Guest trash025 Postado May 7, 2003 Denunciar Share Postado May 7, 2003 borrifar so com a luz apagada,com aluz acesa pode levar a algumas queimaduras pela refracao da luz,isso e o certo,tente borrifar quando aluz estiver para apagar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Malddad Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 essas fotos ficaram boas,,, acho que mais 30 dias ja da para tirar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Malddad Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 falou .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wayne Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 po sera que a refraço nao aumenta a concentraçao da luz em determinados pontos potencializandoa como uma lente de aumento ? eu sempre borrifei com a luz aceza no sol para dar uma refrescada ou uma hidratada e nunca vi nada de queimadura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Spy_Dong Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 ia se legal se quem tirasse foto mandasse foto do armarinho o do lugar que tah usando pra planta pra da um help pra quem tah querendo começa !! sera qui rola ??? valew abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tranquilidade Postado May 7, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 nunca tive esse problema... mas espero qie aumente meu buds wayne escreveu po sera que a refraço nao aumenta a concentraçao da luz em determinados pontos potencializandoa como uma lente de aumento ? eu sempre borrifei com a luz aceza no sol para dar uma refrescada ou uma hidratada e nunca vi nada de queimadura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest trash025 Postado May 7, 2003 Denunciar Share Postado May 7, 2003 com a luz acesa ou no sol? po brother eu so falo o q eu tenho certeza nao saio falando merda como muitos... pode ate nao queimar.mas c/ certeza nao faz bem... ed.rosenthal fala isso em seu livro closet cultivator..(nele eu boto fe) na floracao entao pior ainda,muita humidade para seus buds... eles gostam memo e de pegar sol..se ja viu chover com um puta solzao bombando,e meio dificil...rola mas nunca e aquele solzao q sai depois,e c/ eu disse sai depois o sol e nao durante,. entao ponha so com a luz apagada da um tempo para planta absorver a agua depois taca luz nas menina..... to falando com base no q vc falou(poe p/ resfriar c/ a luz/sol sei la) por q entao papel aluminio de cozinha nao e indicado...pois tem certos pontos onde a luz focaliza(assim como com uma lupa e um papel no sol vc faz ate fogo,nao sei se vc ja fez isso.).bom borrifar na luz deixa aquelas goticulas minusculas ,q as vezes agem como uma lupa,e a folha como um papel = queimaduras...e a folha nao absorve tudo aquilo de energia que ela poderia...ai sim vc vai estar hidratando elas e nao esturricando-as.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tranquilidade Postado May 7, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 indoor (2HPS / 4FLUOR) Ja parei...acho que nem com a luz apagada seria necessario... Ta quase no fim... Mas voltando o assunto Floração, ja tenho pistilos laranjas (quase 30% do bud) ,mas os cristais estão brancos...?... Acredito que soh pessoalmente para ter certeza neh ? vou olhar bem hoje, pois ja fazem 3 dias que soh abro o grow com as luzes apagadas, (minha sogra esta em casa 8-( .... ai tenho que acender a luz verde, mas eh muito fraca.... Vou olhar bem hoje....ela vai embora...ai tudo volta ao normal... tem icq ? ou msn ? manda ai... trash025 escreveu com a luz acesa ou no sol? po brother eu so falo o q eu tenho certeza nao saio falando merda como muitos... pode ate nao queimar.mas c/ certeza nao faz bem... ed.rosenthal fala isso em seu livro closet cultivator..(nele eu boto fe) na floracao entao pior ainda,muita humidade para seus buds... eles gostam memo e de pegar sol..se ja viu chover com um puta solzao bombando,e meio dificil...rola mas nunca e aquele solzao q sai depois,e c/ eu disse sai depois o sol e nao durante,. entao ponha so com a luz apagada da um tempo para planta absorver a agua depois taca luz nas menina..... to falando com base no q vc falou(poe p/ resfriar c/ a luz/sol sei la) por q entao papel aluminio de cozinha nao e indicado...pois tem certos pontos onde a luz focaliza(assim como com uma lupa e um papel no sol vc faz ate fogo,nao sei se vc ja fez isso.).bom borrifar na luz deixa aquelas goticulas minusculas ,q as vezes agem como uma lupa,e a folha como um papel = queimaduras...e a folha nao absorve tudo aquilo de energia que ela poderia...ai sim vc vai estar hidratando elas e nao esturricando-as.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guds Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 Tranks... Lindas plantas mto bom vc ter dividido os 300w em 2 lampas lateral e em cima Show Seguinte quando a arvore tiver 70% dos tricomas marrom e tal Ja pode cortar e pendurar a arvore... Corta as folhas foras e deixa curando... se tiver na fissa pega 1 planta e deixa essa pra vc ir fumando enquanto as outras secam.... Secar em um lugar escuro e arejado! em 1 mes ...2 meses ta bom Demora mas ai sim com esse tempo eh q seu fumo vai ter aquele gostinho e onda ! QUando aos cristais eles sao brancos ao olho nuh e Transparentes de pertinho... Pelomenos todos q ja vi uehuehue eles ficam brancos fora de um microscopio porcausa da luz.... Se tiver errado me desculpe.. Tenho quase certeza disso sobre os cristais Boa sorte com suas Kali...... Falou vou fumar uma Bluberry com um ; amigo Peace! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Malddad Postado May 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2003 VAleuuu Guds escreveu Tranks... Lindas plantas mto bom vc ter dividido os 300w em 2 lampas lateral e em cima Show Seguinte quando a arvore tiver 70% dos tricomas marrom e tal Ja pode cortar e pendurar a arvore... Corta as folhas foras e deixa curando... se tiver na fissa pega 1 planta e deixa essa pra vc ir fumando enquanto as outras secam.... Secar em um lugar escuro e arejado! em 1 mes ...2 meses ta bom Demora mas ai sim com esse tempo eh q seu fumo vai ter aquele gostinho e onda ! QUando aos cristais eles sao brancos ao olho nuh e Transparentes de pertinho... Pelomenos todos q ja vi uehuehue eles ficam brancos fora de um microscopio porcausa da luz.... Se tiver errado me desculpe.. Tenho quase certeza disso sobre os cristais Boa sorte com suas Kali...... Falou vou fumar uma Bluberry com um ; amigo Peace! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom egipicio Postado May 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2003 Cadê a foto malddad? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Malddad Postado May 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2003 Quais ??? entra lah na galeria ... egipicio escreveu Cadê a foto malddad? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest trash025 Postado May 11, 2003 Denunciar Share Postado May 11, 2003 po depende do seu gosto deixar os cristais pegarem cor de ouro ou ambar,ou deixa-los c/ cor bem leitosa, nao tranparente, cada um prefere de um jeito...faca de varios jeitos e escolha seu preferido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pactorinos Postado May 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2003 A embalagem da Serious é muito profissional, com certeza eles são um dos melhores seedbanks de Amsterdã, tendo em vista a qualidade de sementes e espécies e o alto nível de THC das plantas. As Kali Mist tem em média 22% de THC e são 99% Sativas, ou seja, fumar um bud Kali mist é uma grilação total, euforizante! Hoje vou passar 10 seeds que germinaram para os copinhos, daqui a 5 meses pretendo colher plantas com uma excelente genética. []'s Tranquilidade escreveu bicho..fica dentro do banheiro das empregadas... ficou muito bom...elas estão ficando em uma prateleira bem larga... o tamanho nem vem ao caso ,, pois os refletores estão bem perto das plantas com tripes e fluor nos meios... AGORA.... as KALI MIST chegaram....hehehe ou melhor acabaram de chegar... A embalagem da Serius Seeds eh muito profissional, acredito que eles são os melhores bancos do mercado hoje em dia... abrauço a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Malddad Postado May 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2003 Péps !!!! Vem logo, que elas estão querendo sair do TopWare.... hehehe Pactorinos escreveu A embalagem da Serious é muito profissional, com certeza eles são um dos melhores seedbanks de Amsterdã, tendo em vista a qualidade de sementes e espécies e o alto nível de THC das plantas. As Kali Mist tem em média 22% de THC e são 99% Sativas, ou seja, fumar um bud Kali mist é uma grilação total, euforizante! Hoje vou passar 10 seeds que germinaram para os copinhos, daqui a 5 meses pretendo colher plantas com uma excelente genética. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts