Ir para conteúdo

Grow do Aquaman

Aquaman

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ei Aquaman, muito loca a sua plantaçãozinha ein?? pode me dar umas dicas PRATICAS da hidroponia que esta utilizando?? Tenho duvidas quanto a adção de nutrientes na agua. Por exemplo, qual o nutriente que esta usando, qual a quantidade que esta usando, qual a frequencia que vc os coloca na agua, etc.

Se puder me dar uma dica, ficaria imensamente grato. Abraços... Marvin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Massa aqua...

Qtas plantas vc ta no bubler???

Já colheu algumas???

Vc manda 400W nesse espacinho baixinho do hidro???

Ou to vacilando..

Mas ae ta muito loco...

Hidroponia vai ser algo que só vou me interessar mais pra frente..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

AFE Q SACNAGE,!!!! PESNSEI QUE EU IA VER UM GROW RROM LÁ DO SUOER HEROI AQUAMMAN DEO DESENFGHO ANIMAFDO!!!

TIPO UMA GROW DENTRO DO MAR E O AQUAMAN FUMANDO DEVBAIXO DAA AGIA! UhuahUAhUAhUAhUAhUAhUAhUahUhUA

MAS TÁ DAHORA AS APLANTTINHAS!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eai mano Mano Aquaman tudo bele?

ficou muito boa a sua Grow , Quais sao as dimençoes delas ?

que lampada vc esta usando ?

Quais tipos vcs esta cultivando ali na Grow .

boa sorte a bom crescimento pra suas meninas .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu o apoio.

Hi_HO, num deixa de ser de supererói, nem submarino não kra!. Isso aí é a metade do móvel de um aquário de 700 litros. Na outra metade ficam os filtros e tal...Diz aí se num é coisa de batcaverna? Com as portas fechadas fica absolutamente stealth, até o barulho do fan fica encoberto pelo do aquário.

To fazendo esse lance de hidroponia pra depois tentar um aquaponico. Simplesmente pirei na estória do cara que conheceu o "Breeder Steve". Ele fez a parada com ciclídeos africanos. Eu já tive isso e sei que os ciclídeos sulamericanos são maiores e fazem mais sujeira, tipo Oscar.

Postei mais umas fotos, inclusive uma que mostra um 'cantinho' do aquário, quando tava tudo em construção. As grows têm 90cm de altura por 50 de profundidade. A da HPS tem 45 de frente e a das fluor tem 65cm. Mando 400W em um espaço de 45x50cm sem problema, mas tenho o ventokit280 puxando ar de baixo do móvel e saindo por cima. Mesmo qdo ta quente nunca passa de 29C lá dentro, a menos de um palmo da lâmpada.

Fui.

Resize%20of%20Resize%20of%20Rotation%20of%20P002541.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Colírio p/ os olhos!!!!!! , PARABÉNS EXCELENTE!!! , Também tenhos algumas perguntinhas ;) Vc revestiu as paredes com o que? por acaso papel alumínio?

O exaustor abaixo sózinho faz a troca de ar?

E quanto a ventilação? cooler??

Quero fazer dutado na minha hps 400! , foi mto difícil?

Pode dizer a medida do duto? , na outra extremidade do duto vc se tem exaustor né!???

TE ENCHI O SACO C/ PERGUNTAS!!! , FOI MAL...Tô precisando dessas informações c/ certa agilidade , vou fazer o meu grow c/ 1 marcineiro e preciso de agumas medidas p/ fazer os furos!!

As medidas serão +/- 2,20 altura , 1,0 largura e 1,0 de profundidade

Suas plantas estão de PARABÉNS! boa sorte!!

[]s

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Hi_Ho escreveu

AFE Q SACNAGE,!!!! PESNSEI QUE EU IA VER UM GROW RROM LÁ DO SUOER HEROI AQUAMMAN DEO DESENFGHO ANIMAFDO!!!

TIPO UMA GROW DENTRO DO MAR E O AQUAMAN FUMANDO DEVBAIXO DAA AGIA! UhuahUAhUAhUAhUAhUAhUAhUahUhUA

MAS TÁ DAHORA AS APLANTTINHAS!!!

hohohohohhohohoh

me rachei !

hohohhohohohoho

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Careca,

Eu fiz um esquema um pouco diferente do que vejo por aqui.

Resumindo: no teto da grow cortei um buraco do tamanho do refletor. Aí montei 2 puxadores de porta em alumínio em cima da grow, que servem como trilhos p/ o refletor, e permitem um vão de 2 dedos. A caixa de madeira com o duto é onde está instalado o ventokit. Ele suga o ar, que entra por baixo da grow, passa pela planta, passa pelo vão, pela caixa de madeira do refletor, e vai p/ fora. Só. Sem complications. Meu refletor não é dutado. Como o espaço é pequeno o fluxo é bem grande, no começo tava c/ medo de ficar forte demais. Mas ficou sob medida.

As paredes eu pintei de esmalte sintético brilhante (branco, claro). Fácil, barato e rapido de limpar.

Tua grow vai ficar enorme! Eu usaria 600W ou duas de 400W. Boa sorte!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Free,

Faz barulho de exaustor de cozinha, tive que quebrar o coco pra ficar silencioso.

O jeito foi colocar outra caixa em cima da caixa que segura o ventokit, com um labirinto interno, como se fosse um escapamento de carro.

Agora parece barulho de ventilador pequeno, aceitável.

Link para o comentário