Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha SP 2012

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve salve comunidade verde!

Pra não abrir outro tópico dei um editão aqui no da Marcha passada (2010)...

Todos já sabem do absurdo, da truculencia sem sentido, da violencia gratuita e covarde que aconteceu na Av. Paulista esse ano.

Fica aqui meu registro, 100% a disposição do movimento pró legalização;

As imagens estão na pagina 2 desse topico;

Amanhã será maior!

Ps* Vou usar essa porra de topico pra desovar as fotos de todas as Marchas que eu clicar... :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salve comunidade,

posto aqui meu registro da Marcha realizada no ultimo 23 de Maio no Pq. do Ibirapuera.

Mais uma vez a Marcha da Maconha foi proibida em São Paulo sob ameaça de prisões, borrachadas e muito "Nescau com Bolacha". Paciência. Marchamos pela liberdade de expressão (duramente agredida mais uma vez pelas autoridades competentes).

O amanhão será maior;

Todo material postado aqui obviamente esta a disposição do movimento pela legalização. Se alguem quiser qualquer uma destas imagens em alta resolução me mande MP....

gallery_39768_3769_45281.jpg

gallery_39768_3769_64122.jpg

gallery_39768_3769_85759.jpg

Soninha e Paulo Teixera, figuras fundamentais para a realização da Marcha.

gallery_39768_3769_77299.jpg

Sergio Vidal aka Alma Rastafari...

gallery_39768_3769_103735.jpg

Impressionante o nivel de periculosidade desses meliantes presentes na Marcha....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eh nois maconherada!

Os 300 "espartanos" que deram as caras na Marcha "anti proibicionista" representaram...mas porra galera se 10% dos maconheiros de Sampa comparecessem teriamos 9.000 pessoas!!!! (contando que 0,5% dos18 milhoes de habitantes na grande Sao Paulo fumam...e vejam que essa porcentagem é a do Brasil...provavelmente em SP a media deve ser maior, alem do que arredondei pra baixo a população da grande SP....) No fim nesses meus calculos chutados APENAS 0,3% dos maconheiros de SP compareceram...caraio menos de meio por cento é foda!

Faço aqui uma mea culpa...não consegui arrastar um unico amigo sequer pra Marcha e olha que eu conheço uma penca de maconhero....nem minha namorada meio gripada se animou a ir....creio que as pessoas em Sampa tem verdadeiro panico de serem fotografadas ou reconhecidas na Marcha da Maconha (infelizmente isso pode custar um emprego ou uma briga na familia) muita gente "fugiu" da minha lente durante a passeata...

Mas vamos lá....tentar criar um efeito "bola de neve"....Somos poucos mas as vezes pra começar um incendio basta um fosforo... :Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eh nois maconherada!

Os 300 "espartanos" que deram as caras na Marcha "anti proibicionista" representaram...mas porra galera se 10% dos maconheiros de Sampa comparecessem teriamos 9.000 pessoas!!!! (contando que 0,5% dos18 milhoes de habitantes na grande Sao Paulo fumam...e vejam que essa porcentagem é a do Brasil...provavelmente em SP a media deve ser maior, alem do que arredondei pra baixo a população da grande SP....) No fim nesses meus calculos chutados APENAS 0,3% dos maconheiros de SP compareceram...caraio menos de meio por cento é foda!

Faço aqui uma mea culpa...não consegui arrastar um unico amigo sequer pra Marcha e olha que eu conheço uma penca de maconhero....nem minha namorada meio gripada se animou a ir....creio que as pessoas em Sampa tem verdadeiro panico de serem fotografadas ou reconhecidas na Marcha da Maconha (infelizmente isso pode custar um emprego ou uma briga na familia) muita gente "fugiu" da minha lente durante a passeata...

Mas vamos lá....tentar criar um efeito "bola de neve"....Somos poucos mas as vezes pra começar um incendio basta um fosforo... :Maria:

certeza..., quem sabe na proxima vez eu resolvo ir de mascara.... :P

Link para o comentário

• 11 months later...
  • Usuário Growroom

Bom maconherada, taí um pouco do registro da Marcha desse ano;

Fica muito nitido como a unico crime cometido na Paulista neste 22/05 foi cometido por maus elementos portando escudos, rifles, cassetetes e usando fardas!

