Usuário Growroom mrbagana Postado May 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2003 eai galera Mr bagana tá na area . olha só minhas Skunk #1 do Ab Seeds elas estao com 20 dias . um Grande abraço a todos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuaneiro Postado May 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2003 powa mrbagana que coloração.... ta linda mesmo.... Parabéns mais uma vez... como sempre!! []`s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrbagana Postado May 6, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2003 Ehhhh mano , que bom que vc gostou . Grow Nova lampada nova . um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado May 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2003 bagana show de mais assim me dá até vontade de plantar agora hehe ow, hospeda as imagens aqui na galeria do GR abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zoiohaxixe Postado May 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2003 nossa q chapadas bagana, as folhas jah tão grandinhas eu quero uma tb hehehehe, enquanto eu fico no prensado paraguaio os cara ta com skunk hehehehehehe mas as minhas tão bonitinhas tb, com folhas finas e compridas;) parabéns mrbagana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrbagana Postado May 6, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2003 eai galera que bom que vcs gostaram das minhas meninas. elas estao com 21 dias . ea cor delas vcs gostaram . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rastafara Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 nao consigo velas?..... nao abrem no meu cpu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beto Bone Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 mrbagana escreveu eai galera Mr bagana tá na area . olha só minhas Skunk #1 do Ab Seeds elas estao com 20 dias . um Grande abraço a todos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts