Usuário Growroom paulista verde Postado June 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2010 Hoje eu e o Alma Rasta analisamos uma amostra de prensado com uma lupa para ver tricomas na hora de colher. Quando visto de perto podemos visualizar muitos cristais de THC e alguns tricomas mais porem nem todos os tricomas continham THC. Não tiramos fotos da analise com a amostra triturada,mais ai sim se via quanta sujeira se tem num prensado ate que bom. Ps: O Alma Rasta e eu comprovamos que tem muita coisa estranha no meio do prensado. Amostra antes da analise Amostra na Lupa(qualidade meio baixa) Amostra na Lupa(qualidade de imagem melhor) E ai galera boa analise vimos o que tem a mais que canabis no prensado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado June 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2010 tá de brincadeira, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thiago porra lembra não? Postado June 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2010 eu n consegui ve nada n... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cap Lampiao Postado June 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2010 to cego!!!!nao to vendo nada!!!!brincadeira!!!!!!!hhhahahahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Não Compre Plante Postado June 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2010 ?????????????????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary.wanna Postado June 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2010 porra, deve ter muita coisa misturado ai... e brincadeira essas coisas... foda! Diga Nao ao PRENSADO! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom T-Weed Postado June 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2010 Isso me dá um aperto no coração. Só de saber que um dia nossas plantinhas tão lindas se transformam nessa aberração eu fico indignado. DIGA NAO AO PRENSADO, DIGA NAO AO TRAFICO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BVerdin Postado June 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2010 desculpe, mas a foto esta em qualidade muito baixa e acho q alguma luz extra deu uma estourada forte ai. mas achei legal a iniciativa de mostrar o prensado em modo macro. eu ja encontrei varias coisas no meio do prensado que da medo. ja vi bixo vivo saindo de la de dentro, pentelho, pedaços do que eu acredito era de uma calça jeans... ja comprovei tambem q eles colocam folhas no meio pra faze volume, nao só da propria cannabis mas de outras plantas tambem. fora a 'boa e velha' mijada no capricho. enfim, aquilo que todos ja sabem e té coisas que não queremos ficar sabendo tambem. hehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado June 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2010 diga nao ao trafico, mas se tu plantar e prensar, qual mal q tem ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado June 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2010 desculpe, mas a foto esta em qualidade muito baixa e acho q alguma luz extra deu uma estourada forte ai. mas achei legal a iniciativa de mostrar o prensado em modo macro. eu ja encontrei varias coisas no meio do prensado que da medo. ja vi bixo vivo saindo de la de dentro, pentelho, pedaços do que eu acredito era de uma calça jeans... ja comprovei tambem q eles colocam folhas no meio pra faze volume, nao só da propria cannabis mas de outras plantas tambem. fora a 'boa e velha' mijada no capricho. enfim, aquilo que todos ja sabem e té coisas que não queremos ficar sabendo tambem. hehehe. AHUHUIAHUAHUIAHUAIHUAIHUAIHUAIHAUIHAUIHAUIHAUHAIUHAUIHAUIHAUIHAUHUAIA caralho mano, eu nao acredito q vcs fumam prensado desse naipe ... é no xixi q faz a amonia tambem né ?????? :Ddura: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado June 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2010 Nego acha lixo hospitalar no meio do prensado, se espeta com agulha suja que veio no meio dos galhos, e mesmo assim continua fumando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Louva Postado June 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2010 hahahahahahahahahahahaha :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Ness Postado June 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2010 cara prensado é um lixo, ja encontrei bunda de barata, monte de merda ta loucooo!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado June 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2010 desculpe, mas a foto esta em qualidade muito baixa e acho q alguma luz extra deu uma estourada forte ai. mas achei legal a iniciativa de mostrar o prensado em modo macro. eu ja encontrei varias coisas no meio do prensado que da medo. ja vi bixo vivo saindo de la de dentro, pentelho, pedaços do que eu acredito era de uma calça jeans... ja comprovei tambem q eles colocam folhas no meio pra faze volume, nao só da propria cannabis mas de outras plantas tambem. fora a 'boa e velha' mijada no capricho. enfim, aquilo que todos ja sabem e té coisas que não queremos ficar sabendo tambem. hehehe. Vixi maria rapa. E se continua pegando no mesmo pico,e o pior,continua fumando??? Quando eu fumava prensado,era ruim,mas nao tinha bixo nao hahahahaha e muito menos pentelho!! Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HugoCoala Postado June 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2010 diga nao ao trafico, mas se tu plantar e prensar, qual mal q tem ?? Mal naõ tem nenhum, mas é que nem fruta e legume! Vc vai preferir meio quilo de tomate prensado ou solto? hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HugoCoala Postado June 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2010 AHUHUIAHUAHUIAHUAIHUAIHUAIHUAIHAUIHAUIHAUIHAUHAIUHAUIHAUIHAUIHAUHUAIA caralho mano, eu nao acredito q vcs fumam prensado desse naipe ... é no xixi q faz a amonia tambem né ?????? :Ddura: a amonia vem do MOFO que surge pq eles querem saber de colher logo e prensar, e a planta nesse estagio ta cheia de fungo, o que faz o troço mofar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HugoCoala Postado June 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2010 Hoje eu e o Alma Rasta analisamos uma amostra de prensado com uma lupa para ver tricomas na hora de colher. Quando visto de perto podemos visualizar muitos cristais de THC e alguns tricomas mais porem nem todos os tricomas continham THC. Não tiramos fotos da analise com a amostra triturada,mais ai sim se via quanta sujeira se tem num prensado ate que bom. Ps: O Alma Rasta e eu comprovamos que tem muita coisa estranha no meio do prensado. Amostra antes da analise da pra ver uns cristais realmente, mas a luz estourou demais n da pra distinguir mta coisa. E outra, o prensado n ta com uma cara mto boa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado June 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2010 Como nego sabe que aquilo que achou no prensado era pentelho? Pelo gosto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado June 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2010 Como nego sabe que aquilo que achou no prensado era pentelho? Pelo gosto? kkk... já achei cabelo também e pedaço de plástico dentro. Acho que todo mundo já achou qualquer tipo de sujeira alguma vez pelo menos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gabriel rastafari Postado June 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fuma prensado é foda. eu fumo pq ainda nao tenho onde plantar mais eu procuro um prensado de maior qualidade, como um 2/1 ou 3/1 que é limpo, nao axo pentelhos nem baratas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado July 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2010 Po galera tenho um prensado aqui mofado que vou fazer isso com essa lupinha tbm para vermos como não é bom fumar prensado mofado...so to guardando ele mais um poko para ficar mais feinho...mas um bom prensado não sou contra unica coisa é que ta contribuindo com o trafico por isso se vc prensar o seu que mal tem...rsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rabino Postado July 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2010 Cara, vou dar a real pra voces, talvez me achem idiota: não fumo há 2 meses e meio porque to de saco cheio de prensado, ficar dando dinheiro pra bandido pra fumar uma quantidade de coisa desnecessária, que só serve pra foder teu organismo, incrível. To no aguardo aí da minha colheita ou da colheita de um brother, mas prensado, nunca mais... Não vejo porque o espanto de ter esse monte de porcaria no prensado, bandido não visa o bem-estar do consumidor, e sim o maior lucro possível que o vendedor possa ter. PAZ! :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cellolegalize Postado July 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2010 Ainda bem que aqui no nordeste não preciso passar por esse aperto de pegar prensado ! logo logo começo o meu cúltivo ! êah ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kaluzito Postado July 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2010 nao há duvidas que o green eh sempre melhor, mas sei lá brother, os prenpren que eu to pegando ultimamente são sempre bonitos, verdinhos, grudentos e cheirosos.... e olha q eu pago 5 conto numa paranga q dá bra bolar 2 kingsize e 1 na seda pequena.. Acho que eu dou é muita sorte, pq depois que apertaram o cerco contra o tráfico a maconha melhorou por estas bandas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BVerdin Postado July 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2010 calma galera, é prensado da época de muleque. quando comecei a fuma pegava umas bosta e achava a brisa insana. ai a gente vai crescendo, conhece outros tipos de cannabis, conhece o fumo verdadeiro e fica mais seletivo. uHAUhauHAuHAUH hoje eu nem chego perto disso, alias, ta dificil chegar perto de prensado. na paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts