Ir para conteúdo

Quem aí toca algum instrumento?

Mojo Risin

Recommended Posts

• 3 months later...
  • Respostas 94
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Eu toco bateria, a 4 anos, curto Metal.... aliás a manifestação de quem curte metal no fórum esta banal!! Vamos aparecer ae Headbangers!!

Maconha e metal tem tudo a ver, eu sempre fumo pra escutar musica e pra tocar tambem. O som que eu mais curto levar é death metal, bem rápido e brutal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu toco baixo a 4 anos...

sei tocar guitarra tambem, violão e bateria...

eu tenho uma banda de thrash metal, e quando a gente ensaia eu curto ficar tocando uma batera! heheheheuae

se eu tivesse lugar e dinheiro, eu comprava uma, adoro bateria também!

a gente tem tipo um 'estudio' na casa do nosso guitarrista (que manda muuuuuuuuuuuuuuuito bem), com batera, cubos, microfone e tudo! tem ateh teclado e sax!! hauiehiuahe

eu curto MTO tocar chapado!

um dia eu toquei batera chapado, um otro loco toco baixo, e o otro guitarra!

melhor som!

saiu um rock progressivo de mais de 30 minutos!!!!!

acabo e a gente: 'porra to cansado!'

imaginando que tinha passado uns 5, 7 minutos heuiahiuehuiae

teve otra vez que fumamos eu e o guitarra e ficamos fazendo um som, como ele tava com tendinite ele toco teclado e eu violão, aí do nada entra o pai dele no quarto e mete um sax em cima!

MUUUUUITO massa!

sai um blues da hora!

adoro blues e jazz tb.... curto explorar uns ritmos novos...

mas eh logico que eu n deixo o 4/4 de lado hauiehuiae!

flw!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu amo a musica, tento tocar varios instrumentos, só nao toco mais por falta de grana (e do instrumento). algumas coisas q eu toco: guitarra, violão, viola caipira, baixo, gaita, flauta doce, teclado.... o baterista q toca comigo ta me ensinando batera, em troca to ensinando ele a tocar guitarra.... toco com um batera e um baixista. nosso som é quase 100% improviso, apenas fumamos um, ligamos os instrumentos e tocamos. alguem propõe algum tema e os outros entram na musica e continuam tocando só no feeling. por isso gosto de tocar em trios, é muito melhor pra improvisar. é meio dificil definir o som que nós fazemos, mas vai da bossa nova ao death metal, mas nossa principal influencia é o jazz

Link para o comentário

verdade...

e tipo...

tem q ser com uns cara mto sussegado e gente fina...nao da pra fica tocando com loco q n entra no clima!

o feeling tem q vir ali na hora... nunca me aconteceu de tocar com um goiabão! ainda bem!

sempre toquei com os cara q entravam mesmo na musica, cada um com sua viajem!

sempre rola aquelas musica de acaba e ta suado!

cabelo grudado nas costas, no rosto, pescoço, tudo!

quando acaba q o cara q o PORQUE da musica!

pq na real musica eh mtooooo mais q som... eh arte, eh beleza, eh fisica e eh transcendental... nao eh algo q nós tocamos: eh algo que nos toca..

vo ali fuma 1 perai...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é massa qndo todomundo entra na mesma viagem tocando, todos tocando a favor da musica e ninguem tentando aparecer mais do q o outro (por isso gosto de trios)... a coisa mais louca é tocar depois de tomar cha de cogumelo, parece q rola uma telepatia entre os musicos, tipo de vc ja saber o q o outro vai tocar, e se vc fecha os olhos vê um monte de fractais dançando no ritmo da musica... mto loco mesmo!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

seguinte :sou músico profissional e realmente fumar inspira e desnibe mas nunca tome essa responsabilidade quando o negócio é pra valer , só se vc é um profissional...sou formado em música e realmente visualizo melhor a partitura fumado..mas numa gravação é melhor fumar depois do resultado e relaxar ouvindo sua performance! abraços a todos iniciantes!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu toco um oko de teclado, contrabaixo e bateria mas curto mesmo um violao, uma guita... um violão de preferencia... adoro fazer sons proprios, tipo reggae... sou perito nisso.... tanto eh q sempre acabo meus posts com pedaços de letras minhas.,..

"eh de Deus e eh proibido..."

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Ae, vou retirar esse tópico do fundo do baú, pois ele nao pode ficar la...

Eu comecei tocando Violão popular, aprendi sozinho mesmo... depois eu aprendi Violão Clássico (fiz aula)... E toco guitarra tbm....

Nao nasci pra musica, mas isso se aprende... é só praticar....

Pra mim é um hobby...

Meu violao é fuleirinha.. um michel fudidão...

Minha guitar é uma Ibanez GRX70.. eu gosto dela, apesar de ser meio ruinzinha tbm, afinal eu sou liso!!! :(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

opaa!

falta só 1 ano pra eu me formar, Bacharel em Violão

e há uns 2 anos eu venho trabalhando num estúdio aqui, como Produtor de Jingles, e Bandas...

(ta, e dai? nao respondeu a pergunta!)

hahaha

eu tenho q tocar um pouco de tudo, pra fazer o instrumental do jingle com o menor custo pra minha chefe, entao ultimamente tenho aprendido ateh violino :)

hahaha

paz...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
_KURT.C0B41N disse:

Po, soh agora vi o topico..

eu toko guitarra a quase 4 anos (nunca fiz aula) e canto numa banda de grunge, cover de nirvana e algumas do silverchair, e musicas proprias, pretendo seguir a carreira de musico mesmo.

aihh

to mais ou menos nessa

as úcas diferenças são....

eu ainda não tenho banda!

e eu não toco a tanto tempo...

mais eu so autodidata tbm....

e as influencias são as mesmas

:P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

então demoro!!

seguinte, vamos gravar um som do growroom feito pelos users

quem quiser participar manda uma mp ai pra mim pra organizarmos isto, temos um estúdio a disposição pra gravar batera e muitas outras coisas.... e-rec!

let´s play!

Link para o comentário