Usuário Growroom Tranquilidade Postado May 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2003 ... essa foto ficou muito boa, se alguem quizer colocar como plano de fundo, eh soh me pedir que eu envio em alta resolução, ok ;; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tranquilidade Postado May 4, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2003 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tranquilidade Postado May 4, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2003 Quanto tempo eu deixo florando ??? 07/05/2003 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tranquilidade Postado May 4, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2003 Detalhe muito importante... luz sendo projetada de cima e frontal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kong Postado May 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2003 Ae tuas plantas tão show,+alguns dias e ...só alegria!!!mas esse refletor lateral ñ esquenta muito?e esses produtos são organicos ou minerais??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom [dead] Postado May 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2003 pow velho, que lindas, um dia eu postarei fotos assim, em breve!!! esta quase na hora da chapacao hein, bom proveito!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Malddad Postado May 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2003 se viu soh negão....as bichinha estão formadas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado May 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2003 show é uma HPS de 250w ? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Frooze Postado May 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2003 E ae tranquilidade, que espécie eh ?? [ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Malddad Postado May 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2003 sã0 duas...de 150W... 4 fluor de 48W freeheat escreveu show é uma HPS de 250w ? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tranquilidade Postado May 4, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2003 sã0 duas...de 150W... 4 fluor de 48W freeheat escreveu show é uma HPS de 250w ? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tranquilidade Postado May 4, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2003 Eu acho que são Northern Lights. Mas os pistilos estão muito laranjas ... Nessa altura do campeonato, o que vier tah otemo.. Frooze escreveu E ae tranquilidade, que espécie eh ?? [ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rEZENDE Postado May 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2003 sao lindonas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tranquilidade Postado May 5, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2003 Ta muito calor aqui,, minha temperatura esta ficando entre 29 e 31º, quando fica muito quente eu estou burrifando agua em spray,, acho que naun da nada neh ?? Alguem saberia me responder ??? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rEZENDE Postado May 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2003 aqui no RS fez 6 graus na minha city-beach Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuaneiro Postado May 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2003 belas 'meninas' []`s =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom seriuskiller Postado May 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2003 Borrifar água arrefece mas não muito e ao fim de algum tempo, depois da água evaporar, volta tudo ao mesmo. Mas cuidado com a humidade do ar, pode-se tornar muito alta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Legalizado Postado May 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2003 plantas lokas hein!!! kct! descreve ai seu grow e esses fertilizantes gringos? vc mora fora do BR? s/+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrbagana Postado May 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2003 eai mano Tranquilidade , muita sorte pra vc suas plantas tao iradas . Show de bola ... Conta ae pra galera qual é o tamonho da Grow . um grande abraço .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom seriuskiller Postado May 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2003 Não fuma tudo sozinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tranquilidade Postado May 6, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2003 Valeu.. seriuskiller escreveu Borrifar água arrefece mas não muito e ao fim de algum tempo, depois da água evaporar, volta tudo ao mesmo. Mas cuidado com a humidade do ar, pode-se tornar muito alta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tranquilidade Postado May 6, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2003 Sempre usei farinha de osso, sempre mesmo... pois era o unico que naun queimava as pontas... no vegetativo usava bem pouco NPK 10 10 10, e alternava com uns fetilizantes com micro nutrientes (os potinhos pequenos) e agora estou usando um fertilizandte proprio para cannabis Floração, ... ganhei um pouco e naun sei o nome...mas e foda muito foda.....depois que comecei a fertilizar com ele os buds estão inchando a cada dia que passa.... essas fotos que postei ja estão desatualizadas..... Vai dar muita coisa !!!!! Abrauço a todos. dudouz escreveu eh fala aae dos produtos q vc usou ae parabens as plantas tao do caralho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tranquilidade Postado May 6, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2003 bicho..fica dentro do banheiro das empregadas... ficou muito bom...elas estão ficando em uma prateleira bem larga... o tamanho nem vem ao caso ,, pois os refletores estão bem perto das plantas com tripes e fluor nos meios... AGORA.... as KALI MIST chegaram....hehehe ou melhor acabaram de chegar... A embalagem da Serius Seeds eh muito profissional, acredito que eles são os melhores bancos do mercado hoje em dia... abrauço a todos... mrbagana escreveu eai mano Tranquilidade , muita sorte pra vc suas plantas tao iradas . Show de bola ... Conta ae pra galera qual é o tamonho da Grow . um grande abraço .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Malddad Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 sh na tranquilidade..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rastafara Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 dae galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts