Usuário Growroom Fe. Postado April 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2008 Piano clássico e violão.. Claaaro que tocar chapada é bem melhor.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wise Up Postado April 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2008 Arranho um violão !!!! N toko tokoooo !!!! hauhuehua Mas sai uns Marleys, reggae no geral !!!! Mpb tbem curto tocar !!!! A e chapado é sem coments !!!! Dpois q toka chapado, toka careta n tem tanta graça !!!! kkkk E Fe. Massa d+ piano ein !!! Parabens muito dificil tbem Paz e Amor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom em busca da erva perfeita Postado April 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2008 toco guitarra a uns 5 anos, amo esse instrumento ! ja tive minha faze metal extreme, hj escuto tudo oq é bom mas minhas raizes são roqueiras ! musica é muito louco, queria poder sentir a satisfação de ganhar dinheiro tocando guitarra... e pra falar a verdade to enfrentando um dilema, me decidir entre uma carreira defaculdade ou musica, to querendo arriscar nas 6 cordas...vaos ver abraços aos musicos maconheiros!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LwRdr Postado April 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2008 eu toco violão classico a 8 anos... a 1 ano eu venho desenvolvendo um projeto em 2 asilos da cidade onde moro... Todas quartas e quintas, eu e 2 amigos vamos a esses asilos, e fazemos uma roda com musica classica e uns mpbs, alguns chorinhos... O pessoal de lá se amarra, além do contato com esse povo ser ótimo! Ja toquei high algumas vezes, mas nas primeiras vezes acho meio sujo porque eu fico meio retraido, e tbm pelo fato da pressão cair, fico com frio e as vezes os dedos acabam travando um poco! hahaha toco baixo também, ano passado tinha uma banda estilo Gordian Knot.. alguém ai conhece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Confortably Numb Postado April 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2008 Eu toco batera faz uns 8 anos. Tive banda ateh alguns anos atras, mas acabou. Nunca toquei batera fumado! Uma coisa que tenho q fazer urgente. Tocava mais um rock na batera, tinha ateh uma banda e nohs temos umas musicas gravadas. Se alguem tiver interesse em escutar me avise. Acho q seria pala deixar aqui qm eu sou.. hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado June 25, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2008 quero comecar a tocar teclado, mas no comeco vo tentar sozinho, aqui em ksa msm, logico tem que ter muita persistencia... se alguem tiver uma dica ai...tambem to procurando um site ou alguma coisa sobre teoria musical, mas quero alguma coisa que comece do comeco, do basico, para iniciantes, se alguem souber, ficarei muito grato []`s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O PESCADOR Postado June 27, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2008 Eu também sei tocar ORGÃO ........huahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuauhauhaaaaa...!!! (Desculpem-me moçada, mas não resistí........) Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BeachHemp Postado June 28, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2008 E aeee Toco violao, guitarra e bongô, mas fazer um reggae chapadinho nao tem coisa melhor.. hehehehe Abraços Paz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado July 2, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2008 fiz faculdade de musica 3 anos e depois desisti..., toco guitarra, mas arranho piano e um pouco de flauta..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado July 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2008 Caralho... ganhei uma gaita, mas não sei tocar. To tentando aprender mas é embaçado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado July 15, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2008 ja tentei tocar gaita e eh foda msm...faz tempo, dai fiquei um tempasso sem nem pensar em tocar nada, me arrependo, hoje tenho a maior vontade de saber fazer um som. Vou pegar o teclado velho do meu velho, ele nao tem usado mto entao eh sussa..vou me jogar.. um bongo tambem cairia bem, me amarro em percusao, pra finalizar ai um som bem marcado pela percusao: groundation - dem rising Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bituca Postado February 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2009 música e marijuana é telepatia mesmo, a experiencia é indescritível, ainda mais quando se está fazendo uma jam livre com músicos livres. quando se fuma, parece que algumas barreiras que a gente cria durante o aprendizado desaparecem, é a verdadeira world music, você acaba entrando em contatos com traços de músicas que nunca ouviu. mas a idéia é adiquirir isso sem fumar, que aí se guarda pelo resto da vida, ainda chego lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ArmarioFluorescente Postado February 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2009 Flautas e clarinetes... Todo o dia !!! Chego do trabalho, tomo banho, fumo um e depois vou soprar minha música. Tem melhor, não!!! [ ]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rocknroll Postado February 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2009 Toco Baixo, Violões 6 e 12 cordas ,Guitarra,FlautaTransversa.... mas baixo com mais frequencia!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado February 14, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2009 Toco sax tenor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr Weedster Postado February 17, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2009 toco guitarra a 6 anos...toco black metal mas tambem sou vocalista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ArmarioFluorescente Postado February 17, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2009 Só espero que a foto não seja tua... que bandeira!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado February 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2009 que qe tem? eu tenho minha foto no meu avatar e nao pega nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom stoika Postado April 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2009 ja toquei sax alto, mas como as musicas q me davam nao me interessavam muito acabei por desistir, se alguem souber de bons papeis para tocr todo chapado, é favor de dizer hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado April 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2009 toco campainha, toco galinha do quintal e toco ladrão da vizinhança Instrumento musical mesmo, só minha mesa, onde batuco algo que suponho que seja a melodia das cancões que escuto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts