Ir para conteúdo

Fotos De Um De Prensado Analisado Por Uma Lupa

paulista verde

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Hoje eu e o Alma Rasta analisamos uma amostra de prensado com uma lupa para ver tricomas na hora de colher. Quando visto de perto podemos visualizar muitos cristais de THC e alguns tricomas mais porem nem todos os tricomas continham THC.

Não tiramos fotos da analise com a amostra triturada,mais ai sim se via quanta sujeira se tem num prensado ate que bom.

Ps: O Alma Rasta e eu comprovamos que tem muita coisa estranha no meio do prensado.

Amostra antes da analise

gallery_55204_3876_68419.jpg

Amostra na Lupa(qualidade meio baixa)

gallery_55204_3876_145560.jpg

Amostra na Lupa(qualidade de imagem melhor)

gallery_55204_3876_51062.jpg

E ai galera boa analise vimos o que tem a mais que canabis no prensado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Isso me dá um aperto no coração.

Só de saber que um dia nossas plantinhas tão lindas se transformam nessa aberração eu fico indignado.

DIGA NAO AO PRENSADO, DIGA NAO AO TRAFICO!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

desculpe, mas a foto esta em qualidade muito baixa e acho q alguma luz extra deu uma estourada forte ai.

mas achei legal a iniciativa de mostrar o prensado em modo macro.

eu ja encontrei varias coisas no meio do prensado que da medo.

ja vi bixo vivo saindo de la de dentro, pentelho, pedaços do que eu acredito era de uma calça jeans...

ja comprovei tambem q eles colocam folhas no meio pra faze volume, nao só da propria cannabis mas de outras plantas tambem.

fora a 'boa e velha' mijada no capricho.

enfim, aquilo que todos ja sabem e té coisas que não queremos ficar sabendo tambem.

hehehe.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

desculpe, mas a foto esta em qualidade muito baixa e acho q alguma luz extra deu uma estourada forte ai.

ja vi bixo vivo saindo de la de dentro, pentelho, pedaços do que eu acredito era de uma calça jeans...

ja comprovei tambem q eles colocam folhas no meio pra faze volume, nao só da propria cannabis mas de outras plantas tambem.

enfim, aquilo que todos ja sabem e té coisas que não queremos ficar sabendo tambem.

hehehe.

AHUHUIAHUAHUIAHUAIHUAIHUAIHUAIHAUIHAUIHAUIHAUHAIUHAUIHAUIHAUIHAUHUAIA

caralho mano, eu nao acredito q vcs fumam prensado desse naipe ...

é no xixi q faz a amonia tambem né ?????? :martela: :Ddura:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hehehe.

Vixi maria rapa.

E se continua pegando no mesmo pico,e o pior,continua fumando???

Quando eu fumava prensado,era ruim,mas nao tinha bixo nao hahahahaha e muito menos pentelho!!

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

AHUHUIAHUAHUIAHUAIHUAIHUAIHUAIHAUIHAUIHAUIHAUHAIUHAUIHAUIHAUIHAUHUAIA

caralho mano, eu nao acredito q vcs fumam prensado desse naipe ...

é no xixi q faz a amonia tambem né ?????? :martela: :Ddura:

a amonia vem do MOFO que surge pq eles querem saber de colher logo e prensar, e a planta nesse estagio ta cheia de fungo, o que faz o troço mofar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hoje eu e o Alma Rasta analisamos uma amostra de prensado com uma lupa para ver tricomas na hora de colher. Quando visto de perto podemos visualizar muitos cristais de THC e alguns tricomas mais porem nem todos os tricomas continham THC.

Não tiramos fotos da analise com a amostra triturada,mais ai sim se via quanta sujeira se tem num prensado ate que bom.

Ps: O Alma Rasta e eu comprovamos que tem muita coisa estranha no meio do prensado.

Amostra antes da analise

gallery_55204_3876_68419.jpg

da pra ver uns cristais realmente, mas a luz estourou demais n da pra distinguir mta coisa. E outra, o prensado n ta com uma cara mto boa..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como nego sabe que aquilo que achou no prensado era pentelho? Pelo gosto?

kkk... já achei cabelo também e pedaço de plástico dentro. Acho que todo mundo já achou qualquer tipo de sujeira alguma vez pelo menos.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Po galera tenho um prensado aqui mofado que vou fazer isso com essa lupinha tbm para vermos como não é bom fumar prensado mofado...so to guardando ele mais um poko para ficar mais feinho...mas um bom prensado não sou contra unica coisa é que ta contribuindo com o trafico por isso se vc prensar o seu que mal tem...rsrsrsr

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, vou dar a real pra voces, talvez me achem idiota: não fumo há 2 meses e meio porque to de saco cheio de prensado, ficar dando dinheiro pra bandido pra fumar uma quantidade de coisa desnecessária, que só serve pra foder teu organismo, incrível. To no aguardo aí da minha colheita ou da colheita de um brother, mas prensado, nunca mais... Não vejo porque o espanto de ter esse monte de porcaria no prensado, bandido não visa o bem-estar do consumidor, e sim o maior lucro possível que o vendedor possa ter.

PAZ! :Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao há duvidas que o green eh sempre melhor, mas sei lá brother, os prenpren que eu to pegando ultimamente são sempre bonitos, verdinhos, grudentos e cheirosos.... e olha q eu pago 5 conto numa paranga q dá bra bolar 2 kingsize e 1 na seda pequena..

Acho que eu dou é muita sorte, pq depois que apertaram o cerco contra o tráfico a maconha melhorou por estas bandas..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

calma galera, é prensado da época de muleque.

quando comecei a fuma pegava umas bosta e achava a brisa insana.

ai a gente vai crescendo, conhece outros tipos de cannabis, conhece o fumo verdadeiro e fica mais seletivo.

uHAUhauHAuHAUH

hoje eu nem chego perto disso, alias, ta dificil chegar perto de prensado.

na paz.

Link para o comentário