Usuário Growroom Mojo Risin Postado May 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2003 Dae malukagem... Eh o seguinte eu toco violão e guitarra... E me sinto mto mais criativo, quando fumo..... eh mto boa essa sensação... Fico mto mais desinibido, fica tudo mais fácil..... O cara entra de cabeça na história.... e pira na música.... E vcs tocam? Se sim o que? E curtem fumar e tocar? Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom [dead] Postado May 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2003 opa... eu toco guitarra tb, mas nao troco meu bandolim por nenhum outro instrumento, muito bom, eu ligo ele numa pedaleira fica muito show, bandolim e o instrumento... claro...quando vc chapa e toca é outra coisa, as notas veem naturalmente mas o foda e lembrar daquilo tudo que tocou heheheuahha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Malleus Postado May 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2003 Só toco três coisas na vida, uma delas é campainha. Queria aprender tocar war pipe, mas não acho professor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom baforito Postado May 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2003 toco gaita e putz... sem comentarios! MUITO BOM tocar doidão... sempre q marco estudio com a galera eu levo uma vela enorme e fumo antes da session... é outra viagem! ainda mais se for com uma galera foda q toca bem... pq tocar com um monte de pangaré é foda... nem doidão da pra aturar! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado May 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2003 ai vou dar uma breve noção dos instrumentos q eu sei tocar piano teclado contrabaixo bateria trompete trombone de pisto bombardino tenho um breve conhecimento de guitarra e violão fiz uns 7 anos de teoria musical trompete eu tokei por uns 5 anos aproximadamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Devil Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 toco baixo.. quando eu fumava hEAUHEAUHAE eu marcava da galera vir aqui em casa... nois queimava aquela tora .. vinha uns 5 nego e cada un trazia uma cota.. aehueauhuae nois tocava mais que socava o foda-se ninguem tocando bem todo mundo desafinando tudo Mais era divertido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Home Fumassa Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 eu toco guitarra numa banda crüst e em uma banda toskera.. tb to cum projeto pra uma banda q toke de tudo tipo planet hempa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maluco blz Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 toco um pouco de bateria!!chapado é otra coisa memo, a criatividade é outra e o som encaixa p/ caralho!!tocar batera chapado e se olhando no espelho intão!!noh!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rastafara Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 tem uma banda de reggae , siriloco band reggae roots , e para ser criativo ter um contato com a energia e preciso estar bem higher , good vibes.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dracula Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 Baixo, contrabaixo... o som é class de se tocar e ouvir chapado... de vez em quando me meto a solar... e meu baixo só tem 4 cordas... uma vez peguei um de seis e fiquei pirando... Música e erva tem tudo a ver... vide bandas como Led Zeppelin, Beatles, Black Sabbath e mais recentemente, caras do hip-hop como 2pac, Snoop Dogg e Cypress Hill... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pica-Pau Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 poxa....eu tb toco baixo! Bem swingado!! Uns slaps e tal!! Toco violão tb!! Tem uma galera do aqui grow q ja foi ver uns sons la em casa!! Música é a única paixão na minha vida!! Cada vez mais!! E ja ta virando meio de vida!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bola Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 Eu toco guitarra... Mais eu num curto tocar...reggae...coisas assim.. Curto ligar a pedalera....licar os amplificadores...e tocar um Punk Rock...Hardcore.... MUita energia....azucrinando a vizinhança.. Mais...snif....snif...é até triste.... des que eu começei a trampar...Num tenho mais tempo pra estudar minha guitarrinha.... Tah encostada lah.....nem de final-de-semana...tenho tempo pra lascar riff's nela... Soh tou limpando ela...de vez em quando.....snif...snif... