Ir para conteúdo

Problemas Com A Véia De Um Camarada..

AllNature

Recommended Posts

• Usuário Growroom

e ae rapazeada !

tudo fmz ??

entao.. a uns dias atraz, a vélha de um brow ficou sabendo que ele fuma um do bom e talz..

nos somos amigos inseparaveis desde a uns 5 anos, a mãe do kra sabia q eu fumava e etc.. de boa..

eu o o kra começamos a fumar juntos e talz.. tpw.. ngm influenciou ngm.. nem eu nem ele fumava.. comecamos juntos mesmo..

mas agora que ela descobriu, ela fikou numa pira muito loka...

como ela ja sabia a tempos que eu fumava, ela ta pirando que eu levei ele pro mal caminho e que eu sou traficante.

ta ligando pros pais dos nossos amigos e fazendo o meu oco, dizendo que eu sou usuario de drogas pesadas, que sou traficante, mó viagem errada.

agora eu nao sei o que fasso, amanha vou la na ksa dela conversar com ela, se ela continuar com isso, vai ser foda.

eu e o kra vamo explica pra ela certin como tudo ocorreu, como é a parada..

aqui em ksa é limpeza, meus velhos sabem a muito tempo, sabem que isso nunca me atrapalhou, nem nos estudos, nem no trabalho.

mas o problema é.

e se a véia continuar queimando meu filme ?? comofaz ??

pensei até em processar ela por difamação, danos morais, calunia, etc..

o kra até me apoiou nessa ideia.. mas nao queria descer o nivel...

me ajudem ai rapazeada....

a paz de jah pra todos da banca !

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salve irmao AllNature

Que situacao de merda ein! Acho que a melhor coisa nesse caso é mesmo uma boa conversa. Nao ha muito o que se fazer. O problema, meu amigo, é que algumas pessoas estao com os pés (ou melhor, o corpo todo e a cabeca) afundados em uma ideologia totalmente errada e sem base, e que dificilmente mudarao seu modo de agir e pensar.

Com uma conversa, vc vai conseguir ver se a mulher é desse tipo de gente que ainda fala que maconha é sinonimo de capeta ou se ela tem o mínimo de maleabilidade que é o que vc ta buscando.

O mais incrivel é que a pessoa nem precisa ter uma certa idade pra ter essa cabecinha em relacao a maconha. Minha namorada tem 18 anos e até agora eu nao consegui fazer ela enxergar a coisa de uma outra maneira. É complicado e enche o saco.

Boa sorte ai meu camarada!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tentaria primeiro levar na manha, preparar uma lista de argumentos, como por exemplo o notável fato de que não existe morte documentada por uso de maconha, enquanto o alcool mata milhares de pessoas por ano, e o filho dela pode comprar uma cachaça na venda da esquina.

Depois de explicar tudo certinho, se ela ainda insistir que tu é o capetão, explica delicadamente, porém com tom sério, que tu é apenas usuário de maconha, não consome nem vende nenhum tipo de entorpecente, e o que ela está fazendo está previsto na lei e é passível a um processo judicial, bem longo e cansativo, e que tu ta disposto a entrar nessa caso ela não pare de falar merda.

Ta aí o que eu faria.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tentaria primeiro levar na manha, preparar uma lista de argumentos, como por exemplo o notável fato de que não existe morte documentada por uso de maconha, enquanto o alcool mata milhares de pessoas por ano, e o filho dela pode comprar uma cachaça na venda da esquina.

Depois de explicar tudo certinho, se ela ainda insistir que tu é o capetão, explica delicadamente, porém com tom sério, que tu é apenas usuário de maconha, não consome nem vende nenhum tipo de entorpecente, e o que ela está fazendo está previsto na lei e é passível a um processo judicial, bem longo e cansativo, e que tu ta disposto a entrar nessa caso ela não pare de falar merda.

Ta aí o que eu faria.

grande Chocobo

2X

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nos somos amigos inseparaveis desde a uns 5 anos

Cara teu brother tambem tem que assumir a bronca ne? tem que sentar com a mae e te eximir da culpa,falar que vcs comecaram juntos etc e tal...nao da pra ser brother so na hora de fumar...

Seus pais tambem tem que ligar e falar diretamente com ela...

Link para o comentário