bolamaisum Postado December 30, 2004 Denunciar Share Postado December 30, 2004 eu... eu toco bateria.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jaissonc Postado December 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2004 bah... q pena q vcs nao moram por aqui, bixo... aih eh onde eu trabalho, oh... de onde vos falo agora! haha podia sair um BAITA CDzinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado December 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2004 eu toco camapinha... e sino... ah! tbm toco punhet*, de vez em qdo heheheee mas sério: - Tô fissurado em aprender a tocar violão e guitarra... Tô economizando pra, em maio, eu comprar um violão...350 paus... quero aprender junto com a minha mina...depois, se eu ver que tenho jeito, vou aprender guitarra... curto muito um som! capto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado December 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2004 POW....EU TOCO BAIXO!!!!!! SOH Q MEU NEGOCIO AGORA ERA FAZER UM REGGAE...UMA RAGGA....RAP-REGGAE.. DUB ... ESSAS PARADAS...... TIPO SUBLIME MESMO... ALGUEM CURTE? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado December 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2004 Clarow, Eu tenho uma banda de punk, mas tenho mó vontade de fazr uma banda de reggae, Dub eu nao conheco muito (os unicos q escutei sao umas versoes de Bob Marley em Dub)... Entao sô mais um reggae "clássico", como Bob Marley.. E Sublime, eh irado, com seu reggae, dub, hardcore, ska... [: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BocaSeca Postado December 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2004 Eu toco orgão. ...mas minha mulher tem vergonha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mmonteiro Postado January 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2005 contrabaixo violão guitarra bateria vários de percussão um pouco de teclado meu próximo instrumento vai ser violoncelo. acho maneiríssimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulla Postado January 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2005 Toco sim!!! Violão Acho que quando eu fumo eu tomo um poko melhor!!! Não sei se eh a leseira, que me faz imaginar isso, ou se eu realment to tocandu melhor.... ahuahuahuauhuauhau Bem, eh isso aew!! Um bjo e t+!! FalowwWWwwWW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado January 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2005 toco bateria!!! faz 6 anos e meio.... mas nunca toquei chapado!!...haha...é pq fica aqui em casa a bateria e só fumei 1 vez aqui em casa...qdo num tinha ninguém... toco uns rocks ae.....to na minha segunda banda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wotan Postado February 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2005 Eu toco Violão Clássico, tem mais ou menos uns 7 meses, to gostando pra caramba e por isso to apredendo rápido, vamo vê cumé que eu vo fica hehe, tomara que eu comece a toca pra caralho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jotaze Postado February 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2005 Galera, Sou Músico de fim de semana. Fazem 8 anos Toco: Contrabaixo violão Guitarra Piano Teclado Vocal Gaita de boca diatônica Bateria Mas atualmente sou Baixista, e vocalista. Já trabalhei em estúdio. Tentei fazer a faculdade de produção sonora na UFPR. Só que tava muito concorrido. O Mais foda de fazer um som com a galera aqui é o empenho de se juntar, mas se precisarem de mim. Chamem que eu do um jeito. []'s a todos os músicos de plantão. JoTaZe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado February 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2005 Eu toco Violão Clássico, tem mais ou menos uns 7 meses, to gostando pra caramba e por isso to apredendo rápido, vamo vê cumé que eu vo fica hehe, tomara que eu comece a toca pra caralho... ← Violão classico faz vc evoluir bastante.. quando vc menos esperar tá tocando pra kct... Agora tem que tocar direito... a posição q vc segura o violao e da sua mao é essencial pro clássico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smoking-Green Postado February 18, 2005 Denunciar Share Postado February 18, 2005 Eu toco orgão. ...mas minha mulher tem vergonha. ← HEAIUEHiauehaiuehiuaheiuahuhuaheiuaheaiuheaiuehauihaei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wotan Postado February 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2005 Violão classico faz vc evoluir bastante.. quando vc menos esperar tá tocando pra kct... Agora tem que tocar direito... a posição q vc segura o violao e da sua mao é essencial pro clássico! ← Sim, se eu não tiver o apoio pro pé da pra tocar, mas é bem melhor com o apoio e a posição do violão, faz uma diferença bem grande. Eu tenho que trocar meu violão, estou com um Di Giorgio 89 que tem o braço muito grosso dificultando um pouco de tocar, vou ver se compro um Yamaha. = ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado February 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2005 hehehehe, mas é bom vc aprender e praticar com esses violões com o braço grosso pq quando vc pega um violão bom, ou uma guitarra vc tah tocando que nem o Satrianni! haehueahu E falando do post do BocaSeca, nunca mais eu o vi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wotan Postado February 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2005 Huhahauahua, tocando que nem o Satrianni só depois de me alto flagelar com o violão e ir meditar fumando cannabis no himalaia durante 36 meses. Ai talvez eu consiga fazer algum solinho básico do Satrianni huahahhahuauahha Eu troquei as cordas hoje, vou trocar mais 2 vezes e depois vou trocar é de violão huauhahaha... O que que você curte tocar no violão clássico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado February 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2005 Nao fiz violao classico por muito tempo, soh uns 4, 5 meses... Gosto muito do Carlevaro, ele tem uma metodologia legal... Mas o mais importante é o senso musical q vc adquire! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wotan Postado February 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2005 É, tocar chorinho é bem legal também, uma coisa bem brasileira hehe... Quem tem banda aqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zoca Dobizero o retorno Postado February 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2005 Tento no baixão... Fumado é melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zoca Dobizero o retorno Postado February 26, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2005 Pq tocar, tocar mesmo: Só os grandes. EX: Israel Vibration, Gregoy Isaacs e outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom canna_farmer Postado March 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2005 (editado) toco guitarra a 4 anos..ah,eu toco um pouco de tudo... já tirei quase todas do ao vivo do planet ,reaggae,sei todas do nirvana,hino naciona e outras besteirinhas (adoro tirar coisa inutil),Raul seixas mais um monte de coisa... huahauhuhahua Editado February 9, 2006 por canna_farmer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado March 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2005 UHhueauheahuea, eu tbm sei tocar o hino nacional... Quando consegui a partitura fiquei fissurado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeYuD Postado April 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2005 toco um pouco de guita, violao e teclado e to comecando a aprende gaita heaoehoehaoh eh moh embassado coordena os sopro huaauhauhau e toco baxo há quase 7 anos altamente apaxonado.. nao consigo escutar uma musica e tentar ignorar o baixo.. eh IMPOSSIVEL porra o barato eh lindo.. o baixo (e o bumbo da batera) sao as unicas coisas em qqer musica q bate de frente no coracao qd se escuta um som.. e isso eh loco... qqer pessoa se encanta com um baxo fmza.. baxo eh do caralho! um jazzinho ainda.. affff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mister Cannabis Postado April 2, 2005 Denunciar Share Postado April 2, 2005 Dae malukagem... Eh o seguinte eu toco violão e guitarra... E me sinto mto mais criativo, quando fumo..... eh mto boa essa sensação... Fico mto mais desinibido, fica tudo mais fácil..... O cara entra de cabeça na história.... e pira na música.... E vcs tocam? Se sim o que? E curtem fumar e tocar? Valeu... ← To aprendendo atocar violão e quando to chapado fico muito mais criativo.Hoje liguei o violão num programa que simula pedalira ,fiquei delirando a tarde inteira nos sons psicodelicos.........Abraços para todos........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cabelo vermelho Postado April 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2005 eu sou músico profissional e compositor , adoro fumar um verdinho e fazer música , e geralmente eu as gravo para não perde-las depois da chapação !!! ( hehehe !!!) tem uma pá de música minha espalhada pela net , é só procurar pela banda "O ALVO" ou ir para o videolog.tv/oruivo , que ela ficam lá á disposição da galera !!! inté ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts