Usuário Growroom rsfan Postado August 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2012 Jogar ping-pong conta como atividade física? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 2roupa Postado August 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2012 Jogar ping-pong conta como atividade física? Claro rsfan, pratica todos os dias 1h por dia que já é um bom começo, uma musculação para resistencia muscular e força ja ta bem servido...depois árte pro tenis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sóamangarosa Postado August 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2012 Aí pessoal, minha próxima meta esportiva vai ser bike + guerrilha, to conhecendo muito pico cabuloso pra plantar toda semana, dá pra preparar o solo na calma, aí alguém tem dica de strain boa pra guerrilha? q seja resistente e não reclame muito, pq eu no máximo vou poder levar um cházão uma vez na semana, vai ser até mais um incentivo pra terminar o percurso todo de bike Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pedro Gog Postado August 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2012 Treino Muay Thai, canelada e joelhada todo dia! Pros caras que falaram lá em cima, como assim faixa vermelha e preta? Faixa no Thai é nova pra mim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom titonho Postado September 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2012 6:20 da matina.. bora ver o sol nascer dando aquela corrida... pra iniciar o dia.. e ajudar a perder a pança... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Serip Postado December 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2013 Opa! Eu ando de bike 3 vezes durante a semana, cada dia 10 km e no domingo geralmente uns 30km em trilhas e fazendas. Fumo quase todos os dias, agora comecei a fumar e andar de bike logo em seguida. Estou com uma dúvida e já procurei bastante sobre isso, será que fumar antes de praticar esporte pode dar algum problema? Porque parece que eu aguentei e fiz mais esforço fumado do que careta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom smokingbrown Postado January 28, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2014 Opa! Eu ando de bike 3 vezes durante a semana, cada dia 10 km e no domingo geralmente uns 30km em trilhas e fazendas. Fumo quase todos os dias, agora comecei a fumar e andar de bike logo em seguida. Estou com uma dúvida e já procurei bastante sobre isso, será que fumar antes de praticar esporte pode dar algum problema? Porque parece que eu aguentei e fiz mais esforço fumado do que careta. Nao! Meu pai é médico e lhe garanto brow, SÓ AJUDA!! aumenta o metabolismo, queima mais calorias, a unica coisa ruim, é a leseira e a preguiça... kkkkkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gnomo de Shiva Postado January 29, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2014 orra jogo um futão de 2ª 4ª e 6ª numa facul aqui em sampa, e curto nadar tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pedroots Postado January 29, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2014 Nao! Meu pai é médico e lhe garanto brow, SÓ AJUDA!! aumenta o metabolismo, queima mais calorias, a unica coisa ruim, é a leseira e a preguiça... kkkkkkkkkk Bom saber! auheiuaheiuhaeiua Eu tava andando de skate todo santo dia, pelo menos umas 4h por dia nos ultimos 5 ou 6 meses, só não colava na pista quando tava chovendo...agora de um mês pra ca +/- tenho dado uma sussegada. Skate umas 2x por semana, e um futzinho com os parça quando rola... mas normalmente é uma ou duas vezes por semana tbm. Mas ae @smokingbrown perdi uns 14kg nessa, fumando e andando de skate! Mas mesmo curtindo os 2 mais q lazanha dei uma relaxada no skate pq as costas ta indo pra cucuia kkk... mas ae moh vibe! É isso ae galera, tem que por o corpo pra mexer mesmo e fumar um green, é como dizem: Corpo são, mente sã! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HomerD2 Postado February 13, 2014 Denunciar Share Postado February 13, 2014 Faço muay thai e musculação... e também , jogo FUTErva umas duas vezes por semana com os camarada... erva com futebol é muito loco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hots Postado February 24, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2014 Pratico Bike 3x por semana, um saco mas é em nome da saúde né...fazer oq E quando o tempo colabora, voo de parapente ( apesar de nao exigir tanto esforço físico assim ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts