Ir para conteúdo

Atividade Física - Fumantes De Maconha

Por favor participem da enquete  

207 votos

1. 1.

• Pratico atividade física
    • Não pratico atividade física há MUITO tempo (desde o colégio)
    • Já pratiquei atividade física porém atualmente não pratico

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Aí pessoal, minha próxima meta esportiva vai ser bike + guerrilha, to conhecendo muito pico cabuloso pra plantar toda semana, dá pra preparar o solo na calma, aí alguém tem dica de strain boa pra guerrilha? q seja resistente e não reclame muito, pq eu no máximo vou poder levar um cházão uma vez na semana, vai ser até mais um incentivo pra terminar o percurso todo de bike :love-weed:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

Opa!

Eu ando de bike 3 vezes durante a semana, cada dia 10 km e no domingo geralmente uns 30km em trilhas e fazendas.

Fumo quase todos os dias, agora comecei a fumar e andar de bike logo em seguida.

Estou com uma dúvida e já procurei bastante sobre isso, será que fumar antes de praticar esporte pode dar algum problema?

Porque parece que eu aguentei e fiz mais esforço fumado do que careta.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Opa!

Eu ando de bike 3 vezes durante a semana, cada dia 10 km e no domingo geralmente uns 30km em trilhas e fazendas.

Fumo quase todos os dias, agora comecei a fumar e andar de bike logo em seguida.

Estou com uma dúvida e já procurei bastante sobre isso, será que fumar antes de praticar esporte pode dar algum problema?

Porque parece que eu aguentei e fiz mais esforço fumado do que careta.

Nao!

Meu pai é médico e lhe garanto brow, SÓ AJUDA!! aumenta o metabolismo, queima mais calorias,

a unica coisa ruim, é a leseira e a preguiça... kkkkkkkkkk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao!

Meu pai é médico e lhe garanto brow, SÓ AJUDA!! aumenta o metabolismo, queima mais calorias,

a unica coisa ruim, é a leseira e a preguiça... kkkkkkkkkk

Bom saber! auheiuaheiuhaeiua Eu tava andando de skate todo santo dia, pelo menos umas 4h por dia nos ultimos 5 ou 6 meses, só não colava na pista quando tava chovendo...agora de um mês pra ca +/- tenho dado uma sussegada. Skate umas 2x por semana, e um futzinho com os parça quando rola... mas normalmente é uma ou duas vezes por semana tbm. Mas ae @smokingbrown perdi uns 14kg nessa, fumando e andando de skate! Mas mesmo curtindo os 2 mais q lazanha dei uma relaxada no skate pq as costas ta indo pra cucuia kkk... mas ae moh vibe!

É isso ae galera, tem que por o corpo pra mexer mesmo e fumar um green, é como dizem: Corpo são, mente sã!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...