Usuário Growroom AllNature Postado June 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2010 e ae rapazeada ! tudo fmz ?? entao.. a uns dias atraz, a vélha de um brow ficou sabendo que ele fuma um do bom e talz.. nos somos amigos inseparaveis desde a uns 5 anos, a mãe do kra sabia q eu fumava e etc.. de boa.. eu o o kra começamos a fumar juntos e talz.. tpw.. ngm influenciou ngm.. nem eu nem ele fumava.. comecamos juntos mesmo.. mas agora que ela descobriu, ela fikou numa pira muito loka... como ela ja sabia a tempos que eu fumava, ela ta pirando que eu levei ele pro mal caminho e que eu sou traficante. ta ligando pros pais dos nossos amigos e fazendo o meu oco, dizendo que eu sou usuario de drogas pesadas, que sou traficante, mó viagem errada. agora eu nao sei o que fasso, amanha vou la na ksa dela conversar com ela, se ela continuar com isso, vai ser foda. eu e o kra vamo explica pra ela certin como tudo ocorreu, como é a parada.. aqui em ksa é limpeza, meus velhos sabem a muito tempo, sabem que isso nunca me atrapalhou, nem nos estudos, nem no trabalho. mas o problema é. e se a véia continuar queimando meu filme ?? comofaz ?? pensei até em processar ela por difamação, danos morais, calunia, etc.. o kra até me apoiou nessa ideia.. mas nao queria descer o nivel... me ajudem ai rapazeada.... a paz de jah pra todos da banca ! t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lfv_roots Postado June 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2010 Salve irmao AllNature Que situacao de merda ein! Acho que a melhor coisa nesse caso é mesmo uma boa conversa. Nao ha muito o que se fazer. O problema, meu amigo, é que algumas pessoas estao com os pés (ou melhor, o corpo todo e a cabeca) afundados em uma ideologia totalmente errada e sem base, e que dificilmente mudarao seu modo de agir e pensar. Com uma conversa, vc vai conseguir ver se a mulher é desse tipo de gente que ainda fala que maconha é sinonimo de capeta ou se ela tem o mínimo de maleabilidade que é o que vc ta buscando. O mais incrivel é que a pessoa nem precisa ter uma certa idade pra ter essa cabecinha em relacao a maconha. Minha namorada tem 18 anos e até agora eu nao consegui fazer ela enxergar a coisa de uma outra maneira. É complicado e enche o saco. Boa sorte ai meu camarada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2010 mete um processo nessa baranga... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado June 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2010 Qndo for falar com ela explica q oq ela ta fazendo é passivel de processo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chocobo Postado June 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2010 Eu tentaria primeiro levar na manha, preparar uma lista de argumentos, como por exemplo o notável fato de que não existe morte documentada por uso de maconha, enquanto o alcool mata milhares de pessoas por ano, e o filho dela pode comprar uma cachaça na venda da esquina. Depois de explicar tudo certinho, se ela ainda insistir que tu é o capetão, explica delicadamente, porém com tom sério, que tu é apenas usuário de maconha, não consome nem vende nenhum tipo de entorpecente, e o que ela está fazendo está previsto na lei e é passível a um processo judicial, bem longo e cansativo, e que tu ta disposto a entrar nessa caso ela não pare de falar merda. Ta aí o que eu faria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom droopy Postado June 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2010 Eu tentaria primeiro levar na manha, preparar uma lista de argumentos, como por exemplo o notável fato de que não existe morte documentada por uso de maconha, enquanto o alcool mata milhares de pessoas por ano, e o filho dela pode comprar uma cachaça na venda da esquina. Depois de explicar tudo certinho, se ela ainda insistir que tu é o capetão, explica delicadamente, porém com tom sério, que tu é apenas usuário de maconha, não consome nem vende nenhum tipo de entorpecente, e o que ela está fazendo está previsto na lei e é passível a um processo judicial, bem longo e cansativo, e que tu ta disposto a entrar nessa caso ela não pare de falar merda. Ta aí o que eu faria. grande Chocobo 2X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado July 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2010 nos somos amigos inseparaveis desde a uns 5 anos Cara teu brother tambem tem que assumir a bronca ne? tem que sentar com a mae e te eximir da culpa,falar que vcs comecaram juntos etc e tal...nao da pra ser brother so na hora de fumar... Seus pais tambem tem que ligar e falar diretamente com ela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts