Ir para conteúdo

Quantidade Segura - Encomendas


suco

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Fala pessoal, decidi finalmente sair fora desse tráfico e pedi algumas seeds pela net. Especificamente para o site semente de m , pedi um pack com 15 seeds, e eles ainda mandaram 20 de brinde. Acho que 35 seeds é uma quantia bem grande e estou muito preocupado, pois já fazem uns 35 dias desde que eles me remeteram as sementes ...

alguém aq já pediu quantidade de seeds próximas a essa ? será que vai dar muito volume e despertar a atenção ... ajuda aí galera, tô numa p... de uma aflição ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

vlw cap lampiao hehehe o que tá me grilando mesmo são as seeds brindes .. que além de representarem maior volume que meu pedido, ainda, por serem disponilizadas nessa quantidade, não devem ter boa taxa de germinação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

hahahaha

nem vou entra nessa neurose. hj eu fiz o vale postal de um pedido que fiz no hiper.

vou deixar vim registrado mesmo. dei meu nome e meu endereço.

Duvida

meu pedido foi de um colour mix no valor de 50 euros,mais taxa de envio 3 euros total 53 euros.

no email que eles enviam o numero do pedido e as formas de pagamento o valor em reais era de R$ 143,10

no papel dizia para enviar a quantia exata. fikei em duvida si era exata de euros ou de reais.

na duvida fiz em reais pois dava 60 euros e uns quebrados.

sera que essa diferença a mais retorna em bonus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

se for pra rodar , roda com 15 com 30 com 50 fica tranquilo que vai tudo da na mesma. se ja ta no saci nessa parte imagina qdo tiver cheio de planta eahuheauea.

hehehe fala mano ... pô mais aí eu já vou tá vendo o problema e posso fazer algo ...duro é ficar na espera sem poder fazer nada ... abs ... já se vão 37 dias ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

relaxa meu fio para ganhar 20 sementes foi do sdm pode ficar tranquilo que eh bem discreto pra mim veio 57 contando com as 22 que me mandaram free

tomara que as minhas cheguem ... abs aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

DSC00960.JPG

tô preocupado tmb pq tenho uma sativa no end. do pedido ...

Cara, depois mantenha a gente informado! Eu também estou querendo comprar umas sementes!

Do que eu estava lendo aqui no FÓRUM, parece que é mais recomendado usar nome falso, pra não dar treta!

Eu moro em Brasília e parece que a PF aqui tá em cima, pelo menos é o que parece, não sei.

Ah, a propósito, bela plantinha você tem aí!

Abraço! :Maria:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

fala pessoal , trago 2 notícias, uma boa e uma ruim. A boa é q finalmente meu pedido de sementes chegou, agora é botar a mão na terra ... a notícia ruim é que estou muito desconfiado que essa sativa que mostrei na foto é macho ... notei que estão se formando algumas bolinhas ... vou esperar mais um pouco, mas receio que ela é um travecão ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

em relação ao proposto no tópico, vieram 35 seeds, as 15 de skunk e mais de afgans (que me surpreenderam no pequeno tamanho e baixo volume) ...enfim ... super discreto, creio que essa galera que tá rodando, provavelmente deve ter alguma caguetagem envolvida ... então vale a velha dica dos mestres mais antigos "o segredo é o sucesso" ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

O problema que em tese não tem a "quantidade segura" e sim o fato de importar seeds, sendo que: de qualquer espécie sem autorização é proibido, se for de cannabis: totalmente vedado e tipificado friamente pela lei como tráfico, porém está se tendo um entendimento subjetivo por parte da pf, enquadrando no usuário o que alivia muito a situação(até pq sinceramente não há necessidade de prejudicar uma pessoa por tão ""pequeno potencial ofensivo""...

Obviamente se cair na Anvisa, um saco de linhagem com 20 kg de seeds, com certeza vai dar tráfico...

Se pegarem uma ou cem, na minha opnião, dá a mesma coisa: chamado na pf para eclarescer sobre a importação, assinar um TC(caso confirme que "tentou importar") e ir no fórum trocar por pena alterntiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...