Usuário Growroom MellowYellow Postado June 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2010 Ae Galera acabou de chegar pelo correio meu DVD! Na minha opinião esse DVD deveria ser obrigatorio para todos ===~ Quem quiser comprar ta aqui o vendedor: http://myworld.ebay.com/crispmovies Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado June 10, 2010 Denunciar Share Postado June 10, 2010 Ae Galera acabou de chegar pelo correio meu DVD! Na minha opinião esse DVD deveria ser obrigatorio para todos ===~ Quem quiser comprar ta aqui o vendedor: http://myworld.ebay.com/crispmovies Quem tiver sem dinheiro e quiser assistir ta ai o torrent Completo, os 3 DVDs -SUMOTorrent.com-_Ultimate_Grow_with_Jorge_Cervantes_Vol._1-3_PB3945439.torrent E só o numero 3 MONOVA.ORG Jorge Cervantes - Ultimate Grow 3 DVDRip.torrent Jorge Cervantes - Ultimate Grow 3 [DVDRip].torrent] Quem quiser tem ai na Galeria o DVD I já traduzido para Portugues pelo SOmbra! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado June 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2010 Bas, não uso torrent, tem no megaupload?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MellowYellow Postado June 10, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2010 tb vale Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom minha semila Postado June 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2010 show. ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Verde. Postado July 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2010 Meu amigo, ja baixei o I Grow Chonic e o Jorge Cervantes 1, ambos legendados - Grande Salve ao Sombra, que os legendou. Cervantes 2 jé tenho e estou baixando o Cervantes 3. Pergunto: Legenda para esses Cervantes 2/3, existe ? Desde já Obrigado. Verde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Garatorn Postado July 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2010 Concerteza uma boa aquisiçao , aprendendo cada vez mais .. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sombra! Postado July 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2010 Dae irmão, tem legendas nesse dvd em quais idiomas ? será que não rola uma extração dessas legendas assim posso traduzir o 2 e o 3 pra galera. pq traduzir de ouvido é muito demorado... falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts