Ir para conteúdo

Miss Marijuana 2010 – Editoria De Comportamento Na Revista De Domingo Do Globo!


Bas

Recommended Posts

Depois da bela reportagem sobre os Growers, o Jornal O Globo abre mais um espaço para a comunidade canábica. Neste domingo foi a vez do concurso Miss Marijuana brilhar na retina de centenas de milhares de leitores do jornal.

O leitor da Hempada no Rio de Janeiro – e Estados onde O Globo é vendido - não podem perder esta edição fantástica! Depois do beijo e abraço na mãe, a missão será correr até a banca mais próxima e brisar com dez fotos das candidatas que toparam estampar a página 10, editoria de Comportamento, com o cunho da jornalista Marcella Sobral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Porra que legal cada vez sendo mais divulgada nossa cauza !

Tirando aquela imagem ultrapassada de quem usa maconha e so os fim de carrera ta ligado, maconha nao tem como ser definida nas palavras humanas de tao divino que sao os efeitos e isso ai vamo legalizar manos ta na hora do povo acordar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Hoje o globo tá hemp total.....também saiu uma matéria muito boa sobre o uso medicinal e a criação de uma agencia nacional para regulamentar o uso medicinal. Alias linda a plantinha que ilustrou a foto (pequenininha treinada e já com galhinhos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Foda é que a Globo é praticamente o único grupo de comunicação que apóia a causa, os outros não só são contra como pegam pesado na propaganda negativa, como recentemente fizeram com o Daime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Oq fizeram e estao fazendo com o Daime,outro dia pasei numa banca e ate a Vogue ta com materia,entitulada,"Santo ou Demonio,a polemica do Daime".Uma pena,e O Globo,por mais que esteja com essa atitude positiva,nao tem circulacao nacional,e se formos pensar em proporcoes,muitos poucos tem acesso a essas materias,e muitos tem acesso as materias preconceituosas,tendenciosas,e desinformativas,como as da revista Veja.O jeito eh usar nossa principal arma,a internet.Precisamos explorar essa ferramente a exaustao,pq por enquanto,eh o local onde podemos mobilizar e informar o maior numero de pessoas em nivel nacional e internacional,e todos sabemos que isso que faz a diferenca,educacao e informacao sem preconceitos...

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Salve salve rapa Seeds de qualidade originais e baratas, mano aqui da cidade tem o corre hein, já chamei várias só genética top, quem quiser chama no PV pra mais informações    Jah bless
    • Обратите внимание https://mypsyhealth.ru/наркология/2021/01/26/narkohelp Мы проводим пилотное тестирование формы онлайн-записи , которая позволит быстро и удобно записываться на консультацию к психологу https://mypsyhealth.ru/services/okazaniye-psikhologicheskikh-uslug-v-moskve Состав Городского координационного Совета Методического объединения психологов Департамента труда и социальной защиты населения города Москвы https://mypsyhealth.ru/психотерапия/2024/01/14/breakdown +7 (800) 300-11-00 https://mypsyhealth.ru/психиатрия/2022/10/25/Alz-blood ул https://mypsyhealth.ru/blog/page23/ Вилиса Лациса, д https://mypsyhealth.ru/неврология/2021/12/24/starost-vnimatelnost 1, корп https://mypsyhealth.ru/психиатрия/2021/05/10/BAR 1 https://mypsyhealth.ru/shop/substances/pantothenic-acid Музыкотерапия — мягкая и эффективная методика коррекции психоэмоционального состояния с помощью игры на музыкальных инструментах, пения и прослушивания музыки по специальной методике https://mypsyhealth.ru/психиатрия/2022/05/02/symptoms-depression-pregnancy
×
×
  • Criar Novo...