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loading Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 To aprendendu a toka uma guita...iradu... kbei di tira Navio Negreiro du expressao... mmmto loko..pena ki to d cara... nem to fumandu mto d dia d semana...mas memu assim, musica eh tudo!!! REGGGAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Addicted Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 Instrumento mesmo eu arranho um pouco de violão... mais alguns estavam falando sobre a criatividade que o fumo dá pra música né... eu sou dj, toco musica eletronica de verdade... quando eu fumo meu set fica bem mais ousado acho dá pra invadir mais a cabeça da galera... muitos djs de eletronica ficam fumando um beck meio q escondido enquanto tocam... hehehe.... ))))))))))))som((((((((((((( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thegreenonE Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 Pica-Pau escreveu poxa....eu tb toco baixo! Bem swingado!! Uns slaps e tal!! Toco violão tb!! Tem uma galera do aqui grow q ja foi ver uns sons la em casa!! Música é a única paixão na minha vida!! Cada vez mais!! E ja ta virando meio de vida!! Pode crer, picapau! O mano toca a pampa!!! POW POW POW!!! TB MORRE QUEM ATIRAAAA! Foi loko os caras mandando um rappa na festinha da minazinha lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest trash025 Postado May 7, 2003 Denunciar Share Postado May 7, 2003 nimguem toca eletronico?? toco um pouco guitarra,e pandeiro.. curto muito memo e tocar um berinbau,capoeira e loco demais... mas ja faz uns tres anos que eu adquiri pick-ups po e um dos instrumentos mais irados em q ja toquei.. tem uma puta variacao...des do rap,hip-hop.ate o psy ou techno..que eu curto muito tocar...o q tame interessando nesses ultimos tempos e o acid techno,po o negocio quando se aprende e legal pra kct,quando vc mixa pela primeira vez nunca mais vai largar,aprendi no rap e hip-hop (eu odiava techno),mas quando fui nas balada,influencia de um amigo muito doido,vi q a coisa era bem diferente do q eu pensava,e muito loco. scrath na pick-up e ninguem pode parar........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Samuel-D2 Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 eu toko bateria a 1 ano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bola Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 Ah lógico.... Tem churrasco que eu vou...e tem dois brother meu que curte muito pagode....ae sempre tem aqueles instrumento lah... Agente começa a batukar.... Pandero..Surdo...tan-tan..ae vai.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RastaFlyer Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 Tipo o que eu maios toco é guitarra/violão, q eu toco quase todo dia. Agora já toquei trompete durante 3 anos e meio. Aí tipo como tenho uma noçãozinha de música gosato de me arriscar em outros instrumentos tipo sax e clarineta hehehehehehe e to afim de comprar uma bateria hehehehe Mas o negócio mermo é tocar reggae não importa o instrumento heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Devil Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 vou fazer um curso de dj Psy trance comanda tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom veeeio Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 Eu toco flauta transversal, violão e piano. Eu até chego a chorar quando eu toco... me emociono muito com música. Um instrumento que tentei aprender foi violino. Mas.... esquece ! pra isso eu não tenho dom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tosh Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 Eu toco violao/guitarra... nao tem nada mais ducaralho do que uma Gibson Les Paul ligada num wah-wah e depois mandando pra caixa... =) Toco baixo (meu instrumento na minha banda di reggae e meu instrumento do coraçao)... pra mim é a alma do reggae, ele desenha a musica, e tocar chapado então me dá a impressao de estar tocando DENTRO da musica, é mto loko. Reggae sem baixo NAO é reggae. E será que musica sem baixo é música? hehehehe =) Toco bateria tb.. reggae (chipô, aro e bumbo hehehe), ska, punk rock, algumas batidas pop e o bom e velho blues... acho mto show mas nao tenho tempo nem dinheiro pra me dedicar a este instrumento... Ah! To comprando agora um baixo YAMAHA ATTITUDE, 4 cordas. Quero saber se alguem já teve experiência nesse instrumento e se pode me dizer qualé. Tô comprando de um chegado que vai me vender NOVO, toquei nele algumas vezes e achei MUITO BOM. Abraço a todozaê =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SpoT[X] Postado May 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2003 pow...toco guitar...e eh muito irado tocar chapado...muito melhor e vc em cima do palco...sentindo a vibraçao da galera lah em baixo...tenho uma banda de punk rock...PS: pra quem curte EMO tenta ouvir Rufio...mo sonzera a guitar dos kra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luke v2.0 Postado May 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2003 Eu tô na aula de violão. Por mi, eu tocaria todos os instrumentos. Fiquei de cara com o cara que toca bandolim. Sô doido pra tocar! Ainda mais numa pedalera! que loco!! Hj na aula eu e minha parcera de sala estávamos tirando um reggae.. muito doido!! Inté mais. Luke Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sai cachorro Postado May 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2003 toca disco vale? eu toco toca disco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts