Ir para conteúdo

Minha Mae Descobriu, O Que Fazer ?

Marks

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Conconrdo com o pessoal... a CONVERSA sempre é a melhor opção..

Converse com ela...

Como o pessoal disse aqui, a MACONHA não é "brinquedo" e deve ser utilizada com responsabilidade. Se voce não possui essa responsabilidade para utilizar a maconha e desenvolver o seu dia dia (estudo, trabalho, etc) pare de usar por um tempo ou então diminua a dose e construa a sua vida!!!

A partir do momento que voce viver a SUA via e não embaixo das asinhas da sua mãe, pode ter certeza que o prazer de fumar a sua erva será bem melhor, de preferencia HOMEGROW.

Quando eu morava com meus pais, eu rodei tambem,,,, tive uma conversa com os meus pais no mesmo dia, minha mae só chorou e disse que não queria ter um filho DROGADO, meu pai sendo MÉDICO soube conduzir a conversa de uma forma mais tranquila, disse que ficou chateado, mas demonstrou confiança em mim e disse que eu tinha total capacidade de saber oq era bom e ruim para a MINHA PESSOA. Pra voce ter uma idéia, depois da conversa eu tomei banho, meu pai me deu $$ e deixou eu ir pra balada com meus amigos normalmente... O clima ficou meio pesadinho em casa por 1 semana, mas deposi nunca mais tocamos no assunto e ficou tudo normal!!!

Hoje eu moro com a minha esposa e filho no nosso apartamento, tenho um cargo de confiança em uma grande empresa e NÂO SUSTENTO O TRÀFICO ..... não abri o jogo com meus pais, mas acho que eles sabem que eu fumo.... e se um dia eu "rodar" de novo com eles, irei conversar e explicar os meus motivos.... Se eles aceitarem, ótimo, se não aceitarem, paciência...

*OBS: minha mãe fuma cigarro escondida e meu pai para relaxar (ele merece) adora vinho....

Eu não fumo cigarro e nem tomo alcool, que mal tem eu fumar meu HOMEGROW e relaxar ??

Vai entender né!? precisamos mudar a imagem da MACONHA! e aos poucos iremos conseguir...

Força galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

vou falar eu eu sou egoista pracalho ou sei lá... mas eu tava cagando e andando se minha familia soubesse... e se ficasse triste...

talves um sociopata... mas vou ficar ouvindo gente que num sabe nada de nada sobre o assunto... seria como minha mãe chorar sobre futebol...

totalmente sem fundamentos, nexo e validês

ajuda tb que tenho QI elevado, aí eu viro e falo VCS NUM SABEM NADA DE NADA e dou um tchauzinho :hahaha:

isso foi uns 15 anos atraz... hj todos sabem, quem num gosta, num toca no assunto... em casa ja sabem, tem que falar MUITO bem da maconha senão vai ouvir um MONTE; essa briga eu compro toda vez...

tanto é que um dia minha tia chamou atenção da amiga dela que tava começando com esse papo de "esses maconheiros... bla bla bla" ela ja cortou "num é assim"

EU, FUMO MACONHA SEM NENHUMA VERGONHA e vc???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra, pelo que eu leio aqui me sinto um ganhador da mega-sena em relação a minha família, além de tudo que contei em um dos posts acima teve um dia muito engraçado, eu estava bebendo com meus tios e um deles falou que adoraria experimentar maconha, falou isso do nada, ele é médico como meu pai, falei para ele que ia ser comigo, a mulher dele mega religiosa ficou indignada, nem parente meu ela é, veio me dar um sermão, acabei com ela, fiquei irritadíssimo, ela já sabia que eu me sustentava, tinha uma vida super regrada, tive que pegar pesado, chegou um ponto que o filho dela me tirou de lá e falou que com ela não adiantava aquela conversa pois a ignorância era muito grande, para eu desencanar e botar um para o pai dele quando ela não estivesse, dito e feito, fumou meu tio, o filho dele e eu juntos ouvindo o tipo de som que eles curtem. Acho que ele gostou porque até hoje diz para mim: "AQUELA PLANTINHA É UMA DELÍCIA, NÃO É?". Racho o bico toda vez que ele fala isso.

Link para o comentário

vou falar eu eu sou egoista pracalho ou sei lá... mas eu tava cagando e andando se minha familia soubesse... e se ficasse triste...

talves um sociopata... mas vou ficar ouvindo gente que num sabe nada de nada sobre o assunto... seria como minha mãe chorar sobre futebol...

totalmente sem fundamentos, nexo e validês

ajuda tb que tenho QI elevado, aí eu viro e falo VCS NUM SABEM NADA DE NADA e dou um tchauzinho :hahaha:

isso foi uns 15 anos atraz... hj todos sabem, quem num gosta, num toca no assunto... em casa ja sabem, tem que falar MUITO bem da maconha senão vai ouvir um MONTE; essa briga eu compro toda vez...

tanto é que um dia minha tia chamou atenção da amiga dela que tava começando com esse papo de "esses maconheiros... bla bla bla" ela ja cortou "num é assim"

EU, FUMO MACONHA SEM NENHUMA VERGONHA e vc???

Canadense, meu chapa. Essa gente ignorante deve pensar aqueles pensamentos caóticos quando tu vem com um: VCS NUM SABE NADA DE NADA... Esse muléke tá com ENCOXSTO.

A Maconha já derreteu teu cérebro; Tu é um toxicomano! heuaheuaheuhaeuhaeuhauheuaheuh;

Eu sou da mesma filosofia, não quero saber se acha feio ou bonito... o problema é meu!!!! Então que se foda, entende!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Canadense, meu chapa. Essa gente ignorante deve pensar aqueles pensamentos caóticos quando tu vem com um: VCS NUM SABE NADA DE NADA... Esse muléke tá com ENCOXSTO.

A Maconha já derreteu teu cérebro; Tu é um toxicomano! heuaheuaheuhaeuhaeuhauheuaheuh;

Eu sou da mesma filosofia, não quero saber se acha feio ou bonito... o problema é meu!!!! Então que se foda, entende!

chuckzitto, eles nem falam toxicômano, pelo tamanho da ignôrancia deles acabam falando tá "intoCHicado" igual ao meu sogro. ahahahahah. Pra eles é tudo "tóCHico".

Link para o comentário

O pior é que minha mãe sabia, a dele também.

Mas a dele nunca tinha visto! Tomei chute na bunda de grátis!! hauhauahuahau

FDP, eu disse que era só esperar eles chegar, capotar, ai a gente legalizava e fazia uma defumação pra tirar a urucubaca do carango roubado!

Acabaram exorcizando na gente!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rodar com a mãe é a rodada mais tranquila que pode ter. Elas sempre entendem no final. Mas você tem que fazer a tua parte, estudar, trabalhar, enfim, construir uma vida. Os pais querem que os filhos sejam felizes que se sustentem sozinhos que tenham saúde, quando eles entendem que maconha não impede nada disso eles aceitam. Eu rodei com meu pai com 15 anos e foi extremamente foda porque meu velho era radicalmente contra, fez um puta escândalo, então tive que ficar na minha durante muito tempo. Quando já morava no meu apé, tinha emprego e estava estabilizado, abri o jogo com a minha mãe que na verdade nunca tinha parado completamente de fumar e que agora estava plantando. Ela chocou de início mas acabou aceitando numa boa. Hoje fumo com ela aqui e não tem nem reclamação do cheiro. A idéia é essa, priorize os estudos, corra atrás das tuas coisas que é isso que teus pais querem, e eles estão certos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rodar com a mãe é a rodada mais tranquila que pode ter. Elas sempre entendem no final. Mas você tem que fazer a tua parte, estudar, trabalhar, enfim, construir uma vida. Os pais querem que os filhos sejam felizes que se sustentem sozinhos que tenham saúde, quando eles entendem que maconha não impede nada disso eles aceitam. Eu rodei com meu pai com 15 anos e foi extremamente foda porque meu velho era radicalmente contra, fez um puta escândalo, então tive que ficar na minha durante muito tempo. Quando já morava no meu apé, tinha emprego e estava estabilizado, abri o jogo com a minha mãe que na verdade nunca tinha parado completamente de fumar e que agora estava plantando. Ela chocou de início mas acabou aceitando numa boa. Hoje fumo com ela aqui e não tem nem reclamação do cheiro. A idéia é essa, priorize os estudos, corra atrás das tuas coisas que é isso que teus pais querem, e eles estão certos.

falou tudo mano

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, já dei muita pala... chego direto em casa lombradérrimo...

deixo flagrante dentro da minha gaveta do pc..

as vezes esqueço meu esqueiro em cima da mesa do pc.. e por ae vai..

até q um certo dia, ela estava em casa... e meu primo me liga falando que vai passar aqui em casa pra botar 1

eu falei, " beleza chegae " pronto, ele chegou falou com ela..

e meu irmão foi com a gente também, e um brother da gente q veio com meu primo

está nois 4 sentados na praça, praça vazia... minha casa é de esquina, e a praça fica ao lado da minha casa

a gente sentadinho nos bancos, fumando nosso baseado escultando um reggae no carro, chega 2 policiais civis com 2 pistolas cada um, já foram descendo perguntando da maconha... a zuada foi tão grande que minha mãe apareceu na porta, veiu até onde a gente estava tomando enquadro e perguntou ao policial oque havia acontecido, ele começou a falar que a gente estava fumando maconha na praça dele e bla bla bla aqueles negoço de polícia, e ja partiu pra ignorância e pá

beleza, ai ele perguntou oq eles são seus ? ela falou, tem 2 filhos meus e 1 sobrinho com um colega, eles ficaram sem ação... mais mesmo assim continuaram a falar.. como eu era o primeiro, ele botou minha mão pra minha mãe cheirar, e fazendo aquela zuada inteira de maconha isso maconha aquilo e por aê vai...

eu fui o primeiro a ser liberado, em seguida meu primo e o amigo... meu irmão como era o mais velho e ouzado ficou por último... beleza, entrei dentro de casa... rindo pra cacete... e me sentei no sofá da sala.. daqui a pouco entra ela e meu irmão, tranquilo.. eu tava rindo mt.. e ela começou a falar, aé vc acha isso bonito ? eu agora pegando esporro de policial por causa de maconha na praça e bla bla bla... eu admitir q fumava e pá.. ai beleza ela chorou falando q os policiais iam voltar e meter bala na gente.. quando foi no outro dia... ela foi ao centro.. e voltou só a noite pra casa, ai ela me chamou pra conversar na hora da janta, ai ela perguntou, oque vc estava fazendo lá ? eu falei.. tava fumando junto com eles.. ai ela vc acha bonito me dizer isso ? eu simplismente falei que maconha não muda caráter de ninguém, sempre fui bom na escola... e bla bla bla nunca fui um filho ruim nem nada... e ela ficou de boa, calada... hoje eu fumo quando ela não estar em casa, quando ela estar em casa vou fumar na minha praça de novo kkkk, hoje em dia é legalize mais ou menos... quando ela vai a padaria eu acendo e fumo, quando ela chega eu to hiper lombrado... ela pergunta, vixi não tem colírio mais pra isso ? kkk eu começo sempre a ri, não respondo mais.. meu irmão é legalize, abriu o jogo pra ela com 16 anos no ano novo, e fuma dentro de casa no quarto, com ela e sem ela dentro de casa, ela aceita não aceitando sabe como é né ? então é isso... abraços

Link para o comentário

ai ela teria um bigodinho...

alem de umas coisas amais que num faria ela mulher!!! :hahaha:

Se não é mulher, não é mãe...

É que nem nosso amigo Nazi lá da marcha da maconha.

Tem cara de traveco, anda que nem traveco, faz ponto onde os travecos fazem, o nome "dela" é André(ia)...

Sò o RONAAALDO pra acreditar que o Hittler seria a mãe dele

Link para o comentário

• 6 months later...
  • Usuário Growroom

A casa caiu pra min ontem !!! foi mt foda vo começa a conta a historia:

Foi bem assim eu tava em casa ai resolvi sai pra da um role na hora lembre de tirar o esqueiro e os papeis de seda da minha carteira mais tinha uma paranga de 25 G. na carteira e eskeci de tirar tbm...bom fui pro role tudo de boa ai resolvi ir na casa de um colega busca a caixa amplificada pra min ouvir um som aqui em casa quando chegei na frente do portao dele meu telefone toco...quem é meu vô mandando eu vir pra casa pq ele acho maconha na minha carteira e um baseado bolado no meio das minhas roupas! chegei aqui meu pai ja tava online e falando com ele pelo skype ouvi um monte sofri até ameaça de morte mais confecei falei ke era meu e que eu fumava! depois de 2 Hs que a casa caiu minha mae me ligo quase morrendo de chorra falando o pq eu fiz isso com minha vida! como se eu tivece matado ow roubado alguem mais tudo bem ai mandei ela se acalmar e espliquei para ela eu disse que fumo e que nao sou diferente de ninguem pq eu fumo ai ela falo que isso mata eu disse pra ela que ja ouvi fala de gente morre por bebida por cigarro(tabaco) mais nunca ouvi falar que morreu pelo uso da maconha...ai ela falo pra min que eu teria ke passar por um tratamento! eu disse ke seria idiotice ela fazer um tratamento em min por causa de uma PLANTA, ela falo ke é uma planta mais é droga e eu ke so meio anarco ja mandei dizendo que droga é uq o serumano cria o que a natureza cria é coisas para o nosso bem assim como o oxigenio e em troca o serumano libera aquilo que nao faz bem a nos msm que éo Gaz carbonico(os msm tentamos nos matar a kada suspiro) HUSHUASHUASHUSAUHAs mais em fim deu um rolo mais nada de mais aconteceu ja me esplikei confecei e nao me arrenpendo de fazer o uso da erva.

boa sorte vei o melhor que vc faz no seu caso é converçar e esplicar mais sobre o assunto pra sua mae e pro seu pai! graças a os depoimentos aqui relatados eu tbm nao me ferrei mt li isso tudo antes de rodar HSAUHASUUASUASHUASHAUSHUAS

mais é isso ai!

:rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A casa caiu pra min ontem !!! foi mt foda vo começa a conta a historia:

Foi bem assim eu tava em casa ai resolvi sai pra da um role na hora lembre de tirar o esqueiro e os papeis de seda da minha carteira mais tinha uma paranga de 25 G. na carteira e eskeci de tirar tbm...bom fui pro role tudo de boa ai resolvi ir na casa de um colega busca a caixa amplificada pra min ouvir um som aqui em casa quando chegei na frente do portao dele meu telefone toco...quem é meu vô mandando eu vir pra casa pq ele acho maconha na minha carteira e um baseado bolado no meio das minhas roupas! chegei aqui meu pai ja tava online e falando com ele pelo skype ouvi um monte sofri até ameaça de morte mais confecei falei ke era meu e que eu fumava! depois de 2 Hs que a casa caiu minha mae me ligo quase morrendo de chorra falando o pq eu fiz isso com minha vida! como se eu tivece matado ow roubado alguem mais tudo bem ai mandei ela se acalmar e espliquei para ela eu disse que fumo e que nao sou diferente de ninguem pq eu fumo ai ela falo que isso mata eu disse pra ela que ja ouvi fala de gente morre por bebida por cigarro(tabaco) mais nunca ouvi falar que morreu pelo uso da maconha...ai ela falo pra min que eu teria ke passar por um tratamento! eu disse ke seria idiotice ela fazer um tratamento em min por causa de uma PLANTA, ela falo ke é uma planta mais é droga e eu ke so meio anarco ja mandei dizendo que droga é uq o serumano cria o que a natureza cria é coisas para o nosso bem assim como o oxigenio e em troca o serumano libera aquilo que nao faz bem a nos msm que éo Gaz carbonico(os msm tentamos nos matar a kada suspiro) HUSHUASHUASHUSAUHAs mais em fim deu um rolo mais nada de mais aconteceu ja me esplikei confecei e nao me arrenpendo de fazer o uso da erva.

boa sorte vei o melhor que vc faz no seu caso é converçar e esplicar mais sobre o assunto pra sua mae e pro seu pai! graças a os depoimentos aqui relatados eu tbm nao me ferrei mt li isso tudo antes de rodar HSAUHASUUASUASHUASHAUSHUAS

mais é isso ai!

antes de alguem pergunta eu tenho 16 anos ! :rasta2bigsmoke0gf:

:ban:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera, Tão axando que rodar com os pais é tenso?

Imagina só rodar com o patrão.

Sou professora, nunca fui trabalhar chapada, mas ontem rodei bonito. Passei o Natal inteiro curtindo jah, e derrepente recebo uma ligação da Supervisora da escola em que leciono, perguntando sobre meu relacionamento com as drogas. Manter uma conversa de nivel tornou-se impossivel, a irracionalidade somada ao efeito do alcool [será?] deixava a situação de forma desconfortavel. Sem muito o que fazer, tive de fikar escutando [os latidos] digo, as advertencias e ameaças da Supervisora.

Naum sei se vou ter animo para atura-la qndo as aulas voltarem ano que vem, o Jeito é bola pra frente, Afinal: As vezes demora, mas a casa sempre cai.

Para naum dar mais motivos, vou dar um tempo com o Jah, E tentar arrumar outro emprego tbm =/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas como ela chegou nesse ponto? Alguém caguetou?

Salve galera, Tão axando que rodar com os pais é tenso?

Imagina só rodar com o patrão.

Sou professora, nunca fui trabalhar chapada, mas ontem rodei bonito. Passei o Natal inteiro curtindo jah, e derrepente recebo uma ligação da Supervisora da escola em que leciono, perguntando sobre meu relacionamento com as drogas. Manter uma conversa de nivel tornou-se impossivel, a irracionalidade somada ao efeito do alcool [será?] deixava a situação de forma desconfortavel. Sem muito o que fazer, tive de fikar escutando [os latidos] digo, as advertencias e ameaças da Supervisora.

Naum sei se vou ter animo para atura-la qndo as aulas voltarem ano que vem, o Jeito é bola pra frente, Afinal: As vezes demora, mas a casa sempre cai.

Para naum dar mais motivos, vou dar um tempo com o Jah, E tentar arrumar outro emprego tbm =/

Link para o comentário

Guest HINDUKUSH

Voçê não é obrigada a abrir o jogo com sua superior, se faz um uso responsável e não interfere em seu trabalho ñ vejo motivo de largar do emprego. O que faz em ambito particular não diz respeito a ninguém do seu trabalho, é a tua palavra contra a quem te dedurou, fala para que ela diga quem falou tal infâmia para vç enterpela-la judicialmente, garanto que o assunto morre.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

:ban:

BAN!

Já notifiquei a administração.

Cara, é contra as regras do fórum o acesso de menores de idade.

Espero que você compreenda, o conteúdo é voltado ao público adulto.

Foi só uma brincadeira eu sei sobre as regras foi proposital oo final mais ja editei o comentario deskulpe pela brincadeira sem graça !

Oq ocorre????

Ou é so dizer que era brincadeirihna??

Link para o comentário