Guest trash025 Postado May 6, 2003 Denunciar Share Postado May 6, 2003 po tem q escanear e faze o q mais???? copiar p/ algum lugar,ou mandar p/ um operador do site.....tem umas 15 fotos das minhas meninas c/ 1,5 mes de floracao. eu nao manjo nada(so escanear). ajuda ae.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjafarmer Postado May 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2003 Passa as fotos no scanner e grava p/ arquivo de imagem .jpg (seu programa do sacanner faz isso).*as imagens não devem ultrapassar 100Kb Depois crie uma galeria em www.growroom.net/board/gallery.php veja qual a url da imagem clicando o botao direito sobre ela e selecionando propriedades. *dica: a url da sua foto é http://www.growroom.net/gallery/númerodasu...omedaimagem.jpg para postar a foto no forum utilize o comando: [ img ] u r l [ / i m g ] (sem espaços) acho que é só...qq dúvida manda uma msg. espero que consiga agora.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest trash025 Postado May 7, 2003 Denunciar Share Postado May 7, 2003 mas minhas fotos nao tem nome como fazer um link direto p/ galeria??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjafarmer Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 Aí trash025 editei seu outro post para funcionar.... se liga: dentro deste diretório: http://www.growroom.net/gallery/378/ vc tem as seguintes arquivos (fotos): Untitled-1.jpg Untitled-2.jpg Untitled-3.jpg Untitled-4.jpg Untitled-5.jpg Untitled-6.jpg è necessário fornecer o diretório e nome do arquivo por ex: [ img ]http://www.growroom.net/gallery/378/Untitled-1.jpg tenta lá.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest trash025 Postado May 7, 2003 Denunciar Share Postado May 7, 2003 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest trash025 Postado May 7, 2003 Denunciar Share Postado May 7, 2003 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Malddad Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 Meu tem um mes e 1/2 e soh tem isso ?? manda fertilizante ai mano....com cautela eh claro... trash025 escreveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Malddad Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 eh sativa trash025 ? se tah usando luz branca ? trash025 escreveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest trash025 Postado May 7, 2003 Denunciar Share Postado May 7, 2003 e so 1 mes e meio de floracao,por q ta ruim? ela so teve +- 1 mes e meio de vegetativo,dai veio o outono e ela ta florindo a 1 mes e meio ou 2.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest trash025 Postado May 7, 2003 Denunciar Share Postado May 7, 2003 nao e outdoor memo e a que eu vo colhe ta na hps 250w por 24h depois escuro 24h depois denovo 24h luz, seguindo isso mais 3 ou4 dias de escuridao total... p/ aumentar a resina dos belos(esta sem agua ja a um dia) a foto com fundo azul e a planta q eu vo fuma sim e mexican sativa (sensiseeds) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Malddad Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 Esse fumo deve ser uma grilação total...(buraco de fechadura) hehehe mas da uma olha nas minhas,, mas bem que são indicas... eu achei pouco uds, mas bem que eh sativa, e isso significa menos produto e mais qualidade...meu ponto de vista... vc esta fertilizando ? completou 38 dias hoje... trash025 escreveu nao e outdoor memo e a que eu vo colhe ta na hps 250w por 24h depois escuro 24h depois denovo 24h luz, seguindo isso mais 3 ou4 dias de escuridao total... p/ aumentar a resina dos belos(esta sem agua ja a um dia) a foto com fundo azul e a planta q eu vo fuma sim e mexican sativa (sensiseeds) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest trash025 Postado May 7, 2003 Denunciar Share Postado May 7, 2003 to sim mais o negocio e que eu comecei a germinar no meio de fevereiro,out elas brotam com o outono por isso o tamanho anao das meninas,se eu plantar na primavera essa especie pode chegar ate tres metros mo pala....mas eu so plantei agora pra ter o q fumar nas ferias......depois eu planto em outubro umas silver pearl(sensiseeds) q so atingem 1,5m no max dai da pra deixar completar o ciclo natural(+- 9 meses)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest trash025 Postado May 7, 2003 Denunciar Share Postado May 7, 2003 vc com certeza deixou uns tres meses+- no vegetativo nao?com luz 24h e de se esperar uma planta grande muito mais rapida,e de floracao bem rapida....mas 38 dias e ja ta bem corada... normalmente indoor ate+- 30 dias ta branquinha,depois os pistils vao ficar escuros(ou nao),mas a hora de colher e quando os tricomas dos buds(cristal)deixarem de ser tranparente e passarem a aparencia leitosa pendendo para o dourado(quase branco se nao estraga),esse e o apice de thc de sua planta....que ta bem bonita,.... pode ser q ela ja esteja escurecendo os pistils se vc estiver borrifando c/ a luz acesa..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tranquilidade Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 isso ai tres meses quase 4 de vegetativo... ai que tah, quando colher ??? vou colocar uma foto aqui ..perai... trash025 escreveu vc com certeza deixou uns tres meses+- no vegetativo nao?com luz 24h e de se esperar uma planta grande muito mais rapida,e de floracao bem rapida....mas 38 dias e ja ta bem corada... normalmente indoor ate+- 30 dias ta branquinha,depois os pistils vao ficar escuros(ou nao),mas a hora de colher e quando os tricomas dos buds(cristal)deixarem de ser tranparente e passarem a aparencia leitosa pendendo para o dourado(quase branco se nao estraga),esse e o apice de thc de sua planta....que ta bem bonita,.... pode ser q ela ja esteja escurecendo os pistils se vc estiver borrifando c/ a luz acesa..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest trash025 Postado May 7, 2003 Denunciar Share Postado May 7, 2003 quando os cristais estiverem cor de leite ou, um minimimo tipo pouquissimos cristais, no comeco (perto do caule)do bud, estiverem cor de ouro...(depende do gosto de cada) se estiverem muito amarelado e q esta estragando... a primeira e ultima foto sua ja tao na hora de colher..... vai ficar irado....nao ponha mais fertis nos ultimos 15 dias(senao o gosto vai ficar tosco) e nao ponha agua durante os ultimos +-5 dias(a terra tem que ficar seca durante 5 dias),para q a planta tente sobreviver assim produzindo mais resina e ,se quiser, para aumentar ainda mais a resina ,deixe 24h luz,24h escuro,24h luz de novo.depois tres dias de escuro total dai pode cortar,vc vai ver q o bagulho vai tar resinado pra caralho isso e comprovado por varios cara pro do cultivo....entao e hora de se deixar de ponta cabeca durante 1 semana ou mais tipo 1 e meia....dai vem o processo de cura do marcelo q vai dar aquele sabor q so um bagulho curado tem..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts