Usuário Growroom ze bebelo Postado June 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2010 galera, para aqueles q estao tristes por nao conseguir o resultado esperado ou para aqueles que simplesmente apreciam um belo pe de mangerona, apresento uma imagens de um cultivador de australia. o cara definitivamente tem o dedo verde! a imagem vem de um forum gringo, icmag. o link original de onde eu tirei a imagem eh https://www.icmag.com/ic/showpost.php?p=3507487&postcount=5190 o usuario q postou a imagem eh bushweed. palmas para ele clap merecidamente essa foto ganhou o premio de foto do mes de maio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dexis Postado June 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2010 isso eh maconhaa??? :blink: :blink: clap clap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom T-Weed Postado June 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2010 Imagine a produtividade disso. Caramba, está de parabens :pula: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2010 assim que tinha q ser os brazuka... sol mais agua... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MellowYellow Postado June 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2010 Imagina se um macho fertiliza a femea :hahaha: 100000000000000000000000000000 de sementes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2010 é vero... meu ponto de referencia no brasil é o tropico de capricorno ou segundo minha falecida vózinha, o Trópicorno... po as arvores la de sampa tem uma gingantescas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado June 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2010 Vixi,ja tive uns pezinho maior que eu de + de 2 metros,mas esses ai sao brincadeira hahahah...e o foda eh que nao eh so alto ter galho pra caralho,deve ter uns 2 metros de raio hahahaha...ta com altura de canhamo industrial,e formato de arbusto pra producao de "droga". Mas,pelo menos na minha experiencia,eh como o Cabelo disse,aqui,ja comeca a florescer bem antes de atingir esse tamanho todo...e,as que ja cultivei direto no chao,foi no interior de SP. Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom droopy Postado June 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2010 heheh...q beeela planta!! :eek: imagina só...um diálogo com o cara... - ei, vão fuma um!? -opa, vamu ai...vo subi pra pega um bigode madurinho! :hihihi: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2010 isso dae provavelmente foi iniciada indoor né? ai deixa ela chegar uns 2 metros... estica facinho... aiaiaiaia se eu tivesse o lugar... faria essa experiencia pra galera... teste clinicos, logico.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquaponic Postado June 22, 2010 Denunciar Share Postado June 22, 2010 so pra lembrar que exitiam verdadeiras arvores cannabis e que o mastro das caravalas portuguesas eram um tronco destes inteiro... mas pelo que sei existe um fator tipo tamanho x potencia x cheiro x sabor... será que isso ae rende um fumo gostoso e forte? mas o cara realmente ta de parabens.... todos deveriam ter uma dessas em casa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaturalMan Postado June 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2010 que arvore linda, pra fazer uma manicure tem que usar no mínimo um machado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ze bebelo Postado June 22, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2010 so pra lembrar que exitiam verdadeiras arvores cannabis e que o mastro das caravalas portuguesas eram um tronco destes inteiro... mas pelo que sei existe um fator tipo tamanho x potencia x cheiro x sabor... será que isso ae rende um fumo gostoso e forte? mas o cara realmente ta de parabens.... todos deveriam ter uma dessas em casa... mastro? ta de saca, ne?! alias, se bobear, aquela outdoor q tu tinha chegaria num tamanho desse se nao tivesse cortado antes da hora, hein... :'> :: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vedo Postado June 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2010 CARA LE O!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hiter Postado June 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2010 ARRIÉGUA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2010 acabei de chegar a grand conclusão que se eu morasse no norte eu compraria uma 600 HQI e floraria no out Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado June 23, 2010 Denunciar Share Postado June 23, 2010 Um dia o Aquaponic chega lá!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado June 23, 2010 Denunciar Share Postado June 23, 2010 isso é um absurdo gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jovem Meliante Postado June 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2010 Aos mais experientes ai da geografia,será que daria pra chegar nesse nivel no centro-oeste brasileiro?? VOU TENTAR INCESSANTEMENTE!!!kkkkk Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado June 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2010 Dedo verde tenho eu. Esse cara tem até a pica verde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boladaço Postado June 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2010 Aqui aonde eu moro da pra vegetar uma dessas,no sul, santa catarina, o fotoperiodo maximo chega a 15/9,e ja fiz uns calculos aqui e cheguei a conclusao deque se eu botar a semente em agosto ela vegeta até março, só depois vai florir flori! são 8 meses vegetando e 4 florindo! sera que da igual a uma dessas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GatoHaxixado Postado June 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2010 Santa ignorância!!! Esse vai pro Guinness Cannabico!!! Carajo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sp1keDthc Postado June 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2010 santa ignorância kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom T-Weed Postado June 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2010 Mas pra uma planta dessas ficar vegetando e vegetando, ela precisa de mais ou menos sol!? Pois as minhas out, sempre florem antes de chegar a 1,5m isso em covas de 30cm de profundidade e uns 20 de diametro. Como que seria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado June 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2010 Santa Ignorância! [2] []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado July 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2010 Tenso as arvores pre-historicas...animal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts