Ir para conteúdo

Consultores Jurídicos Growroom

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa Tarde,

Pautei meu projeto de monografia na legalização da cannabis medicinal. Ou, a funcionalização do parágrafo único do art 2º da lei 11343/06 :

Parágrafo único. Pode a União autorizar o plantio, a cultura e a colheita dos vegetais referidos no caput deste artigo, exclusivamente para fins medicinais ou científicos, em local e prazo predeterminados, mediante fiscalização, respeitadas as ressalvas supramencionadas.

Tenho um médico amigo que tem cancer terminal e usa cannabis como auxilio ao seu tratamento. Pretendo com ele buscar a autorização como base do meu projeto de monografia. Me fundamentando o trabalho pela jurisprudência, e fundamentando a jurisprudência com o trabalho.

Vou precisar da ajuda de algum advogado já formado., e da equipe de consultores do growroom.

Para complementar, meu nome é Fernando Medeiros Netto. Eu tive leucemia LLA l3 com 21 anos, cheguei em estágio terminal e hoje estou aqui para lhes escrever essa história. Devo isso em grande parte a cannabis. Que me auxiliou com grande mérito, a comer, a curar a sensação de enjoo(tinha problemas com o Plazil) e no lado psicológico. Pois levantava o astral, me fazia relaxar.

Por isso estou nessa luta, e conto com vocês.

Estou a disposição, Fernando! Sou advogado e me comprometo ajudar se quiserem!

• Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Boa tarde galera do GrowRoom...

Seguinte. Anteontem aconteceu um caso muito triste aqui em minha cidade (Londrina-PR). Um amigo meu foi PRESO por cultivar cannabis. Uma infeliz (LAZARENTA) denúncia de uma pessoa que não tem nada melhor pra fazer levou a prisão de meu melhor amigo.

E estamos tentando conseguir o máximo de informações possíveis para usar no caso de defesa dele.

Aqui vai o vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=2jMUBCZle7g

Para deixar bem explicado. Ele tinha por volta de 20 pés de cannabis, dos quais somente 4 eram pés "grandes", pois nem buchas ainda tinham, e o resto eram de pézinhos filhotes ^.^. Ele já tem passagem por porte de arma, do qual já pagou dignamente. Porém como não é hel primário gostaria de saber o que pode-se fazer nesta situação?
A propósito, o delegado enquadrou ele no art. 33, tráfico.

Agradeço toda ajuda possível!

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Aí galera estou precisando de um auxílio, ontm enqnto queimava um em minha residência, eis que quando estou terminando a ação, bate em minha porta meu vizinho (policial) recém mudado, e me disse que o cheiro estava adentrando sua residência (o cheiro da erva queimada), e que ele estava me dando esse alerta pois sou uma boa pessoa, mas se continuasse, e principalmente quando ele estivesse em casa, ele tomaria a providência devida, já retirei meus buds e matei minhas duas blue cheese, o que devo ou posso fazer devo parar de fumar minha erva dentro de casa por causa disso? ele está com a razão? se vcs puderem me auxiliar pois só fumo maconha em ksa ou de role de carro com amigos. valeu galera

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aí galera estou precisando de um auxílio, ontm enqnto queimava um em minha residência, eis que quando estou terminando a ação, bate em minha porta meu vizinho (policial) recém mudado, e me disse que o cheiro estava adentrando sua residência (o cheiro da erva queimada), e que ele estava me dando esse alerta pois sou uma boa pessoa, mas se continuasse, e principalmente quando ele estivesse em casa, ele tomaria a providência devida, já retirei meus buds e matei minhas duas blue cheese, o que devo ou posso fazer devo parar de fumar minha erva dentro de casa por causa disso? ele está com a razão? se vcs puderem me auxiliar pois só fumo maconha em ksa ou de role de carro com amigos. valeu galera

po mano, acho que nao valia a pena ter tirado as meninas... se ele só te alertou mas na boa, podia ter continuado. só ve os horarios que ele fica em casa e tenta evitar fumar nesses horarios, ou se nao da umas bongadas com a janela do local que tu fuma fechada que fica pouco cheiro tb, mas o mais recomendável é um vaporizador mesmo que fica pouquíssimo cheiro.

mas claro essa é só minha opinião, deixa os consultores te darem uma resposta melhor que eles entendem mais que eu =) Pazz

• Like 2
Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Camarada, sou acadêmico de Direito e acho que posso ajudar.
Ele disse que iria tomar "providências".

Ele não pode entrar em sua casa pois ela é asilo inviolável e ninguém poderar entrar sem o consentimento do morador (CF)

Na verdade, ele só pode entrar em sua casa nas seguintes hipóteses: a) desastre; B) socorro; c) flagrante delito (art. 5º, XI Constituição Federal)
Então pergunto, ele pode entrar na sua casa pq vc está cometendo algum delito?

Ocorre que nesse caso concreto ele não pode entrar na sua casa ou ligar para a PM prender vc.

Mas o melhor mesmo é evitar esse tipo de situação e fazer o que o brother disse no post de cima. heheh

Aqui em casa eu uso bom ar e incenso... heheh

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito boa iniciativa! Eu tenho uma pergunta: estou abrindo uma loja de acessórios para fumo - tipo pipes, bongs, sedas, entre outros. Posso ser enquadrado por apologia ao uso? Como devo comunicar a existência dessa loja para não ser enquadrado como tal? Grato pelas respostas.

Consultas de caráter comercial não são admitidas.

Editado por bigcunha
Consulta comercial
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ola, nao sei se e o topico certo para isso mas vamos la

Fui intimiado pela PF e devo estar la dia 19 as 16:00 horas, queria ajuda para tentar encontrar um advogado. Porto alegre(RS).

Minha intiimacao veio pelo correio, e nao venho assinada pelo delegado so pelo escrivao! por favor preciso de ajuda rapida! Obrigado ja!

PS: Creio que rodei pelo pedido feito em marco do ano passado do sementedemaconha.com site de merda!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Prezados,

Meu avô e minha avó tem CA ( figado e medula ) e sofrem bastante com os efeitos da quimioterapia.

Pretendo fazer aquisição das sementes para cultivo e uso medicinal.

A dúvida é: Entendo que os riscos são os mesmos e que caracteriza igualmente comprar tendo ou não algum tipo de objetivo ( medicinal, recreativo etc ).

Porém, caso eu seja intimado para a PF, o fato deles terem CA e utilizar a cannabis como um remédio que dá qualidade de vida, ajudaria na decisão ou poderia pesar? Eles estarem cientes da aquisição é algo que poderia ser dito ?

abs e obg!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 months later...
  • Usuário Growroom

Oi Growlera, que bom em um momento difícil como o que passei hoje poder vir aqui falar com vocês como vai o meu processo. Muito obrigado pela força e apoio que recebi ao ser orientado, foi fundamental para as coisas estarem dando certo.

Como havia falado rolou uma apreensão de 5 seeds de White Widow em outubro de 2013. Como foi promo não recebi rastreio e só soube da apreensão quando fui intimado pela PF.

Corri para cá aprendi a falar a minha verdade, sou usuário. Mandei vir para eu mesmo plantar e usufruir dos efeitos.

A autoridade policial foi de 1ª qualidade e educadamente me disse que entendia que minha conduta era a prevista no art. 28 §1º da lei 11343-06, mas me advertiu que no judiciário o MP poderia pensar diferente dele.

Hoje recebi uma intimação para apresentar contra razões a um recurso em sentido estrito interposto pelo MP em face da decisão da juíza de não receber a denúncia por CONTRABANDO

Ou seja já saí ganhando sem nem abrir o bico.

Mas agora é que vai pesar pois vou ter que procurar a defensoria da união aqui em BH e não sei se vou conseguir atendimento. :cadeirada::cadeirada::cadeirada:

Mas a notícia foi muito boa, para o MP federal e para a juíza do 33 eu tô fora, que alívio, agora vou me defender de contrabando, é muito melhor pq 5 seeds para um maconheiro como eu já são provas mais que irrefutáveis de que isso não era para contrabando e sim para uso pessoal que foi a minha primeira e única alegação na DPF.

Está rolando uma notícia de um caso em São Paulo em que o juiz de SP argumentou muito bem os motivos pelos quais a acusação por contrabando não pode prosperar, o meu dolo era de cultivar e não só contrabandear.

Agora o melhor desse meu caso é que esse recurso vai lá para Brasília ser julgado no TRF e quando voltar não só vai ser reconhecido que não há contrabando como também o artigo 28 vai estar prescrito. Tomara. E aí amigos tudo isso não terá passado de um atestado de que a guerra está mesmo falida e mais que nunca vamos lutar pela nossa liberdade de plantar.

Agora consultores, eu queria pedir mais uma ajuda para essa fase...

Será que eu consigo ajuda para fazer as minhas contra razões nesse recurso do MP. Tô com prazo até quarta feira, o oficial de justiça veio aqui em casa hoje me intimar o prazo de 2 dias rola a partir de 2ª feira, pois o oficial deixou eu assinar com data de 2ª feira.

processo é guerra,

conto com a ajuda de vocês obrigado por tudo amigos. :joint:

• Like 3
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Oi Growlera, que bom em um momento difícil como o que passei hoje poder vir aqui falar com vocês como vai o meu processo. Muito obrigado pela força e apoio que recebi ao ser orientado, foi fundamental para as coisas estarem dando certo.

Como havia falado rolou uma apreensão de 5 seeds de White Widow em outubro de 2013. Como foi promo não recebi rastreio e só soube da apreensão quando fui intimado pela PF.

Corri para cá aprendi a falar a minha verdade, sou usuário. Mandei vir para eu mesmo plantar e usufruir dos efeitos.

A autoridade policial foi de 1ª qualidade e educadamente me disse que entendia que minha conduta era a prevista no art. 28 §1º da lei 11343-06, mas me advertiu que no judiciário o MP poderia pensar diferente dele.

Hoje recebi uma intimação para apresentar contra razões a um recurso em sentido estrito interposto pelo MP em face da decisão da juíza de não receber a denúncia por CONTRABANDO

Ou seja já saí ganhando sem nem abrir o bico.

Mas agora é que vai pesar pois vou ter que procurar a defensoria da união aqui em BH e não sei se vou conseguir atendimento. :cadeirada::cadeirada::cadeirada:

Mas a notícia foi muito boa, para o MP federal e para a juíza do 33 eu tô fora, que alívio, agora vou me defender de contrabando, é muito melhor pq 5 seeds para um maconheiro como eu já são provas mais que irrefutáveis de que isso não era para contrabando e sim para uso pessoal que foi a minha primeira e única alegação na DPF.

Está rolando uma notícia de um caso em São Paulo em que o juiz de SP argumentou muito bem os motivos pelos quais a acusação por contrabando não pode prosperar, o meu dolo era de cultivar e não só contrabandear.

Agora o melhor desse meu caso é que esse recurso vai lá para Brasília ser julgado no TRF e quando voltar não só vai ser reconhecido que não há contrabando como também o artigo 28 vai estar prescrito. Tomara. E aí amigos tudo isso não terá passado de um atestado de que a guerra está mesmo falida e mais que nunca vamos lutar pela nossa liberdade de plantar.

Agora consultores, eu queria pedir mais uma ajuda para essa fase...

Será que eu consigo ajuda para fazer as minhas contra razões nesse recurso do MP. Tô com prazo até quarta feira, o oficial de justiça veio aqui em casa hoje me intimar o prazo de 2 dias rola a partir de 2ª feira, pois o oficial deixou eu assinar com data de 2ª feira.

processo é guerra,

conto com a ajuda de vocês obrigado por tudo amigos. :joint:

Boa sorte nessa nova fase irmão, e parabens pela vitória já conquistada. COntinuamos na torcida!!! Good vibes

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ola, como já aconteceu com algumas pessoas que vi aqui no Forum, fui intimado a comparecer amanha dia 25/09 as 14:00 na PF para prestar esclarecimentos. Um amigo advogado iria comigo mas teve um imprevisto e não poderá ir junto. Alguém pode me ajudar a encontrar um advogado que possa me acompanhar amanha?

Obrigado

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Meu amigo foi ontem na pf e foi intimado no 33, 10 sementes apreendidas que eram de brinde, 5 bongs e 5 pipes. Falaram para ele que o processo foi para o ministério público e o liberaram. Como devemos agir estamos apreensivos! Moramos em Campos dos Goytacazes, interior do RJ e precisamos da ajuda do growroom! Será que vocês poderiam acompanhar o processo? Como devemos proceder?

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Prezados Consultores Jurídicos,

Hoje recebi a visita da Polícia Federal na minha casa, trazendo um "Mandato de Intimação" para "prestar esclarecimentos no interesse da Justiça" no próximo mês.

Em 2013 encomendei sementes do sementesdemaconha.com e não chegaram. Achei que podiam ter sido apreendidas, mas como não havia chegado intimação achei que só tinha extraviado. A intimação de hoje deve ser por conta dessas sementes.

Minha intensão é ser franco nos esclarecimentos, dizer que queria ter maconnha para uso pessoal sem me envolver com o tráfico e a favela, e também para estudo, sendo que tenho um artigo publicado sobre o assunto, em uma revista do campo da psicologia. Tenho como comprovar emprego fixo há mais de seis anos, também residência fixa, e não tive problemas anteriores com a justiça.

Sou de São Paulo - SP e gostaria que algum consultor jurídico me orientasse sobre as etapas que devo passar, se o modo que pretendo conduzir é o melhor, e que tipo de informações e provas preciso organizar para me declarar usuário e estudioso do assunto. Gostaria também, se possível, de contratar o serviço de algum consultor jurídico para me acompanhar no depoimento e nas etapas seguintes.

Já li alguns tópicos aqui no Fórum, e sei que há como encontrar uma solução. Mas evidentemente estou um pouco abalado, com as pernas tremendo. Um grande susto acordar com a polícia federal em casa.

Agradeço a atenção, e aguardo algum contato.

• Like 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Não entendi a vantagem de ter políça na turma. Pq na hora de enquadrar o poliça grower vai dar uns pegas e vazar? ou vai prender e ser gentil com o camarada? Fala sério! Essa info faz pensar que eles usam o growroom para facilitar a vida: "vamos ver com a vida de quem podemos ferrar hoje!"

Link para o comentário

• 2 weeks later...