Ir para conteúdo

Quem aí toca algum instrumento?

Mojo Risin

Recommended Posts

• Respostas 94
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Arranho um violão !!!!

N toko tokoooo !!!! hauhuehua

Mas sai uns Marleys, reggae no geral !!!! Mpb tbem curto tocar !!!!

A e chapado é sem coments !!!! Dpois q toka chapado, toka careta n tem tanta graça !!!! kkkk

E Fe. Massa d+ piano ein !!! Parabens muito dificil tbem

Paz e Amor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

toco guitarra a uns 5 anos, amo esse instrumento !

ja tive minha faze metal extreme, hj escuto tudo oq é bom mas minhas raizes são roqueiras !

musica é muito louco, queria poder sentir a satisfação de ganhar dinheiro tocando guitarra... e pra falar a verdade to enfrentando um dilema, me decidir entre uma carreira defaculdade ou musica, to querendo arriscar nas 6 cordas...vaos ver

abraços aos musicos maconheiros!!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

eu toco violão classico a 8 anos...

a 1 ano eu venho desenvolvendo um projeto em 2 asilos da cidade onde moro...

Todas quartas e quintas, eu e 2 amigos vamos a esses asilos, e fazemos uma roda com musica classica e uns mpbs, alguns chorinhos... O pessoal de lá se amarra, além do contato com esse povo ser ótimo!

Ja toquei high algumas vezes, mas nas primeiras vezes acho meio sujo porque eu fico meio retraido, e tbm pelo fato da pressão cair, fico com frio e as vezes os dedos acabam travando um poco! hahaha :P

toco baixo também, ano passado tinha uma banda estilo Gordian Knot..

alguém ai conhece?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu toco batera faz uns 8 anos. Tive banda ateh alguns anos atras, mas acabou. Nunca toquei batera fumado! Uma coisa que tenho q fazer urgente.

Tocava mais um rock na batera, tinha ateh uma banda e nohs temos umas musicas gravadas. Se alguem tiver interesse em escutar me avise. Acho q seria pala deixar aqui qm eu sou.. hahaha

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

quero comecar a tocar teclado, mas no comeco vo tentar sozinho, aqui em ksa msm, logico tem que ter muita persistencia...

se alguem tiver uma dica ai...tambem to procurando um site ou alguma coisa sobre teoria musical, mas quero alguma coisa que comece do comeco, do basico, para iniciantes, se alguem souber, ficarei muito grato

[]`s ;)

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

ja tentei tocar gaita e eh foda msm...faz tempo, dai fiquei um tempasso sem nem pensar em tocar nada, me arrependo, hoje tenho a maior vontade de saber fazer um som. Vou pegar o teclado velho do meu velho, ele nao tem usado mto entao eh sussa..vou me jogar..

um bongo tambem cairia bem, me amarro em percusao, pra finalizar ai um som bem marcado pela percusao:

groundation - dem rising

Link para o comentário

• 6 months later...
  • Usuário Growroom

música e marijuana é telepatia mesmo, a experiencia é indescritível, ainda mais quando se está fazendo uma jam livre com músicos livres. quando se fuma, parece que algumas barreiras que a gente cria durante o aprendizado desaparecem, é a verdadeira world music, você acaba entrando em contatos com traços de músicas que nunca ouviu. mas a idéia é adiquirir isso sem fumar, que aí se guarda pelo resto da vida, ainda chego lá!

Link para o comentário

• 2 months later...