Usuário Growroom roadster Postado May 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2003 ae vamu todo mundo posta os desktop ai q eh mo viagem essa fita eu viajo nos meus aki e sei q os chapado aki tb devem viajar nos seus ai agente pode trokar e tal. pra quem naum sabe tem uma tecla PRINT CREEN SYSRQ (ou algo parecido) aperta ela vai no editor de imagem e cola ai tem uns meus depois posto outros e o atual desculpem pelo peso q c tornarah esse topico aheuhaue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuaneiro Postado May 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2003 curti a ideia roadster chegando em casa dou um print screen no meu tbm.... a imagem do primeiro é bem loka... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom morgadu Postado May 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2003 ae vai o meu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado May 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2003 morgado aohoauehae esse fundo tbm é o meu.. maneiro né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado May 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2003 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom roadster Postado May 6, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2003 ae o meu atual essa img eh bem velha mas eh bem loka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom morgadu Postado May 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2003 freeheat escreveu morgado aohoauehae esse fundo tbm é o meu.. maneiro né? mto manero.. bela planta ehhehee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pica-Pau Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 Screenshot! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom roadster Postado May 7, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 hahaha muito interesante esse pica pau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 me amarrava tirar um shots a um tempo atraz segue alguns meus, abraço http://www.screenshots.com.br/img.php?imgi...tipo=screenshot http://www.screenshots.com.br/img.php?imgi...tipo=screenshot http://www.screenshots.com.br/img.php?imgi...tipo=screenshot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom roadster Postado May 7, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 ae bob nem copiando e colando a url naum abre nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SmoockJhonny Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 curto uns wallpaper simples, o filme q mudou minha vida... a barra do menu inicar em cima, se ficar em baixo eu me perco... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rikapt Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 uahuahua pican pau tinha alguem no icq hauhauhuahuahua vou postar o meu. GAlera NAO DEIXEM NO KIT NET EU NAO VEJO snif snif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VelhoEddie Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 hehehe...Maneiro esse thread Aí Pica-Pau....maneira essa imagem Aí vai o meu atual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom roadster Postado May 8, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2003 porra q viagem aheuaehauehaeu muito loko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom peixemorto Postado May 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2003 hae velho edie ,roadster.... onde é q vcs cataram esses papel de fundo de cogumelooo....muito lokoooo.... Se foi em algum site ...passa ae pra mim! abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom roadster Postado May 8, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2003 http://www.digitalblasphemy.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom roadster Postado May 8, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2003 http://www.digitalblasphemy.com/dbgallery/...rescence6.shtml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom R e d E y e s Postado May 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2003 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hi_Ho Postado May 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2003 Affefeffefefef!! huAUHAUHuAHuha MASSA RED EYS!! CHAPADO POR DEMAIS O DO VELHO EDDIE!!! HAuhaHUAHUaUHhuahua SOH LOCO CABEÇUDO NESSA PARADA!!! huhuuhuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom morgadu Postado May 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2003 ................................. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Olym Postado May 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2003 po como eu colo a imagem na msgm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabisss Postado May 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2003 olym, a barra no [img/] eh assim ai vai sair! Mais vc tem que hospedar a imagem na sua galeria aqui do grow... de deixar no seu pc ninguem vai conseguir ver.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Olym Postado May 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2003 valeu Cannabiss mas cara eu to tentando hospeda la na galeria e naum rola é só da um screenshot no desktop ow tenho que salvar de otro jeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabisss Postado May 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2003 Clica em Galeria, provavelmente ja vai entrar direto na sua galeria. Ai eh soh clicar em . Entao vc escreve la file://localhost/C:/Meus documentos/Clipboard01.jpg! Ai soh clicar no botao novamente e ja era! Ai depois vc abre a imagem, e com o botao direto vc vai ver o endereco dela(clicando em propriedades). Ai vem aqui e coloca do jeito que vc ja sabe Nao tem erro... Eh bem simples. Acho que agora vaiI!!! Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts