Ir para conteúdo

Polícia Investiga Tráfico E Detém Dezenas De Estudantes Em Sp

Picax

Recommended Posts

• Usuário Growroom

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/06/policia-investiga-trafico-e-detem-dezenas-de-estudantes-em-sp.html

18/06/2010 17h01 - Atualizado em 18/06/2010 17h32

Polícia investiga tráfico e detém dezenas de estudantes em SP

Ruas perto do Mackenzie foram bloqueadas; cerca de 50 acabaram detidos.

Suspeitos de ligação com o tráfico foram conduzidos à delegacia.

Do G1 SP, com informações da Globo News

imprimir A polícia deteve dezenas de estudantes nesta sexta-feira (18) em ruas próximas ao Mackenzie, em Higienópolis, na região central de São Paulo. Após investigações realizadas nos últimos 40 dias para identificar suspeitos de consumo e tráfico de entorpecentes, policiais cercaram as ruas próximas à universidade e detiveram para averiguação cerca de 50 estudantes.

Parte deles foi levada na tarde desta sexta à sede do Departamento de Investigações Sobre o Crime Organizado (Deic), na Zona Norte, para prestar esclarecimentos.

Procurada pelo G1, a assessoria de imprensa da Universidade Presbiteriana Mackenzie disse não saber se havia estudantes da instituição entre os presos. Afirmou ainda que iria apurar a informação.

De acordo com a assessoria, a ação da polícia ocorreu na Rua Maria Borba, próximo ao Elevado Costa e Silva (Minhocão), na Consolação, região central de São Paulo. O local fica próximo à universidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Tenso isso ai.... uma amiga do trabalho tava nesse rolo, pelo o que ela falou colou um monte de viatura fechando tudo, os caras ja chegaram apontando fuzil e 12 pra cara de todo mundo.

Ai eu penso...e quem nao tem nada a ver?! uma das meninas que estavam com ela até desmaio de nervoso.

...mas é foda, enquanto as pessoas nao tiverem consciencia (sobre seus atos e consequencias, vide bebuns matando ao volante) pra poder usa qualquer tipo de droga a legalizaçao nunca virá!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brother, chega assombrando e apavorando um monte de gente nas cercanias da faculdade é muito fácil.

Chega assim, fechando tudo, rua, dando bica em porta de barraco atrás de vagabundo. Difícil hein ! E o medo de toma um tirão no meio da fuça ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A verdade eh,eles prenderam traficantes,e liberaram os usuarios...foi uma operacao de sucesso e com um saldo positivo ao meu ver...Lugar de traficante eh na cadeia,e nenhum usuario foi ferido nem esta preso...E em operacoes que envolvem um grande numero de pessoas,tem que vir com tudo mesmo...imagina 3 pm tentando enquadra 200 pessoas hahahaha,sem medo o pessoal mandava toma no cu e dispersava...

A policia nao eh o diabo,e operacoes como esta nao sao ruins...

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

uhauauhahuauhuhauhauhauhahu nem o usei o caps!!!

Mas eh foda...alem de todo o historico escroto do Mackenzie durante a ditadura...soh conheci babaca que estudava lah...

Po...nao vou dizer q eh 100% dos mackenzienses que sao uns playba cu...mas a porcentagem eh alta...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tava demorando para isso acontecer.....

Eu quando ia la(macbar), nao demorava nem 5 minutos para conseguir fumar um com alguem....a rua ficava fechada de tanta gente...

La e MUITO legalize!

Link para o comentário

A verdade eh,eles prenderam traficantes,e liberaram os usuarios...foi uma operacao de sucesso e com um saldo positivo ao meu ver...Lugar de traficante eh na cadeia,e nenhum usuario foi ferido nem esta preso...E em operacoes que envolvem um grande numero de pessoas,tem que vir com tudo mesmo...imagina 3 pm tentando enquadra 200 pessoas hahahaha,sem medo o pessoal mandava toma no cu e dispersava...

A policia nao eh o diabo,e operacoes como esta nao sao ruins...

Mr.Fisherman

pra mim depende cara... lugar de ladrao, assassino, estuprador, etc... eh na cadeia, mas na moral, se eh traficante playboy q nao trabalha com arma e nem ameaca ninguem, nao acho q merece cadeia nao, jamais. nao conheco nada da regiao onde ocorreu isso, nao tenho nem ideia q tipo de traficantes foram presos.

paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na minha opiniao,esse sim que merece ser preso...pq ele pode nao andar armado,mas ele compra a droga pra revende na mao de traficante armado,ou indiretamente contribui pro trafico de armas,e o pior de tudo,sem nescessidade nenhuma.O cara tem casa,comidinha feita e mamae que bota ele pra dormir.Nao trafica pra sustenta os filhos,ou ajuda a mae solteira que eh empregada domestica(nao que isso justifique o crime,mas pelo menos tem um motivo real),normalmente trafica pra sustenta balada...O cara estuda em facul particular,cara diga-se de passagem,pode arranja emprego facilmente,mas nao, decide vende droga.Quem eh malandro pra vende,tem que ser malandro pra aguenta as consequencia...Eh facil ser malandrao de condominio.

E ai chuckzitto,nao eh "modo dogoargentino on" nao,nao podemos ser contra a policia,simplesmento pq eh policia.Eles fizeram uma investigacao,agiram,prenderam os traficantes,liberaram os usuarios,nao utilizaram violencia,ngn fico ferido.Eh uma operacao de sucesso.O foda e so colassem la,enquadrase todos os usuarios,deixasem os trafica escapa e ainda cobraca pra liberar os inocentes...Ai sim eu estaria contra...

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comendo tua mae...

Nao sou chato mano,so dou minha opiniao sincera e nao sou moleque do "Fuck the police!"

Vai se fude filho da puta...por isso ja nao rola mais de frequenta esses foruns...o pessoal eh muito pau no cu...

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vcs nao pensam so reagem,e eh por isso q nenhuma discussao aqui da em nada...

Eu nao vo mais frequenta essa merda sinceramente...Primeiro que aqui tem informacao pra novato,nao tiro praticamente nada pro meu cultivo desse forum,e depois aonde se tenta discutir seriamente vem uns pau no cu,e estraga a discussao...

O GR ta cada dia maior,e na minha sincera opiniao cada dia pior...

Tirando poucos,so sobra muleke e nariz empinado nessa merda...

Mr.Fisherman

Link para o comentário

Heinhô pescador, com todo respeito...

eu acho que essa operação é do tipo "baita" engodo... ou seja, operação pra inglês ver.... Ainda mais em ano eleitoral...

Esses dias eu levei um brother numa boca, das mais conhecidas da capital e alguns segundos depois de chegarmos, apareceu um micro-onibus dos porcos, fechando a rua e fazendo estardalhaço... tu achas que eles foram atrás dos trafi no beco??? Piça... correram de arma em punho atrás de usuários (que se dispersavam para todos lugares com um estouro de ratos), numa cena dantesca e ridicula...

Eu não confio na Policia, principalmente em operações meketrefes da Polícia... que servem só pra mostrar o quanto eles trabalham bem, ainda mais para o povinho Zé que estuda na Mackenzie...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Heinhô pescador, com todo respeito...

eu acho que essa operação é do tipo "baita" engodo... ou seja, operação pra inglês ver.... Ainda mais em ano eleitoral...

Esses dias eu levei um brother numa boca, das mais conhecidas da capital e alguns segundos depois de chegarmos, apareceu um micro-onibus dos porcos, fechando a rua e fazendo estardalhaço... tu achas que eles foram atrás dos trafi no beco??? Piça... correram de arma em punho atrás de usuários (que se dispersavam para todos lugares com um estouro de ratos), numa cena dantesca e ridicula...

Eu não confio na Policia, principalmente em operações meketrefes da Polícia... que servem só pra mostrar o quanto eles trabalham bem, ainda mais para o povinho Zé que estuda na Mackenzie...

Exato mano.

Se fosse uma operação anti-tráfico de verdade, teriam fechado as milhares de BOCAS que TODO MUNDO SABE ONDE SE CONTRAM em toda a cidade. Fazer operações em ambiente universitário é fácil. Quero ver acabar com as bocas de drogas em toda a cidade que operam de forma descarada há décadas nos mesmos lugares!!!

Link para o comentário

Vou contar pra vocês...

Aqui em Porto, toda boca grande que se prese tem um CIOSP (centro integrado de segurança publica) a menos de 100m da entrada da boca...

Chega a ser tão absurdo o negócio que atrás de um dos maiores batalhões da Brigada (nossa PM), entre a Cidade Baixa (bairro boemio) e o Menino Deus (bairro nobre).. bem entre a casa do Sindicato dos Brigadianos e a casa do Alfaiate da corporação tem uma boca que funciona ali a mais de 45 anos...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A polícia foi lá somente para aparecer bem para as cameras e para o povão falar que ela tá fazendo seu trabalho muito bem. Se eles quisessem mesmo iam prender bandidos de maior periculosidade.

Mas os caras deviam saber do risco.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O show tem que continuar. Peixe pequeno tudo na rede enquanto os "peixões"seguem pela correnteza.

Ok, lugar de bandido é na cadeia.

Mas ae, o nosso objeitivo não é regulamentar o uso/venda de uma substancia, no caso a cannabis, que fica segregada às margens da sociedade pela hipocrisia e ignorancia?

Então, não lutamos para abrir espaço para que possamos consumir cannabis sem qualquer tipo de repressão e,consequentemente, para que os traficantes em potencial possam optar por serem comerciantes/empreendedores?

A venda de maconha não é um problema de segurança publica. O problema são as organizações criminosas que se aproveitam de um mercado ilegal fortemente lucrativo, devido a idiotice que é a guerra contra as drogas e a ilegalidade de substancias.

O problema da violência no brasil é algo muito mais complexo, nutrido pela falta de educaçao e condiçoes de vida digna de boa parte de nossa população. O mercado ilegal da venda de drogas só é o combustível disso tudo pelo simples fato de ser ilegal/não regulamentado.

aicon18.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Exatamente, colaram justo no bairro nobre que é higienópolis pra mostra como a PM é eficiente por lá. falo parça, não compro essa !

Quero ver entrar em favela fazendo esse show, vai lá, vai o caralho ! Policia pra entrar na favela entra pianinho, pra que? Pra pega os neguinho que vão compra uma paranga ou um pino.

Arrebenta as portas lá e desentoca todo mundo, prende vagabundão mesmo, cara grande, peixão ! Fazer isso ali no mackenzie, justo no mackenzie, em higienopolis, onde NINGUEM, EU REPITO, NINGUEM IA REAGIR, até a GCM com os .38 enferrujado faz.

Já dizia o Mano Brown, não confio na polícia raça do caralho, NÃO CONFIO !!!!!!! E tenho dito ! (mais uma vez pq já postei aqui)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vcs nao pensam so reagem,e eh por isso q nenhuma discussao aqui da em nada...

Eu nao vo mais frequenta essa merda sinceramente...Primeiro que aqui tem informacao pra novato,nao tiro praticamente nada pro meu cultivo desse forum,e depois aonde se tenta discutir seriamente vem uns pau no cu,e estraga a discussao...

O GR ta cada dia maior,e na minha sincera opiniao cada dia pior...

Tirando poucos,so sobra muleke e nariz empinado nessa merda...

Mr.Fisherman

2x

Link para o comentário