Ir para conteúdo

Minha Mae Descobriu, O Que Fazer ?

Marks

Recommended Posts

• Usuário Growroom

minha mae estava muito perto de descobrir que eu fumo um joe, sempre eu dava alguns fragantinhos, ela me perguntava mas eu negava. Até que um dia ela viu meu historico do msn com um amigo, nessa conversa nos falavamos sobre uma pitera, ai nao teve mais jeito era desconfiança de mais, acabei abrindo o jogo com ela com o meu véio. Eles ficaram muito mal minha mae começo chorar desesperada. Até hj ela ainda chora esta sempre com os olhos vermelhos de tanto chorar. Eu ja nao sei mais o que fazer pq é a pior sensao que existe sua mae ficar chorando sem motivaçao de viver pq o filho fuma maconha.

se alguem tiver alguma sujestao de comno resolver esse meu meu problema eu fico muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

minha mae estava muito perto de descobrir que eu fumo um joe, sempre eu dava alguns fragantinhos, ela me perguntava mas eu negava. Até que um dia ela viu meu historico do msn com um amigo, nessa conversa nos falavamos sobre uma pitera, ai nao teve mais jeito era desconfiança de mais, acabei abrindo o jogo com ela com o meu véio. Eles ficaram muito mal minha mae começo chorar desesperada. Até hj ela ainda chora esta sempre com os olhos vermelhos de tanto chorar. Eu ja nao sei mais o que fazer pq é a pior sensao que existe sua mae ficar chorando sem motivaçao de viver pq o filho fuma maconha.

se alguem tiver alguma sujestao de comno resolver esse meu meu problema eu fico muito grato.

Quantos anos voce tem?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quantos anos vc tem? (2)

Ja que vc ja se fodeu, eu em seu lugar tentaria provar a minha mae que aquele choro e injustificavel.....mostre pesquisas cientificas,fale da canabis medicinal etc etc .....

Ela deve estar chorando pq na cabeça dela erva = crack, e vc logo logo vai bater nela, começar a roubar coisas da sua casa para comprar mais,se prostituir etc etc

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sinceramente.... tem maes que nao vao compreender nunca... a minha é um exemplo...

mas fica tramquilo que prescreve esse chororo ai... minha mae ficou com cara de defunto quase um ano... depois casei, tive filho, mudei de cidade pra trampar... vivemos em perfeita harmonia, ela sabe q eu fumo mas nao sofre nem se mete mais nesse assunto, aliais, nem pergunta mais nada, talvez pra nao ficar triste com a resposta, mas convivemos muito bem.

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e ai marks blz?!

cara fika sussa que o pior ja passou. com certeza esse lance de esconder ja estava te cansando tbm.

vou contar pra vcs como foi comigo esse dia inevitavel que é dia que a casa cai. pq demora mas cai...rsrs

eu tinha 16 anos nessa epoca,um camarada meu chamo eu em casa pra gente queima um pq ele tinha acabado de pega 25 grama. falei pra ele entrar e logico pedi pra ver o produto,olhei,senti akele cherinho e coloquei em cima da mesa da cozinha e fomos para o quarto pq eu ia pega uma camiseta e a bola pra nois bate um fute mto loko.

mas na hora que a gente tava no quarto meu pai chegou e viu o bagulho em cima da mesa,um minutinho que ele chegasse mais tarde nao teria pego...mas pegou e ai o bicho pego pra o meu lado. levei akela surra de nunca mais esquecer.

depois disso fikei uns 8 meses sem sair de casa,exceto para o colegio. mas foi akele mesmo drama. mae chorando,pai dizendo que nao ia acoitar vagabundo dentro de casa e coisa e tal. 2 anos depois meti o pé e fui morar sozinho com 18 anos. sofri que nem cachorro no começo. marks tu deve ser de menor ainda. entao minha dica é fika pianinho,nao digo parar com a maconha,mas nao dar mais vacilo,nem adianta querer continuar andando com os amigos que sua mae sabe que fuma,pq sinao ela nao vai parar de dar azia. fika de boa queima o seu sozinho mesmo,nao fika vacilando na rua ate tarde,si esforça no colegio,tudo que sua mae pedir faça prontamente. mostre para ela que vc continua sendo o mesmo filho de sempre,a unica diferença é que vc fuma maconha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e ai marks blz?!

cara fika sussa que o pior ja passou. com certeza esse lance de esconder ja estava te cansando tbm.

vou contar pra vcs como foi comigo esse dia inevitavel que é dia que a casa cai. pq demora mas cai...rsrs

eu tinha 16 anos nessa epoca,um camarada meu chamo eu em casa pra gente queima um pq ele tinha acabado de pega 25 grama. falei pra ele entrar e logico pedi pra ver o produto,olhei,senti akele cherinho e coloquei em cima da mesa da cozinha e fomos para o quarto pq eu ia pega uma camiseta e a bola pra nois bate um fute mto loko.

mas na hora que a gente tava no quarto meu pai chegou e viu o bagulho em cima da mesa,um minutinho que ele chegasse mais tarde nao teria pego...mas pegou e ai o bicho pego pra o meu lado. levei akela surra de nunca mais esquecer.

depois disso fikei uns 8 meses sem sair de casa,exceto para o colegio. mas foi akele mesmo drama. mae chorando,pai dizendo que nao ia acoitar vagabundo dentro de casa e coisa e tal. 2 anos depois meti o pé e fui morar sozinho com 18 anos. sofri que nem cachorro no começo. marks tu deve ser de menor ainda. entao minha dica é fika pianinho,nao digo parar com a maconha,mas nao dar mais vacilo,nem adianta querer continuar andando com os amigos que sua mae sabe que fuma,pq sinao ela nao vai parar de dar azia. fika de boa queima o seu sozinho mesmo,nao fika vacilando na rua ate tarde,si esforça no colegio,tudo que sua mae pedir faça prontamente. mostre para ela que vc continua sendo o mesmo filho de sempre,a unica diferença é que vc fuma maconha.

OW LONTRA VOCE TEM QUE INFORMA SUA MAE E SUA FAMILIA SEUS VIZINHOS AMIGOS ETC

QUE A ERVA EH A PAZ E A CURA DO UNIVERSO MOSTRE A ELA AS MATERIAS VIDEOS E OPNIOES DOS LINKS:

http://www.growroom.net/

http://www.diariodaerva.com/

http://www.legalizebrasil.com/

http://www.hempadao.com/

TENHO CERTEZA DEQUE SUA MAE VAI PARA DE CHORA DPOIS DE FICAR INFORMADA

Link para o comentário

• Usuário Growroom

agora tem que assumir como homem.

e homem se mede pelos atos e nao somente pelo que fala.(vide politicos kkk)

o lance é saber argumentar com maturidade e demonstrar com o tempo que voce

é voce apenas, um ser humano normal, bom cidadao, seja trabalhador ou estudante

nao mudar seu comportamento e aquilo que voce pq sua mae ou seja la quem for seja contra

ou chore pelos cantos da casa.

Com o tempo todos irao ver que voce continua o mesmo, e mais adiante ainda

irao deixar cair os grilhões do preconceito irao ver que isso é menos que tomar um wisk.

mentir nao adianta nada. assuma mesmo e foda-se agora que a casa caiu ja era.

mas convenhamos que voce tb foi uma anta em deixar seu pc ou o pc da casa exposto assim.

senhas, loguin de entrada , deletar cookies etc... fazem parte da receita de bolo aqui para

nao rodar e mesmo assim neguinho continua tomando laranjada...

boa sorte ae

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala rapaz, deu mole agora aguenta!!!informe seus pais é a melhor maneira de aceitar a erva!!!Depois aperta um e poe ele pra fuma e ver qual é!!!!brincadeira!!!!De bons exemplos, estude e faça as coisas certas e mostre q nada muda nosso carater ,pelo contrario so pacifica!!!Jamais deixe de andar com algum amigo so p provar algo aos seus pais,e se te pertubarem mt mete o pe e vai morar sozinho!!!!ha vinte anos atras minha mae tb chorou ,isso é normal,depois passa, hoje ela ate ri disso!!!!Basta informaçao!!Abraço e boa sorte !!!!!LEGALIZE 2010!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vai da maturidade de cada um.

eu moro com minha mãe ainda, fumo, planto, mas não do pala com minhas responsabilidades não. ela até deu umas choramingadas, mas com o tempo mostrei que minha vida é normal como a de todo mundo. eu apenas chapo o globo toda noite!

e como ja dito... tem pais que não aceitam, dai você não tem alternativa... ou fuma na desbara, ou para de fumar em quanto for sustentado pelos velhos!

abraço! paz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não sei se isso ajuda, mas jogar limpo com os pais é sempre o melhor, se não aceitarem não adianta brigar com a ignorância, é dar murro em ponta de faca, ainda mas sendo menor de idade e dependendo deles para estudar, comer e sobreviver, agora sobreviver é uma coisa, viver é outra, por isso, não deixe de viver a sua vida, você não fica falando para eles quantas mulheres você tem pego na rua de farra, até por respeito, por isso não precisa falar quando fumou sua erva, colírio está ai para isso, tenho vários amigos que até hoje, formados e pai de família não contam aos seus pais. Tinha uns 19 anos quando comecei a fumar, e logo no começo joguei limpo com eles, minha mãe de primeira já pediu para parar de fumar, falei que não mudava nada na minha vida e meu irmão disse mesma coisa, com isso ela pediu para não fumarmos na rua, só em casa, para evitar problemas. Ela também ficou preocupada sobre quem vendia para mim, nunca tive problemas para arrumar, nunca fui em bocada, sempre tive amigos que arrumavam para mim, e ela sabia disso também, meu pai, que é médico, colocava vários papéis mostrando os malefícios da maconha, não tive dúvidas, apresentei para ele uma revista High Times e mostrei todos os estudos a respeito da erva, ele pediu para experimentar, fumou ele, minha mãe e meu irmão, todos juntos (só lembrando que meu irmão já fumava comigo). Minha mãe foi dormir na sequência com meu pai e no dia seguinte perguntaram como agente gostava daquilo, eles disseram que parecia que tinham tomado um porre de vinho (ahahahah), foi muito engraçado, e nunca mais fumaram. Depois disso nunca mais comentaram nada e deixaram eu e meu irmão levando nossa vida normalmente. Hoje depois de ver alguns documentários, meu pai é um dos principais defensores do uso da cannabis medicinal, meu irmão também é médico e gosta de estudar sobre o assunto. Sou formado, casado e pai de família, criando um filho vejo que o jeito mais correto é sempre dar abertura para conversa, não existe outro jeito, ignorar isso traz males para uma casa. Nunca apanhei do meu pai nem de minha mãe, acho que isso é a pior coisa que pode acontecer, e se acontecesse não sei se estaria conversando com eles hoje, nunca faria isso com um filho meu. Hoje em dia, em viagens para Europa, minha mãe sempre me traz um bong de presente(ahahahaha), pois sabe que para mim isso é um prazer que me deixa feliz, como para ela é um prazer tomar um bom vinho, família tem que ser assim, infelizmente nem todas são, imagina se nosso amigo que escreveu esse tópico hipoteticamente revela ser homossexual, acho que a casa ia desabar, sempre existe o preconceito contra as chamadas contraculturas. Digo de novo, infelizmente a ignorância dos mais velhos em relação a algumas coisas tem que ser combatida, espero que formemos uma geração bem melhor que a de nossos pais. Bola para frente amigo!!!! A vida continua, não deixe de viver e apresente argumentos para seu pai. Só argumentos vencem os preconceitos.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, maconha realmente pode ser uma substância ruim e fazer mal a saúde, especialmente se você for menor de idade. Ainda mais fumando prensado.

