foi "calculada e intencional" eu lamento é por você, não por mim, minha consciência está totalmente tranquila com relação à isso.

Se eu estivesse "cagando e andando pra causa" nem lá eu estaria, ao contrário de uns maconheiros que nem você, que não fizeram porra nenhuma além de criticar, quem foi pra lá pegar uma trilha de 2h de caminhada numa sexta-feira à noite em meio à mata atlântica sem lanterna, com mochila nas costas e com dinheiro emprestado fui EU, quem imprimiu um monte de coisas sobre a história e sobre o uso medicinal da cannabis fui EU, quem COMEU informação durante vários dias na tentativa de passar algo bacana no programa fui EU, e quem mostrou a cara pra todo mundo ver fui EU, e enquanto isso você estava fazendo o quê "pela causa" ?

Eu estava SUPER na boa intenção, eu estava SUPER engajado, tanto ou mais que qualquer um dos que me criticaram aqui, o que ocorreu lá foi uma infeliz sucessão de fatalidades, várias falhas, vários erros, dos quais, o meu foi o MENOR de todos que ocorrem lá. Agora, se vocês não conseguem compreender algo simples, o problema é de vocês.

Vários, assim como eu queria e tive a oportunidade.

E assim como eu, vários growers poderiam ter feito o que fiz, ou até pior.

Errar é humano, já ouviu falar nisso?

Na boa, continuem achando o que quiserem, quem estava lá sabe como foi, até agora eu só recebi críticas de imbecis que não estavam lá, que não viram a entrevista, e que não moveram UM MÚSCULO para estarem lá, então eu quero mais é que se dane mesmo, minha consciência está tranquila.

Eu nem deveria ter postado bosta nenhuma aqui.

Vocês são tão patéticos que nem viram o programa ainda e já estão querendo me lançar na fogueira.

Velhinho to longe de criar intrigas. Só to questionando o seu comportamento perante a oportunidade perdida.

Acredito que não foi sua intenção cagar a parada e ja disse isso antes

O que não axei legal é voce ta querendo dividir sua culpa. Por mais que voce tenha só 10% de culpa em TODO o episodeo, a sua culpa é SUA E MAIS DE NINGUEM.

voce abriu o tópico e deu a entender que faria a materia voce e mais 5 ou 6 pessoas e sendo assim voce teria que ir para o lugar preparado pra batalha, ainda mais se foi sofrido mesmo do jeito q tu diz com trilha dinheiro emprestado etc..

Agora isso de mostrar a cara VOCE FEZ POR QUE QUIS, NINGUEM TE OBRIGOU E TU FALA DE UM MODO COMO SE ESTIVESSE FAZENDO UM 'FAVOR'' PARA CAUSA E NA VERDADE PELO QUE TU DISSE VOCE FOI SÓ MAIS UM MACONHEIRO IDIOTA QUE NÃO CONSEGUIU NEM SE EXPRESSAR DIREITO

LAMENTAVEL BROTHER, MAS É COMO EU DISSE, DA PROXIMA VEZ, NEM SE ENVOLVE E DA OPORTUNIDADE PRA QUEM REALMENTE QUER FAZER ALGO SÉRIO PELA CAUSA

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...