Ninguem em sã consciencia pode ver essa sequencia de imagens e apoiar a ação das "forças de segurança"

Mas eles que se preparem, amanhã será maior...

gallery_39768_5459_380147.jpg

Na guarda guerreiro levanta a cabeça...

gallery_39768_5459_470224.jpg

O cara limpa sangue bão Ras Astwala (escrevi certo? Hehehe) e seu filho Rasinho, essa é a cara real da Marcha da Maconha!

gallery_39768_5459_398212.jpg

Fica claro nas imagens como o clima era de paz e harmonia antes da intervenção do choque

gallery_39768_5459_150890.jpg

Marcha da ???????

gallery_39768_5459_392712.jpg

Cidadão sim! Xaolin Tong Po style...

gallery_39768_5459_98174.jpg

"Não sou ladrão, não ando armado; Esse debate tem que ser legalizado!"

gallery_39768_5459_484742.jpg

Growroom de coração, ou melhor, growroom by hart!

gallery_39768_5459_578130.jpg

Nikonzera, maconhera e marchadora? Assim eu apaixono hein....

gallery_39768_5459_268019.jpg

Cris doidona!!!

gallery_39768_5459_205756.jpg

Esses foram os alvos da tropa de choque paulistana, jovens, senhoras, crianças...cadê os marginais, cadê os baderneiros?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

gallery_39768_5459_312698.jpg

E aqui os pica-fina da bunda raspada. O argumento usado pela policia de que estava evitando um confronto entre skin-heads e manifestantes maconheiros é totalmente falacioso! Que skin-heads? Meia duzia de gatos pingados contra centenas de maconheiros, eles seriam massacrados, alias um massacre ocorreria na situação inversa; meia duzia de maconheiros numa passeata de skin-heads! Maconheiro é da paz e do amor, deixamos esses ignorantes falando sozinhos!

gallery_39768_5459_47284.jpg

Aqui algo que não se viu do lado dos "skin-heads"; uma mina! Talvez se perdessem menos tempo fiscalizando a vida alheia tivessem mais tempo pras coisas boas da vida!

gallery_39768_5459_112348.jpg

O combinado sendo cumprido, nada da palavra "maconha"!

gallery_39768_5459_71455.jpg

Quem compareceu ano passado pode ver esse ano o crescimento exponencial do numero de participantes!

gallery_39768_5459_314973.jpg

E vejam só como a população estava absolutamente tranquila em relação a passeata!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

gallery_39768_5459_40033.jpg

Eis que os paladinos da justiça, moral e bons costumes aparecem para dar fim a toda essa pouca vergonha! Onde já se viu gente? Usar a palavra maconha....

gallery_39768_5459_412268.jpg

E os reais problemas sociais que envorgonham o Brasil como nação e o brasileiro como povo são, como habitual, solenemente ignorados. O que importa um mendigo passando mal (superdosagem de alcool talvez?)? Prioridade mesmo é agredir maconheiro! Fundamental para o futuro do pais é impedir que saiam na rua segurando cartazes onde possa-se ler a palavra m-a-c-o-n-h-a.

gallery_39768_5459_17375.jpg

Desarmado e de costas!

gallery_39768_5459_219927.jpg

Qual então o motivo para usar tal expediente?

gallery_39768_5459_139025.jpg

Não existe motivo somente causa, e a causa do uso da força foi o despreparo, a ignorancia, o preconceito embutido e a mente limitada do efetivo policial.

gallery_39768_5459_144158.jpg

Repare no rapaz. Correndo de costas. A multidão foge, não existe reação violenta.

gallery_39768_5459_145463.jpg

E dá-lhe tiro pelas costas! Mulheres? Crianças?Transeuntes? Nada! tudo maconhero! Tudo vagabundo!

Link para o comentário