Ir para conteúdo

Minha Mae Descobriu, O Que Fazer ?

Marks

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Comigo foi diferente fumo a quanse 3 anos , comecei a fumar um no final dos 12 anos após ter ido morar um ano num colegio interno, ninguem nunca tinha descofiado de mim, como esse ano eu fui reprovado na escola e minhas aulas terminarar mais cêdo eu comecei a fumar mais,sabe como é ! ferias,mó depressão pq fui reprovado,nada pra fazer, o geito é fumar um, como eu estava fumando constantemente comprei um colirio na farmacia,e a farmaceutica é irmã da minha mãe, e meu tio irmão dessa mesma,fuma um e fuma pedra e xera,o cara é desandado d+ e quando ta aloprado vende tudo que tem pra comprar crack; mais quando ele esta de cara ele é um cara légal,sussegado e ñ mache com ninguem, e eu comecei a andar muito com ele e minha tia via eu comprando colirio,ja estavam desconfiando, um dia cheguei raxando em casa e tirei a grana do bolsso e coloquei do lado da TV e dormi, quando acordei sai e deixei tudo lá,mais ñ lembrava q a seda tava junto com a grana,minha mãe achou a seda, e como meus pais são separados ela ligou pra ele, minha sorte foi q meu tiu me salvô,disse q a seda era dele,e desse dia pra cá ela axou um esqueiro e só tava almentando a desconfoança,até q ontem eu deixei 25g na meu guarda roupra e saí,quando cheguei em casa anoite fui direto pro quarto e quando olhei no quarda roupa , CADÊ A PARADA ? me fudí agora ! fui logo perguntando pra ela q estava no sófa com os olhos vermelhor de quem estava chorando, perguntei cade o negocio q estava lá... ? ela nem respondeu,saiu de casa e ligou pro meu pai q vei logo falar comigo,eu nem esperei,tomei banho ,vesti uma roupra,desliguei o celular e fui pra igreja como eu faço todo domindo, pedi a Deus q desse compriênção aos meus pais pois eu nem sabia oq fazer, quando voltei passei na casa da minha vó e contei toda a verdade a ela,e ela como sabi q maconha é bom pois gosta q meu tiu fume,pois assim ele ñ lembra do crack ,ela só disse q ja sabia e aceitou normalmente ainda mais pois meu relacionamento com ela é de mãe e filho,xamo ela de mãe ,e minha mãe de verdade eu chamo pelo nome proprio, depois de ter contado pra ela meu pai ja estava buzinando na porta e eu sai entrei no carro dele,tomei coragem e falei tudo,ele axa q eu vo acabar com tudo q ele tem pois maconha para os pais é igual ao crack,tentei esplicar,disse q maconha ñ é droga e fomos para minha casa converssei com minha mãe q ñ parava de chorar e no final,msm depois de falar q é igual a uma cerveginha é tal eles queriam me internar ... no final fui dormir ,e eles continuaram converssando mais pelo q ele disse eu acabei perdendo toda a moral com ele, e agora ? oq fazer ? ,prometi a eles q eu ia parar e antes de descubrirem q eu fumava um ja tinham feito minha matricula em um colegio longe daki pra ver se eu estudava,Colegio interno, e eu tava at feliz em ir pra la ,mais depois q descubrirar isso ñ sei mais oq fazer, Minha intenção é ir embora mais estudar pra caralho pra provar q maconha ñ interfere em nada na minha vida. só espero q um dia eles entendam isso , e continuo a fumar um :335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

"Minha Mae Descobriu, O Que Fazer ?" Resposta : Fazer 18 anos , se mudar da casa dos teus pais.. Encher um quarto de maconha cultivada e depois de todo processo de cultivo e cura , sentar no sofa com um "longdong" aceso, dar uma bela tragada e pensar: "Valeu Growroom" :335968164-hippy2:

Link para o comentário

"Minha Mae Descobriu, O Que Fazer ?" Resposta : Fazer 18 anos , se mudar da casa dos teus pais.. Encher um quarto de maconha cultivada e depois de todo processo de cultivo e cura , sentar no sofa com um "longdong" aceso, dar uma bela tragada e pensar: "Valeu Growroom"

hahahahhaahhahahaa, estes tipos de comentários deveriam vir com um aviso do ministério da saúde pois o sujeito pode se mijar de rir hahahahahhahahaha

Mt bom clap

Link para o comentário

• 6 years later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

cara, eu quando admiti foi na brincadeira... falando de maconha com a familia, a familia toda rindo, fazendo piada... até que no meio de uma piada '' ai quem fuma maconha'' eu disse '' eu '' mas eles levaram na brincadeira e logo no outro dia eu falei que n estava mentindo sobre o assunto skakaskas e foi isso ficaram de boa porque eles também fumavam antes de eu nascer ou depois tbm sei la

Link para o comentário

• 3 years later...
  • Usuário Growroom

Rapaz, quando meu pai descobriu foi tenso...

Eles ja estavam desconfiando pq eu chegava com olho vermelho as vezes dava aquela panguada mas sempre fiz minhas coisinhas e sempre fui boa filha, sempre tentei ser perfeita pq era isso q eles exigiam de mim.

Ate q um belo dia meu pai resolveu descobrir qq tava pegando

Pegou meu celular (q tava sem senha por sinal) no meu quarto e comecou a vasculhar minhas coisas e viu minhas mensagens com meu amigo me chamando pra fumar... meu namorado tava junto cmg (no terreiro)

Meu pai so me chamou pra dentro e ja me perguntou vc tem problema?

Ai ja comecou a falar umas coisas bem ruins pra mim, ja pegou meu violao e quebrou, pegou meu cabelo e cortou meus dreads a força vasculhou meu guarda roupa jogando tudo pro alto, me bateu e pegou o braço quebrado do violão e comecou a me espancar me chamando de tudo q e coisa ate eu desmaiar.

Expulsou meu namorado,meu pai me expos ao ridiculo

Quando desmaiei minha mae me reanimou e me levou pra tomar banho e deitar...

Meu pai me colocou longe dos meus irmãos e falou que eu era uma pessima companhia e colocando pra baixo ....

No outro dia ele disse que nao precisava daquilo ter acontecido comigo... 

Meu namorado na epoca tava tentando falar comigo ate q ele conseguiu me enviar uma cartinha perguntando se eu estava bem q ele estaria comigo pro que eu precisasse q nao iria desistir de mim...

Ate q meu pai viu e pegou a cartinha e rasgou... sorte q eu consegui guardar 1 parte da cartinha e me senti melhor por meu namorado querer meu bem... enfim

Depois disso nao pude mais falar abertamente pra eles...

Eu ja tentei falar pra minha mãe que fumo mas ela nao aceita de jeito nenhum... entao eu parei de falar 

Entao ela colocou na cabeca dela q eu parei de fumar e se ela desconfia fica falando pensei q vc tinha parado com isso, e comentarios super preconceituosos! E que se ela souber de alguem ou desconfiar ou ouvir ate essa palavra ela ameaça nao mais falar comigo e que nao vai me ajudar mais e fala que eu prefiro fumar a vidrassa da maconha do que tomar remédios anti-depressivos... e se afasta...

Eu trabalho, pago minhas contas, moro sozinha seguro um perrengue danado com minhas responsabilidades e eu sempre fui a filha mais velha que sempre cuidou de todo mundo, nuna fiz nada perto dos meus irmaos, e eu sempre preocupo em ver minha mae falar com ela, meu pai, tentar recriar um laço com eles... mas eles sao muito distantes de mim... entao eu decidi nao correr maia atraz tambem... mas eu nao me machucar mais ja que meus pais nunca vao aceitar e nao vao abrir espaço pro meu eu e tambem por todos os traumas e chantagens emocionais q eu sofri durante 8 anos da minha vida!

Link para o comentário