Ir para conteúdo

Dúvidas Sobre Questões Jurídicas, Pergunte Aqui!

sano

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Consultores Jurídicos, preciso de um toque de vocês.

Fiz encomenda no Attitude Seeds, e a encomenda não chegou, o que chegou foi esta carta. nem exitei em procurar sobre a confiança do site pois sempre fiz compras bem sucedidas nele desde sempre.

PS.: Eles estão reenviando a encomenda. Arriscado ?

DSC_0383.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salve, Irmão 420germination!

Amigo, tem certeza que este aviso guarda relação com o que você encomendou no Attitude? Aliás, o que você encomendou lá para ter recebido esta correspondência? Ou será você fez outra encomenda que resultou neste telegrama?

Minhas perguntas se devem ao fato de que a legislação citada (Lei 10.826/2003 - http://www.planalto....003/L10.826.htm - e Decreto 3.665/2000, R-105 - http://www.planalto....creto/d3665.htm) é relativa a armas de fogo.

Não faz qualquer sentido uma importação de sementes parar no Exército, ao invés de parar na Polícia Federal.

Se foi mesmo parar no Exército, e morrer por lá, talvez você tenha dado muita sorte mesmo Irmão. Já se for para Polícia Federal, você será indiciado por tráfico internacional de drogas (artigo 33, parágrafo 1º, inciso I combinado com artigo 40, inciso I, da Lei 11.343/2006), conforme já foi bastante debatido por aqui nos seguintes tópicos: http://www.growroom....ao-de-sementes/ e http://www.growroom....ntimacao-da-pf/ .

Desejo-lhe sorte e peço-lhe que nos mantenha informado sobre esta situação estranhíssima (relacionarem importação de sementes com arma de fogo), especialmente se for encaminhada para PF. Qualquer coisa, envie um e-mail para o SOS@GROWROOM.NET.

Um forte abraço e tudo de melhor,

então, eu havia feito umas 3 encomendas de airsofts que nunca chegaram, mas isso faz muito tempo, coisa de 4 meses pra mais, sera isso ? eu havia encomendado sementes de cannabis..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o ultimo status da minha encomenda do attitude foi :

25/09/2012 13:12 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA 25/09/2012 13:11 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido Recebido/Brasil

e me lembro que há meses atras, eu tinha uma encomenda de AIRSOFTS (arminhas de plasticos de bolinhha) que o ultimo status era " Encaminhado para fiscalização do EXERCITO " até entao eu desencanei, nem eram minhas e eu nem havia pago nada. mas isso faz muito tempo, coisa de 4 meses...porai......

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tô em choque!

Fui pego com uma lasca (1,2g) de maconha em Santos, assinei o termo, Quase 1 ano depois me chamaram pra uma pré audiência com o Juiz no Juizado Especial Cível e Criminal, conversei com o juiz, e ele me propôs o pagamento de uma multa de 830 reais, parcelada em 3x, 30, 60 e 90 dias, que é um acordo pro meu nome não ficar sujo.

O que acontece é o seguinte, a primeira parcela venceu hoje dia 26/10, e eu não paguei!

E nesse papel do acordo que diz a conta pra eu depositar e tudo mais, fala em um trecho: "...advertido o autor do fato de que não haverá outra oportunidade para aceitação e fruição deste benefício..."

Meu drama começa aqui, vou começar minha pós em fisioterapia cardiorrespiratória, para trabalhar em hospitais, mas, parece que eles não aceitam ninguém com FICHA SUJA! Isso é verdade? ou seria discriminação?

Vou ao Juizado segunda pra conversar, será que tem como recorrer? vou propor ao juiz que eu pague o valor total de uma vez só na segunda feira mesmo!

Por favor me ajudem! to desesperado! se minha ficha ficar suja eu fodi com a minha vida!

Obrigado!!

Link para o comentário

Tô em choque!

Fui pego com uma lasca (1,2g) de maconha em Santos, assinei o termo, Quase 1 ano depois me chamaram pra uma pré audiência com o Juiz no Juizado Especial Cível e Criminal, conversei com o juiz, e ele me propôs o pagamento de uma multa de 830 reais, parcelada em 3x, 30, 60 e 90 dias, que é um acordo pro meu nome não ficar sujo.

O que acontece é o seguinte, a primeira parcela venceu hoje dia 26/10, e eu não paguei!

E nesse papel do acordo que diz a conta pra eu depositar e tudo mais, fala em um trecho: "...advertido o autor do fato de que não haverá outra oportunidade para aceitação e fruição deste benefício..."

Meu drama começa aqui, vou começar minha pós em fisioterapia cardiorrespiratória, para trabalhar em hospitais, mas, parece que eles não aceitam ninguém com FICHA SUJA! Isso é verdade? ou seria discriminação?

Vou ao Juizado segunda pra conversar, será que tem como recorrer? vou propor ao juiz que eu pague o valor total de uma vez só na segunda feira mesmo!

Por favor me ajudem! to desesperado! se minha ficha ficar suja eu fodi com a minha vida!

Obrigado!!

:offtopic: mais se precisar de alguma ajuda tamo ae sou de santos tbm abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae bigcunha, blz?

Deixa eu te perguntar....

Outro dia tomamos um baculejo dos verme, mas ninguém tinha flagrante no bolso..

Daí quando o coxinha tava revistando ele disse:

"- Se alguém aqui tiver passagem vai descer todo mundo!"

Ninguém tinha passagem, flagrante tava na mente e revistaram e vazaram..

Eu pergunto:

Por qual motivo ele alega que vai me levar pra DP por estar junto de alguém que tenha passagem? Isso não procede né?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu Bigcunha!

Eu já imaginava que isso não procede, mas é bom sempre ter certeza de alguém entendido nesse meio. É foda né cara, abuso de autoridade na cara dura esses vermes... É muito despreparo ou má fé desses policiais mesmo.

Abç!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai Pessoal Boa noite.

Bom Estou passando por uma situação um tanto quanto desagradavel, Moro em condominio , meu ap da de fundos pra um cara Que é PM.

esse PM sismou comigo, pq agora ele deu pra me vigiar. Ele colocou uma camera que deicha escondida no canto da janela dele, Que da de frente pra 3 Peças Do meu ap,inclusive meu quarto.

TEm algo que eu possa fazer ? existe algo ?

isso seria invasão de privacidade?

ele deve ter algo gravado meu, pq andei fumando alguns baseados na janela,de madrugada.

tem como ele usar isso para fazer uma busca em meu ap ?

obrigado. agradeço a força!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

SAlve SAlve Bigcunha, Muito Obrigado pelo esclarecimento irmão.

Da até um pouco de receio, em abrir uma ação judicial , Alem de ser vizinho é Pm, e sabe-se lá oque ele pode fazer Para se "vingar".

Bom é isso ai , mais uma vez , Obrigado.

Positividades!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porco , é tão manipulado esse troxa ae, que ta querendo fazer um BBB da sua vida mano!!

Eu sei uma tatica boa pra vc acabar com isso...

aparece pelado lá balançando o belau pras cameras , mostrando a bunda etc KKKKK quero ve ele nao tira as cameras..

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porco , é tão manipulado esse troxa ae, que ta querendo fazer um BBB da sua vida mano!!

Eu sei uma tatica boa pra vc acabar com isso...

aparece pelado lá balançando o belau pras cameras , mostrando a bunda etc KKKKK quero ve ele nao tira as cameras..

Curti a ideia! Ou ele tira de vez, ou coloque mais uma camera pra nao poerder mais nada, vai que ele gosta.

kkkkkkkkkkkkkkkk

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa tarde a todos do GR.

Sou um novo membro registrado, porém já acompanho o fórum ha um tempo.

Comecei a fumar minha ervinha recentemente, por volta de 2 meses pra cá, e não há como negar, é perfeita!

Estou me preparando para falar pros meus pais, com vídeos e documentários pra tirar esse tabu da cabeça deles e quem sabe, eles até me deixam plantar a minha erva 'limpa'.

Primeiro, gostaria de parabenizar todos os colaboradores, eu fiz questão de ler todos os posts desse tópico, acompanhei vários casos, e fui assim tirando todas minhas dúvidas legais, e se por um infortúnio venha a ocorrer algo comigo, já sei como me portar.

Tenho uma dúvida!

A cerca de umas 3 semanas voltei a sair com minha ex, e ela provou o cigarrinho e gostou. Comentou com os pais e o pai da dita cuja até me pediu um pouco para uso próprio.

Semana passada o pai dela provou e entrou numa bad trip, e ela, no dia seguinte, também entrou numa bad trip comigo.

Os dois possuem ansiedade, bebem e tomam remédios pesados tanto para nervosismo e ansiedade como para depressão.

Eu não tive essa bad trip pois já estou acostumado, sei o que vou sentir, e aproveito a brisa!

Enfim, brigamos, e não estamos nos vendo mais. Minha dúvida é: Posso correr algum risco do pai dela me delatar como traficante, ou sei lá, por ter maconha? Não há provas de que eu dei a maconha a ele a não ser a palavra da família.

Obrigado, espero ficar ativo nessa comunidade!

Aos consultores portadores de OAB: Vocês são o exemplo claro de porque eu cheguei a cursar direito, sempre quis ser como vocês brigando por essas causas! Infelizmente, o lado das exatas foi mais forte! Abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Obrigado pela resposta rápida, Big!

A duvida que permanece é a seguinte:

Ao fazer a denuncia, ele teria que ter a erva, e ele tendo a erva, ele não é acusado sob o 28 então? Seria um tiro no pé pra ele!

E segundo, por haver conflito de interesses, afinal, sou ex da filha dele, eles podem ser testemunhas válidas?

Acho difícil que algo ocorra também, mas nunca é ruim estar preparado!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom dia pessoal acabei de receber uma msg que o Pirate rodou e ta na no 3 dp em santos - sp n achei aquele sos gr entao vou escrever aqui mesmo se alguem puder ajudar desde ja agradecemos ( n sei detalhes recebi uma msg so falando pra pedir ajuda ao gr)

Sabe o nome dele? Não tenho como ligar pra DP e perguntar pelo Pirate! Ele rodou com as plantas? Rodou na rua? Meu ajuda a ajudar!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ele esta detido e tao indiciando por trafico , alegam que tinha mta quantidade ( 3 pes , 4 clones em copinhos , e um puco pronto - n sei quanto - ) esta sendo levado pro 5 dp os outros 2 que n tinham nada a ver ja foram liberados.... acabou de passar na tv globo local aqui uma investigacao de 2 meses e que ele foi preso por trafico...

Link para o comentário