Ir para conteúdo

É hash pra caralho ein????

Weed Smoker

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pode crê , pegaram as bordinhas.... Eu também faria... hehehehehe , Me parece keef(acho que não é assim que escreve) , p/ quem não sabe , é uma substância que antecede o produto final(haxi) , vi em 1 fita... após a poda e a separação entre folhas e belôs e passado em 1 tela/peneira(usam tela p/ silckscreen) o produto gerado dessa peneragem(pó verde) é o tal keef.

1 amigo que mora fora , anualmente vem p/ visitar pais e amigos e na bagagem além de outras cositas sempre vem o pozinho mágico(assim denominado pela galera) serve como 1 "tempero'' p/ alegrar mais o paladar e abalar mais as cabeças!!!=) e como abala....saudades...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Esse processo de separacao da resina dos buds

acho q so pode ser feito apos a SECAGEM e CURA do produto...

Senao os cristais nao conseguem se soltar facilmente...

Ai vc pega 1 dakelas peneiras e deixa guardadinha...

Pra retirar melhor a resina vc congela os BUDS no freezer por uns minutos q ela se solta mto mais facilmente :)

Tem 1 processo de como deixalo duro assim mas nao eh necessario eh so vc semear o pozinho nos Becks q ja ta valendo

E MUITO!

ueueuhehuhue

A pra terem 1 ideia 1 bloco dakele ali do meio vc bota ae mais de 20 Plantas Sensi star!

Fala serio isso eh mega producao dos Ganjafarmers....

:)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PARA MEU!!!! EH MUITA MACONHA!!! EH MUITO HAXIXE!!! EU VOU FICAR DOIDO SE NÃO FUMAR ESSAS PARADAS!!!!!!!!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAuhA hu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

AHHHHHHHHHHHHH

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eai galera Mr bagana tá na area

ehhh muito hashi , gostei da cor .

e depois dizem que Hashi nao mata , quero ver cair um tijolo desses do decimo andar na sua cabeça , pra ver se nao mata . Mata sim ..

falow galera .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

oi ppll.....

o problema ali na é a quantidade, nem parece muito...é mais é a qualidade.....

aquilo foi feito com material do melhor........hehhehehe

aquilo é olen prensado numa prensa hidraulica, presumo que usaram um tambor electrico (daqueles que se vendem na holanda bem grandes) e retiraram o polen e prensaram......mais nada.......

e li ai dizer que aquilo era kiif.....kiff na é polen, pelo menos em marrocos kiif é as folhas e ramos secos, sabor hoorivel, e na bate.....

abraços

zapum

Link para o comentário

• 10 months later...
  • Usuário Growroom

Meu deus, eu aki em ksa com 10 graminhas humildes de hax marroquino, e veju essa foto!!!! krai, eh d assustar, e se apaixonar !!!!

Queria 1 bloquinhu so. os outros eu doaria pros parceiros do grow!!! Na disciplina! Sempre fortalecendo os maconheiros, pq um dia possa ser eu quem precisará ser fortalecido!

Link para o comentário