Sendo você menor de idade, sua mãe está correta em ficar triste. Claro que você pode tentar mostrar pra ela que a maconha não é tão ruim quanto parece, não é uma droga tão pesada qanto alcool e outras... Mas é droga do mesmo jeito, e sim, existem muitas pesquisas comprovando que a maconha faz mal. Por exemplo, existe uma massa crítica de pesquisas mostrando que a maconha, em altas doses, prejudica a memória de curto prazo, o que eventualmente poderia te prejudicar quando você está estudando pra provas da escola ou pro vestibular, por exemplo. Nesse sentido sua mãe está correta.

Não acho correta a solução dada aí pela maior parte do pessoal, que é mostrar pra sua mãe e pra todo mundo como a maconha é maravilhosa, a salvação do universo e só traz coisas boas. Eu gosto de maconha, acho que ela tem de ser descriminalizada, mas ela continua sendo uma substância perigosa e que tem que ser controlada.

Acho melhor você considerar o seu contexto e, especialmente se for menor, e considerando a sua situação familiar, o ideal é mentir pra seus pais e reduzir o consumo, pelo menos enquanto você não ajeita a sua vida. Depois que for maior de idade e com vida arrumada, você vai poder dizer pra sua mãe que optou conscientemente por consumir maconha, que você compra com seu próprio dinheiro, e que na sua percepção ela não te faz mal.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ROOOODDDDOOOOOUUUUUU!!!eeee mais um!pelo menos não apanhou de soco na cara como esse que vos fala!

chuckzitto, deve ser duro receber uma repressão desse modo em casa, de coração mesmo, sinto muito por você, não gostaria de sentir isso na pele, agora espero que você tenha aprendido que isso não adianta nada e não vá fazer o mesmo com seus filhos. ;)

Abração sentido!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu rodei da pior maneira possível.

Com PM ligando para o meu pai dizendo que tinha me pego descendo da favela com maconha.

O coroa foi bem tranquilo.

Conversou comigo na moral, perguntou quanto tempo eu fumava, falou p eu parar c essa vida. :hahaha:

Aí eu aproveitei a deixa e abri o jogo.

Um tempo atrás ele veio aqui na minha casa e tava maior marola.

Ficou fazendo piadinha falando p eu parar de fumar cigarro.

Aí eu disse: - Mas eu não fumo cigarro!!! :P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aconselho voce a ler mais sobre a Cannabis e como ela te faz bem como terapia.

Se alivia teu stress, ajuda a dormir etc. Explica a ela que muita gente usa como medicamento e que ninguem nunca morreu de fumar a maconha.

Tem um forum inteiro de medicinal aqui mesmo no GR, ela tem que intender que eh uma planta que so faz bem e a sociedade esta aceitando cada vez mais porque a verdade sobre a planta esta sendo mais divulgada a cada dia. Tem um monte de pesquisa mostrando que a Cannabis tras muitos mais beneficios com pouquissimos efeitos colaterais...educacao amigo, so voce pode educar ela.

Link para o comentário

Fala Marks, bemvindo ao clube dos renegados cannábicos! rs

Cacete chuckzito, que barra q deve ter sido na tua vez hein!

Eu quando rodei foi a mesma coisa, não levei soco nem nescau com bolacha, mas minha corôa chorou a pampa!

Ficou no chororô uns dias, depois outros meses se perguntando onde errou e tal, mor situação chata.

Sorte que tudo na vida passa! Hoje em dia ela continua desaprovando mas me respeita. Moro sozinho, trabalho, pago minhas contas e planto minha erva. E o resto? Foda-seee!! :)===~

chuckzitto, deve ser duro receber uma repressão desse modo em casa, de coração mesmo, sinto muito por você, não gostaria de sentir isso na pele, agora espero que você tenha aprendido que isso não adianta nada e não vá fazer o mesmo com seus filhos. ;)

Abração sentido!!!!

É gurizada, a historia foi loca mesmo... mas não vem ao caso. Eu entendo o coroa, foi rateada minha... tinham roubado a caranga e eu e mais o Chaplin de Judah ficamos la em casa cuidando dos meus irmãos mais novos enquanto eles buscavam a caranga de volta... mas os fedelhos foram dormir só as 2 e meia da manha, e o idiota aqui resolveu fumar antes deles chegar... fuma escondido no banheiro... foi acender o baseado e os coroas passaram filmando... ele tomou um chute na bunda e depois eu passei na maquina...

mas isso já faz mais de 7 anos... a merda fui eu que fiz e tive que apanhar quieto...

...

...

Mas se filho meu se envolver com drogas tipo assim, o Grêmio... vai apanhar muito e não vai comer do meu feijão; e tenho dito!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cortar a mãe é complicado canadense!

mas, fora a mãe, eu tenho feito exatamente isso, corto quem reclamou... até agora a maconha foi a única que nunca veio me reclamar da familia ou de mulher...

depende...

ela sendo um problema, e eu fugindo de problema, nao vejo mal algum...

existem mães, e mães ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aconselho voce a ler mais sobre a Cannabis e como ela te faz bem como terapia.

Se alivia teu stress, ajuda a dormir etc. Explica a ela que muita gente usa como medicamento e que ninguem nunca morreu de fumar a maconha.

Tem um forum inteiro de medicinal aqui mesmo no GR, ela tem que intender que eh uma planta que so faz bem e a sociedade esta aceitando cada vez mais porque a verdade sobre a planta esta sendo mais divulgada a cada dia. Tem um monte de pesquisa mostrando que a Cannabis tras muitos mais beneficios com pouquissimos efeitos colaterais...educacao amigo, so voce pode educar ela.

E TENHA DITO!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara em casa e a coisa mais de boa do mundo !!!

tipo minha mae descobriu pq eu falei pra ela ... nunca tive nenhum problema de aceitacao e hoje em dia ja abri o jogo aqui em casa ate no meu projeto de plantation ...

axo que tudo se resolve na base da conversa e cada um abrir mao de umpouco para todas as partes ficarem acertadas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas se filho meu se envolver com drogas tipo assim, o Grêmio... vai apanhar muito e não vai comer do meu feijão; e tenho dito!

chuckzitto, muito boa essa (ahahahaha), mas também não posso falar bem porque eu sofri muito na mão de vocês e do juiz que expulsou o Josué logo no começo do jogo em 2006. (ahahahahaha)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O lance da coroa é foda...

passei pela mesma situação...

NO meu caso a minah relação com a minha mãe foi desatruida por causa disso , até hoje temos uma relação instavel de brigas e de 'perseguição' dela sempre me policiando procurando flagrante.

Mexe nas minhas coisas fica me olhando nos olhos com uma cara de reprovação e me cheirando..

ela cria na cabeça dela situaçõer que eu possa estar 'me drogando'...

taxa amigos de 'más companhias'. nao consegue conceber o fato de nao ter as más companhias e que na verdade eu mesmo sou a 'má companhia ' dos outros :)===~

realmente tem algumas mães que jamais vao entender...

muitos porques estao por tras disso, desde a midia até a idade .. minha mae é 40 anos mais velha do que eu, e isso conta MUITO.

E no meu caso, nao tem argumentação..

ela sabe que sou pesquisador e que trabalho com canabinoides, mas nao entende muito bem o que é... mas ja me viu em apresentações falando de maconha e tudo. Na época ela nao tinah descoberto ainda. Depois que ela descobriu começou a atribuir culpa em todo mundo , até mesmo no meu laboratorio e meu orientador!!!! :Ddura:

agora q voltei do simposio de canabis medicinal vou tentar educar mais uma vez, mas acho dificil de conseguir e ainda estou refletindo se vale a pena.....

até pq estou caindo foda de casa ja posso me sustentar entao, foda-se!

Link para o comentário