Ir para conteúdo

"A Liga"

Recommended Posts

• Respostas 167
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

mano mangue,

é fácil a negada crucificar sentadinha no sofa como vc msm disse. nego devia ter levantado o cu da cadeira e ter ido ajudar. julgamentos desse tipo eu nem perdi tempo lendo.

12 h de atraso é inconcebível, tb n seguraria a onda no lugar onde estava, cheio de liberdade, sonzeira... chaparia igual.

e aquela reporter além de gostosa parece ser um lontra, se fosse da causa mesmo saberia como ajudar e teria o feito, pelo oq vc falou ela n passa de uma maconheira que só quer fumar e tem medo de levantar a bandeira... manda vc abrir o olho e depois fuma escondida ? sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa galera, sem intrigas.

Mangue, valeu pela coragem de mostrar a cara em rede nacional.

Vacilou? Vacilou, mas acontece, de boa. :)

Espero que o programa seja exibido semana que vem.

PAZ Irmãos.

Raj, só pra constar.

Não vi intrigas aqui cara. Todo mundo foi bem direto e expôs ses pontos de vista sobre o assunto.

E não façamos disso o fim do mundo, só mais um passo para ele!!! hauhauahauhauahuahauhauaha

Dramatizei a bagaça agora!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano mangue,

é fácil a negada crucificar sentadinha no sofa como vc msm disse. nego devia ter levantado o cu da cadeira e ter ido ajudar. julgamentos desse tipo eu nem perdi tempo lendo.

12 h de atraso é inconcebível, tb n seguraria a onda no lugar onde estava, cheio de liberdade, sonzeira... chaparia igual.

e aquela reporter além de gostosa parece ser um lontra, se fosse da causa mesmo saberia como ajudar e teria o feito, pelo oq vc falou ela n passa de uma maconheira que só quer fumar e tem medo de levantar a bandeira... manda vc abrir o olho e depois fuma escondida ? sei lá.

pra ta dizendo isso tu deve ta poco sifudendo pa causa né

imagina ter uma oportunidade de botar a boca no trombone pela causa e cagar fora do pinico....cai na real zé....tanto hora pra chapar e tu diz que se chaparia tb então tu deve ser mais um dos maconheiros idiotas que o cara mencionou que havia la

e o que voce ta reclamando da reporter velho??? por acaso tu sabe se ela fez algo de errado?? tu axa errado ela fumar um beque depois ou durante a gravação da materia??

se tu axa isso não sei o que ta fazendo aqui sinceramente

agora que voce ta pagando de advogado do diabo tu ta....voce diz que ninguem faz nada pela causa como se conhecesse todas as pessoas cujos nicks criticaram o irmão ai

portanto baixa a bola pois voce não sabe do ERRO de + ninguem a não ser do Mangue que assumiu a cagada q fez

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lamentavel isso tudo, agora é torcer pra que nao divulguem a materia.

Pow mas foda hein, nao sei em que ajuda uma materia mostrando um bando de maconheiro num camping no meio do mato, sem estrutura, largado. De qualquer forma ia passar a imagem de bixo grilo, largado, a toa.

Bom seria se mostrasse um grower, um cultivo high tech, alguem que estuda, trabalha, organizado, numa casa limpa, bonita...alguem com uma imagem impar. Ai sim seria bom, acredito.

Agora no meio de um camping famoso por so ter maconheiro, no meio do nada, onde nego se chapa de cogumelo, doce, cha de trombeta e sei la mais o que.

Acho que é disperdiçar uma excelente oportunidade, afinal não é todos os dias que alguem quer fazer uma materia dessas.

A Adm do GR poderia entrar em contato com a tal produtora, pra tentar rever esse quadro, propor algo novo pra materia.

Enfim...tentar salvar o leite derramado...srsrs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

não compre plante,

sozinho faço mais q muita gnt junta pela causa... pode crer. e ao contrário de alguns tb, não peço nem gosto de holofotes.

não me envolvo com movimentos mais serios pos estou longe da maioria das sedes e só pra te situar;

tenho um projeto grande sobre ganja medicinal e vários contatos de pesquisadores aqui e principalmente fora, medicos, cientistas, growers, breeders...

vc deturpou eu comentário ao extremo, marcar um compromisso e ter um atraso de 12 hs e depois fazer uma matéria televisa nas coxas sem se quer selecionar membros pra um debate e ordenar quem fala e quem escuta denota o respeito que a reporter (que fuma, junto da equipe de gravação) tem com relação a causa. se alguém poderia ter ajudado na ocasião citada era ela e a equipe que se diz simpatizante da causa.

e de adivogado do diabo n t mesmo, to do lado do mangue e não emcima de nunhum muro, acho muito errado quem poderia ter ido ao acontecido ajudar não ter o feito e depois julgar o cara, dizendo oq ele devia ter feito.

e só pra constar tb, n mande baixar a bola pois acompanho essa bagaça aqui desde 2005 e ao invés de te xingar, só digo uma coisa ;

RESPEITO

é oq manda ! principalmente com opniões alheias e contrárias as suas, aprenda a debater numa boa.

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

não compre plante,

sozinho faço mais q muita gnt junta pela causa... pode crer. e ao contrário de alguns tb, não peço nem gosto de holofotes.

não me envolvo com movimentos mais serios pos estou longe da maioria das sedes e só pra te situar;

tenho um projeto grande sobre ganja medicinal e vários contatos de pesquisadores aqui e principalmente fora, medicos, cientistas, growers, breeders...

vc deturpou eu comentário ao extremo, marcar um compromisso e ter um atraso de 12 hs e depois fazer uma matéria televisa nas coxas sem se quer selecionar membros pra um debate e ordenar quem fala e quem escuta denota o respeito que a reporter (que fuma, junto da equipe de gravação) tem com relação a causa. se alguém poderia ter ajudado na ocasião citada era ela e a equipe que se diz simpatizante da causa.

e de adivogado do diabo n t mesmo, to do lado do mangue e não emcima de nunhum muro, acho muito errado quem poderia ter ido ao acontecido ajudar não ter o feito e depois julgar o cara, dizendo oq ele devia ter feito.

e só pra constar tb, n mande baixar a bola pois acompanho essa bagaça aqui desde 2005 e ao invés de te xingar, só digo uma coisa ;

RESPEITO

é oq manda ! principalmente com opniões alheias e contrárias as suas, aprenda a debater numa boa.

abraço

cara parabens pela sua atitude e boa sorte na sua caminhada de coração mesmo

mas vc diz que não quer holofotes então não precisa dar satisfação da sua vida pra ninguem concorda??

se a reporter chegou 12 horas atrasadas e ainda fumou com a galera + um motivo pra colar nela e manda uma idéia de como o programa deveria ser gravado, agora estando CHAPADÃO fica um POUCO MAIS DIFICIL concorda??

voce se espressou muito bem quando disse ''acho muito errado quem poderia ter ido ao acontecido ajudar não ter o feito''

mas o mangue não disse dessa forma ele generalizou...pa quem mora peerto tem dinheiro e tempo disponivel e quer brigar pela causa, e não quis ir ai sim axo que é um cara que não tem que reclamar, mas o cara se tornou publico, puxou os holofotes e depois deu essa mancada... eu não quis julgar ninguem e só comecei a discutir com o cara pela falta de humildade dele em querer compartilhar a mancada dele só isso

velho grandes merda que voce acompanha o GR desde 2005...e eu com isso?? se voce quer respeito tem que aprender a respeitar. Voce poderia ter postado sua opnião sem cutucar quem criticou o mangue pelo erro dele, mas ao contrario disso concordou com ele em dizer que muita gente poderia ter ido e não foi ao evento

ME FALA SÓ UMA PESSOA QUE TU SAIBA QUE MORE PERTO E TINHA CONDIÇOES DE IR PRO EVENTO E FICOU COM O CÚ SENTADO NO SOFA PQ QUIS??/??

Link para o comentário

Eu já tomei cha de Trombeta (Cartucheira aqui no sul)... E tou vivo e ainda por cima, não apareci na TV dando pala de locão... Quem fez como eu bota o dedo aqui!

ehuaehuaheuahe

o Highway man chegou esculachando mesmo, a la adevogadis do diabis... Não leu 1% das criticas que foram feitas e que batem justamente nesse ponto... O Mangue chegou aqui dizendo que ia fazer o bagulho e tal e todo mundo apoiou, depois quando ele compartilhou que deu merda e explicou porque que deu merda... a galera caiu de pau.. a reação dele foi colocar o pincel(culpa) na moderação do GR por não ter ajudado... e principalmente do Sérginho (Alma) que teve o nascimento da filha juntamente com a organização de varias das marchas da maconha acontecendo tudo naquela semana... E isso sinceramente deixou a galera puta da cara!

O cara já pediu desculpas... isso é passado, vamos ver se a matéria vá ir mesmo ao ar, ou a reporter tava mulholland de loca e eles acharam melhor cortar... tudo é possivel...

mas denovo a gente alerta: 12 hrs de atraso foi uma jogada excelente deles para conseguir o que eles estavam querendo, e conseguiram: a CHOLDRABOLDRA.... heauheuaheuhaeuhaeuhaeuh Ou tu acha que eles iriam lá pra filmar os locão acordando marejado da noite anterior... heuaheuaheu, tenho pena da vossa ingenuidade!

Mangue... tudo de bom pra ti, meu chapa, se te ofendi, peço desculpas... acontece... porem, a gente tem o direito de compartilhar contigo nossa insatisfação...

Highwayman... não dá uma de facão sem cabo em uma história que já tava agonizando na UTI... viajou muito com os mesmos argumentos que já tinham sido pifados anteriormente pela malta! O pior de tudo mesmo, foi a construção tipica do modelo "Você Sabe com quem está falando, cara pálida?", faça-me o favor... não é pq tu começou a acompanhar o GR em 1900 e guaraná de rolha que te faz uma pessoa mais gabaritada... A maioria aqui acompanha o site bem antes de fazer o próprio login!...

Paz, galera! Acendam um e relaxem e gozem!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Antes da estreia jah tinham gravado mais de 20 programas, entao podem esperar alguns meses ainda pra ir ao ar.

O cara ai nao sabe os limites dele. Se tem o risco de dar branco nem va dar entrevista, se ta muito louco fique quietinho.

Atitude muito mais bonita seria postar que nao deu entrevista porque nao tinha condicoes. Isso serve pra todo mundo que falou besteira na entevista. O maior problema ainda eh esquecer que o interesse eh coletivo.

Essa falta de organizacao e RESPONSABILIDADE nas pessoas que defendem a comunidade, faz com que cada degrau se torne uma escadaria.

O problema na historia eh que, teoricamente, qualquer pessoa pode representar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muita gente querendo dar lição de moral em outros, até agora nao entendi!

Ele errou? errou, mais e dai? você é perfeito pra nunca dar uma brexa?

Cada cabeça, cada sentença irmãos, não tem essa de ele nao deveria ter feito x nao deveria ter feito y, que bobeira..

E sobre a entrevista, conversei com a Rosanne e ela também não sabe quando vai ao ar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gente... por favor... ignorem o "Não Compre Plante", ele é o típico pseudo-revolucionário, só sabe relinchar e não move uma palha por nada.

É um moleque besta que só sabe criticar e deturpar palavras, entende tudo a seu modo e sempre acha algum jeito de transformar a conversa em intriga.

O Mangue chegou aqui dizendo que ia fazer o bagulho e tal e todo mundo apoiou, depois quando ele compartilhou que deu merda e explicou porque que deu merda... a galera caiu de pau.. a reação dele foi colocar o pincel(culpa) na moderação do GR por não ter ajudado... e principalmente do Sérginho (Alma) que teve o nascimento da filha juntamente com a organização de varias das marchas da maconha acontecendo tudo naquela semana... E isso sinceramente deixou a galera puta da cara!

Eu não coloquei a culpa no Sérgio... que culpa ele tem?, a única coisa que aconteceu foi que eu passei o tópico pra ele 7 dias antes e ele não viu, e eu POSTEI EXATAMENTE ISSO, que eu havia passado o tópico para a moderação e NÃO OBTIVE RESPOSTA, pois foi JUSTAMENTE O QUE ACONTECEU.

Quem quis achar "intriga" nisso foram VOCÊS.

Quem quis "levar por trás" foram VOCÊS!, principalmente o "Não Compre Plante" e o "Chaplin Blablabla", que adoram achar "picuinha" em tudo o que eu digo.

Em momento algum eu critiquei a PESSOA do Alma, que inclusive tenho contato a um bom tempo, enfim...

Falei com a produtora e me falaram que o programa vai ao ar provavelmente só em Agosto.

Se me passarem uma data certa eu posto aqui.

Agora chega de criancisse e medição de e-penis por favor... isso aqui tá parecendo creche.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gente... por favor... ignorem o "Não Compre Plante", ele é o típico pseudo-revolucionário, só sabe relinchar e não move uma palha por nada.

É um moleque besta que só sabe criticar e deturpar palavras, entende tudo a seu modo e sempre acha algum jeito de transformar a conversa em intriga.

Cara voce não me conhece pra dizer que tipo de pessoa eu sou. Se eu sou ou faço algo pela causa não te interessa.

Eu não botei minha cara a tapa portanto não venha com agressões pessoais.

Agora voce QUIS BOTAR A CARA A TAPA. SEJA HOMEM E ACEITE AS CRITICAS COMO TAL.

Eu não deturpei nada. Voce teve a oportunidade, criou o tópico e se enforcou sozinho.

Já assumiu a cagada que fez mas tem que para de dizer que não tinha mais nenhum grower SUPER ENGAJADO la como se todo mundo fosse vagabundo e tivesse o tempo livre.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu vi essa semana a Liga, era sobre prostituiçao, e eles foram completamente profissionais(imparciais) :ph34r: , bateram na tecla que e algo que sempre existiu na sociedade e que nos temos que lidar com isso da melhor forma possivel....

Se eles fizerem o programa sobre as drogas na mesma pegada eu acho que sera a nosso favor, por mais que o episodeo desse topico tenha sido prejudicial a nossa imagem....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mangue

vc acha que te muleque no forum ??? imagina :$

se não for na idade fisica deve ser na mental

entrei aqui, dei minha opnião sem citar ninguém e fui julgado tanto quanto você, nego me manda baixar a bola e o escabau, tadinho se fosse na minha frente...

agora só pergunto a quem se acha dono da razão :

que moral vcs tem de dizer que o cara ta errado ????aliás, quem tem moral pra julgar alguma porra nessa vida ?

quem tem que saber oq foi feito de bom e ruim é o mangue e só ele apesar de divulgar tudo numa boa, acho o cumulo nego há 2 mil km de distancia vir dizer que o cara " tem dever com a causa " "vacilou" "fez errado" " devia ter...", sendo que nem sabe o nome de tal.

tenho ideia de que eu devo algo somente a minha consciencia, depois vem aluguel, comida, roupa, ai depois disso eu penso na causa e tenho certeza de que todos são assim, ou alguém aqui sacrificou tudo isso pra defender a planta que usam ?

demagogia a essa altura do campenoato n rola crianças :hihihi: "malandragem" via msn e gritar " legalize " em forum virtual é muita atitude né :blink: :hihihi: ?

agora se vamos culpar alguém pelo bananismo de muitos usuários, eu culpo a mtv :hahaha:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...