Ir para conteúdo

Quem aí toca algum instrumento?

Mojo Risin

Recommended Posts

• Respostas 94
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

eu toco camapinha...

e sino...

ah!

tbm toco punhet*, de vez em qdo

heheheee

mas sério:

- Tô fissurado em aprender a tocar violão e guitarra... Tô economizando pra, em maio, eu comprar um violão...350 paus... quero aprender junto com a minha mina...depois, se eu ver que tenho jeito, vou aprender guitarra...

curto muito um som!

capto?

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Clarow,

Eu tenho uma banda de punk, mas tenho mó vontade de fazr uma banda de reggae, Dub eu nao conheco muito (os unicos q escutei sao umas versoes de Bob Marley em Dub)... Entao sô mais um reggae "clássico", como Bob Marley.. E Sublime, eh irado, com seu reggae, dub, hardcore, ska...

[:

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Galera,

Sou Músico de fim de semana. Fazem 8 anos

Toco:

Contrabaixo

violão

Guitarra

Piano

Teclado

Vocal

Gaita de boca diatônica

Bateria

Mas atualmente sou Baixista, e vocalista.

Já trabalhei em estúdio. Tentei fazer a faculdade de produção sonora na UFPR. Só que tava muito concorrido.

O Mais foda de fazer um som com a galera aqui é o empenho de se juntar, mas se precisarem de mim. Chamem que eu do um jeito. :D

[]'s a todos os músicos de plantão.

JoTaZe.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Eu toco Violão Clássico, tem mais ou menos uns 7 meses, to gostando pra caramba e por isso to apredendo rápido, vamo vê cumé que eu vo fica hehe, tomara que eu comece a toca pra caralho...

Violão classico faz vc evoluir bastante.. quando vc menos esperar tá tocando pra kct...

Agora tem que tocar direito... a posição q vc segura o violao e da sua mao é essencial pro clássico!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Violão classico faz vc evoluir bastante.. quando vc menos esperar tá tocando pra kct...

Agora tem que tocar direito... a posição q vc segura o violao e da sua mao é essencial pro clássico!

Sim, se eu não tiver o apoio pro pé da pra tocar, mas é bem melhor com o apoio e a posição do violão, faz uma diferença bem grande. Eu tenho que trocar meu violão, estou com um Di Giorgio 89 que tem o braço muito grosso dificultando um pouco de tocar, vou ver se compro um Yamaha. = )

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Huhahauahua, tocando que nem o Satrianni só depois de me alto flagelar com o violão e ir meditar fumando cannabis no himalaia durante 36 meses. Ai talvez eu consiga fazer algum solinho básico do Satrianni huahahhahuauahha

Eu troquei as cordas hoje, vou trocar mais 2 vezes e depois vou trocar é de violão huauhahaha... O que que você curte tocar no violão clássico?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

toco guitarra a 4 anos..ah,eu toco um pouco de tudo... já tirei quase todas do ao vivo do planet ,reaggae,sei todas do nirvana,hino naciona e outras besteirinhas (adoro tirar coisa inutil),Raul seixas mais um monte de coisa...

huahauhuhahua

Editado por canna_farmer
Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

toco um pouco de guita, violao e teclado e to comecando a aprende gaita heaoehoehaoh eh moh embassado coordena os sopro huaauhauhau

e toco baxo há quase 7 anos

altamente apaxonado.. nao consigo escutar uma musica e tentar ignorar o baixo.. eh IMPOSSIVEL

porra o barato eh lindo.. o baixo (e o bumbo da batera) sao as unicas coisas em qqer musica q bate de frente no coracao qd se escuta um som.. e isso eh loco...

qqer pessoa se encanta com um baxo fmza.. baxo eh do caralho!

um jazzinho ainda.. affff

Link para o comentário

Dae malukagem...

Eh o seguinte eu toco violão e guitarra... E me sinto mto mais criativo, quando fumo..... eh mto boa essa sensação...

Fico mto mais desinibido, fica tudo mais fácil.....

O cara entra de cabeça na história.... e pira na música....

E vcs tocam? Se sim o que? E curtem fumar e tocar?

Valeu...

To aprendendo atocar violão e quando to chapado fico muito mais criativo.Hoje liguei o violão num programa que simula pedalira ,fiquei delirando a tarde inteira nos sons psicodelicos.........Abraços para todos...........

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu sou músico profissional e compositor , adoro fumar um verdinho e fazer música , e geralmente eu as gravo para não perde-las depois da chapação !!! ( hehehe !!!) tem uma pá de música minha espalhada pela net , é só procurar pela banda "O ALVO" ou ir para o videolog.tv/oruivo , que ela ficam lá á disposição da galera !!!

inté ...

Link para o comentário