Ir para conteúdo

Dúvidas Sobre Questões Jurídicas, Pergunte Aqui!

sano

Recommended Posts

• Usuário Growroom
1 hora atrás, bateu a nave disse:

Salve galera!

Tenho a seguinte dúvida, pago plano de saúde, e gostaria de fazer um exame de pulmão e tall, só pra ver como anda a saúde, a questão é, caso eu coloque na ficha clínica, que sou usuário de maconha, e caso venha ter algum problema de saúde futuramente, que possa ser relacionado ao ato de fumar em si, o plano de saúde poderia negar atendimento, por eu ter admitido ser usuário de maconha? 

De forma alguma, fica suave. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Nunca tinha chegado nessa publicação do forum, mas confesso que me deu uma leve neura. 

Minhas plantas tomam sol na sacada quando o céu está aberto (ja faz uns 6 meses). A possibilidade de algum vizinho denunciar existe obviamente. Mas fico pensando se no Brasil eles vão dar continuidade a um processo em que um cara ta plantando 3 pé de ganja (pequeninhos) dentro do AP. 

Vocês sabem de alguém que caiu por conta de plantar em casa? Nunca fiquei sabendo de nenhum parceria que foi investigado. 

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Fala galera, blz? 
Comecei o meu cultivo recentemente, uma estufa de 80x80 + outra improvisada para vega, todo o rendimento é para mim e minha esposa. 
Minha duvida está ai, eu cultivo para mim e para ela, distribuir mesmo que de graça se enquadra como tráfico, mesmo ela sendo minha esposa? 
Em uma possível situação de flagrante do meu cultivo, devo omitir que nos dois consumimos? 

Vlw dms galera!! 

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 5 months later...
  • Usuário Growroom
Boa, pessoal!
Faço uso de cannabis e sou cultivadora. Fui detida com 75g de maconha. Houve abuso de autoridade, como sempre. Fui obrigada a assinar um B. O. falso. Fui enquadrada no artigo 28.
Já estou em liberdade.
Me deram um papel quando saí da delegacia e disseram que eu preciso ir "representar". O que é isso? Podem me ajudar?
Só preciso saber qual é o próximo passo. Caso alguém já tenha passado por isso e possa me ajudar, eu agradeço muito.
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 23/11/2021 at 01:21, travessia disse:

Pessoal, comprar umas 8 seeds pelo instagram, nacional mesmo, tem muito risco? Não ligo de perder a grana e nem vir de menor qualidade, só não quero ser preso mesmo xD... Nunca fiz algo do tipo.

Pergunta antiga mas vale ficar registrado…. Qualquer que seja o lugar onde vc compre nunca use o nome verdadeiro ou envie o produto para o endereço onde vc pretende cultivar. Comprar sementes não é crime, então o segredo é não descobrirem o local de plantio. Boa sorte.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

E essa notícia nova:

“ STJ dá salvo-conduto
para plantação de
maconha com fins
medicinais.
A decisão da Sexta Turma
foi unânime. Agora, quem
precisa extrair o óleo da
maconha para tratar
doenças não poderá
sofrer ação policial” 

se alguém puder me explique melhor, tenho laudo médico e compro óleo de Cbd com uma associação.

será que se plantar e a província bater em

umas 4 meninas, daria problema? 
n intendi mt sobre leis e sobre essa matéria kkkk

mt Obrigado 

Link para o comentário

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...