Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha SP 2012

Recommended Posts

• Usuário Growroom

gallery_39768_5459_232865.jpg

E usaram todos os brinquedinhos; Spray, gás, bomba, munição "não-letal", cassetete!

gallery_39768_5459_210611.jpg

Tudo que tinham para calar a maconherada! Mas é ruim de calar hein....

gallery_39768_5459_39152.jpg

E no dia em que agrediram a liberdade de expressão não bastaram manifestantes e jornalistas, sobrou até pro jornaleiro...

gallery_39768_5459_279456.jpg

Essa mulher que pediu para não ser fotografada chorava muito porcausa da nuvem de lacrimogenio "apimentado" que subiu a Consolação.

gallery_39768_5459_264476.jpg

Onde havia festa instaurou-se o medo, onde havia paz instaurou-se o caos...

gallery_39768_5459_324621.jpg

Corram que a policia vem aí. Blockbuster de sucesso no pastelão proporcionado pela justiça e forças de segurança de SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

gallery_39768_5459_145965.jpg

A Marcha foi proibida, censurada e disperçada, mas não foi, e nunca será, desarticulada. Os individuos separados foram se juntando, se contactando, se re-agrupando e derrepente estava espalhada pelo centro da cidade para alem do seu trajeto original. Simplesmente ir pra casa e cumprir a ordem daqueles que se portaram, literalmente, como chimpanzes fardados, não era uma opção. Alguns alem de agredidos ainda foram detidos, como se ser calado, perseguido, censurado e agredido fosse um crime, como foi em tempos piores do pais.

gallery_39768_5459_398520.jpg

Mas afinal detidos pelo que? Distribuir informação?

gallery_39768_5459_246443.jpg

Qual foi o verdadeiro motivo por tras de tão desproporcional reação? Que odio, que preconceito, que medo existe dessa planta? Uma erva tão natural como camomila.

gallery_39768_5459_481400.jpg

A Marcha que tinha como destino a Augusta mas foi corrida pra Consolação acabou ganhando um novo destino final; Estados Unidos 1608, Setima oitava DP.

gallery_39768_5459_217073.jpg

Foi chegando gente...

gallery_39768_5459_301322.jpg

Chegando gente...

gallery_39768_5459_491162.jpg

Chegando gente...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

gallery_39768_5459_30714.jpg

Sempre em peso :ph34r:. A organizacão sofrendo pra controlar a galera que tinha sofrido tanto na mão da tropa de choque...

gallery_39768_5459_142232.jpg

E a Tropa de choque lá de prontidão...

gallery_39768_5459_218861.jpg

Mas as armas do movimento pela legalização da maconha são de papel, valem mais que qualquer porrete que o poder publico venha a utilizar...

gallery_39768_5459_142827.jpg

As armas do Movimento são o dialogo e a razão.

gallery_39768_5459_259089.jpg

A paciencia, o bom humor.

gallery_39768_5459_557151.jpg

E a união, principalmente a união.

gallery_39768_5459_70875.jpg

Até o fim, até soltarem os irmãos. E até o fim, até liberarem a planta.

gallery_39768_5459_138509.jpg

No peito e na raça!

Sabado que vem tem mais, na mesma bat-hora e no mesmo bat-canal!

:fighting0040:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o que a pm de sp conseguiu com essa atitude?? srs governantes o q vcs querem com isso?? vergonha , simplesmente uma vergonha, autoridaes paulista ( I N C O M P E T E N T E S ) ... e um parabens as autoridades paranaense q nao usaram a força e garantiram a liberdade de expressao em curitiba ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô, imprimir algumas das fotos do Jabbah em A3 para exibir no dia do protesto contra a violência policial, hein? Vale a pena, o material está MUITO bom. Jabbah, mandou benzaço, man. Parabéns!

"A violência é o medo dos ideais dos outros.", já dizia Gandhi.

Vamos que vamos!

Link para o comentário

Guest crazyfool*

polici covarde descendo a lenha em pessoas da paz e desarmadas, a vontade de uma chuva de coquetel molotov nessa DP ferve dentro d mim....queimar esse porcos vivos.....estou faminto por leitao a pururuca....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

as imagens falam por si...

vergonha do sistema brasileiro!

as pessoas deveriam ter PELO MENOS o direito de buscarem mudanças...

mesmo que a mudança não ocorra!

é lamentavel que a sociedade se omita vendo tudo isso! sinal de que quando o governo quer, ele usa a força e consegue... pq ning questiona nada! todo mundo acha essa agressão a uma "simples" marcha normal!

isso me dá a impressão de que o Brasil fica à mercê de quem está no poder... =/

acho engraçado como a mídia é completamente omissa!

cadê os jornais metendo o pau na violação da liberdade de expressão, como fizeram qnd censuraram os programas de humor?!

deve ser pq não passa programinha de maconheiro na globo, né?!

ACORDA, BRASIIIIIIIIL!!!!!

ACORDA, PÁTRIA AMADA!!!!

Link para o comentário

Guest crazyfool*

gallery_39768_5459_312698.jpg

esses cara ai q sao os skin head????

desculpe a minha ignorancia...mas skinhead n eh uma faccao neo nazista q acredita na supremacia ariana?

caso esses ai sejam realmente os skin heads.. sem ser preconceituoso, pois tenho colegas e amigos d varias etnias.....mas sendo bem direto....qq um neguinho faz no meio dos skinheads sendo q a supremacia ariana nao tolera miscigenacao?

e outra, c esse bando d zeh ruela c axam os skinheads lutadores d Jiu Jitsu...soh tenho a rir da cara deles....ainda to rezando prum pau mole dessas faccoes neo nazistas cruzar meu caminho, tenho uma maneira bem delicada de dar boas vindas ao seculo 21.........

tolerancia 0 com preconceituosos, homofobicos.....n gosta...beleza, mas RESPEITE.....

Bando de peroba das calças apertadinha...

Parecendo um baseado, de tão apertadinho!!!

Não vou chamar de boiola, pois vai ofender, os boiolas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu Rapa, infelizmente eu nao estava na minha melhor forma (ressacao da sexta...) e "morri no gas" no meio da Consolacao, tive que parar de fotografar a treta pra nao ter um enfarte! :rasta2bigsmoke0gf: Gordinho aqui nao teve pique pra seguir a correria ate o fim! Vou ter que fazer um regime ou comprar uma lambreta! hehehehehehe....

Quero dar parabens denovo pra toda a galera que compareceu. Pra mim como fotografo eh muito facil ir na Marcha. Apesar da imprensa tambem apanhar, nao somos os principais alvos da policia. Se por acaso alguma imagem minha for veiculada e vista por alguem que nao deva ver, tenho a excelente desculpa de que estava apenas trabalhando...enfim nao corro os mesmos riscos da maioria dos manifestantes. Porisso que tenho uma enorme admiracao pra quem deu a cara a tapa nesse sabado!

Vcs sao foda!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Manolada voces realmente acreditaram que esses caras são skinheads ? são um bando de crente penSando (LOGICAMENTE ALGUM SUPERIOR ESPIRITUAL O INSENTIVOU) que é do exercito de deus EUAEUAEIAEAEUUAUIEAUIIEUAUIEUIAUIEUIAUIEUAIEAEAEIAEEAUIEUIAUIEUIAUIEAUIEUAUEUAUEUIAEUAE.. a palavra skin head era pra botar medo. Na verdade tava td programado era pra gente da uma surra nesses bobinhos e eles sairem como vitimas, mas nao aconteceu agora eles tao com cara de bobo mais ainda fazendo bobeiras... bando de bobos

RIUASURIASIRAUISRAIURUSUIRIAUSIURIUSRIUASRASRASRASIRISIRUSIURIUASIURIAUSRIASIRISIRSIURIUSIURUISRIUSUIRASURAIUSRRASUIRASURUIASRIUSRHAIUS

EU OLHO PRA ESSA TURMINHA E A UNICA COISA Q EU CONSIGO PENSAR EH: QUE BANDO DE BOBO

AJAJAIURSURASURASURSRUSIRASSHURAUSIRASURUIASRASRUIASURAUISURIASIRAUSRAUSUIRIUSRUIASIURUIASIURAUSIRUIASIRAIUSRUIASRAUIRUAUSIRUSR

PQP COMO EH POSSIVEL :rastabannab:

Link para o comentário