Usuário Growroom Betera420 Postado May 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2010 iae galera! sou novo no forum e este é meu primeiro topico apesar de passar tardes lendo e imaginando a minha hortinha. Vou viajar para brasilia e gostaria de levar um rolezinho. Vou de avião e to na noia de roda. Onde é mais facil levar? Será que eu levo hash por ser mais facil de muquiar? outro ponto impoprtante, estou com um verde que ta com uns pontinhos/manchas brancos? será que é mofo? o cheiro não esta ruim. chat muito pegado sempre abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vedo Postado May 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2010 Seja bem vindo! Ou ja existem topicos que respondem suas duvidas e so pesquisar! Flow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cabinol Postado May 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2010 iae galera! sou novo no forum e este é meu primeiro topico apesar de passar tardes lendo e imaginando a minha hortinha. Vou viajar para brasilia e gostaria de levar um rolezinho. Vou de avião e to na noia de roda. Onde é mais facil levar? Será que eu levo hash por ser mais facil de muquiar? outro ponto impoprtante, estou com um verde que ta com uns pontinhos/manchas brancos? será que é mofo? o cheiro não esta ruim. chat muito pegado sempre abraços me responda uma coisa , faz qto tempo q vc fuma unzinho?????? (se faz pouco tempo vc tera muito tempo pra aprender) qto a viagem , vc ja deve ter visto q muita gente rola em aeroporto ainda mais se for congonhas q direto tem cachorro nas bagagens , local onde eles tem tempo e calma pra cheirar mala por mala , muitas vezes levei comigo mesmo , senod q ja passei cagasso qdo encontrei um cachorro farejador bem na fila de embarque , so q um amigo me disse q se tiver masi de 10 pessoas proximas o cheiro e o stress confunde o cachorro , sendo assim mais facil ser pego na mala do que no saco ou onde vc quiser enfiar ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diabo_Verde Postado May 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2010 leva com voce no bolso...nun saco plastico legal dentro do maço de cigarro... ja catei varias vezes aviao em congonhas com no minimo uns 10 bekes ja feitos dentro do cigarro e nunca pegou nada... sem stress Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diambeiro Postado June 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2010 Dentro da meia, enrolado num papel celofane entre o dedão e o segundo dedo... Treina um pouco antes a caminhada pra não andar mancando. Depois e só fumar um antes e esquecer que a parada tá ali! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts