Usuário Growroom Weed Smoker Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado May 7, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 The strains used were Super Skunk, Sensi Star and Super Silver Haze Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuaneiro Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 ééé... da pra trincar o cabeçote! AHeAHUeaHEUAHUEA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom roadster Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 parece um monte de coxao emcima do outro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zoiohaxixe Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 é eu vi essa parada na over, imagina se esse bloco cai na sua cabeça hehehe ia chapa de dor e pra amenizar é só tirar uma lasca do bloco e fire uaheauehauehauehauehauehaueh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SUPERSKUNK Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 dá pra brinca!!! haUAHiuah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Home Fumassa Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 parece uma paçoca..nham nham.. haueuaeuaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guilhermebilly Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 se tirasse um pedacinho do tamanho da roda desse carrinho ai pra mim eu ja tava feliz pracarai....................da pra repara que alguem num aguentou e ja arrancou umas bordinhas hehehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom careca Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 Pode crê , pegaram as bordinhas.... Eu também faria... hehehehehe , Me parece keef(acho que não é assim que escreve) , p/ quem não sabe , é uma substância que antecede o produto final(haxi) , vi em 1 fita... após a poda e a separação entre folhas e belôs e passado em 1 tela/peneira(usam tela p/ silckscreen) o produto gerado dessa peneragem(pó verde) é o tal keef. 1 amigo que mora fora , anualmente vem p/ visitar pais e amigos e na bagagem além de outras cositas sempre vem o pozinho mágico(assim denominado pela galera) serve como 1 "tempero'' p/ alegrar mais o paladar e abalar mais as cabeças!!!=) e como abala....saudades... []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guds Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 Esse processo de separacao da resina dos buds acho q so pode ser feito apos a SECAGEM e CURA do produto... Senao os cristais nao conseguem se soltar facilmente... Ai vc pega 1 dakelas peneiras e deixa guardadinha... Pra retirar melhor a resina vc congela os BUDS no freezer por uns minutos q ela se solta mto mais facilmente Tem 1 processo de como deixalo duro assim mas nao eh necessario eh so vc semear o pozinho nos Becks q ja ta valendo E MUITO! ueueuhehuhue A pra terem 1 ideia 1 bloco dakele ali do meio vc bota ae mais de 20 Plantas Sensi star! Fala serio isso eh mega producao dos Ganjafarmers.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hi_Ho Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 PARA MEU!!!! EH MUITA MACONHA!!! EH MUITO HAXIXE!!! EU VOU FICAR DOIDO SE NÃO FUMAR ESSAS PARADAS!!!!!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAuhA hu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH AHHHHHHHHHHHHH AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrbagana Postado May 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2003 eai galera Mr bagana tá na area ehhh muito hashi , gostei da cor . e depois dizem que Hashi nao mata , quero ver cair um tijolo desses do decimo andar na sua cabeça , pra ver se nao mata . Mata sim .. falow galera . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cariocannabis Postado May 8, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2003 É !? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pica-Pau Postado May 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2003 Nossa....agora q eu reparei mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rikapt Postado May 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2003 Ufaaaaaa sem noçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zap2 Postado May 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2003 oi ppll..... o problema ali na é a quantidade, nem parece muito...é mais é a qualidade..... aquilo foi feito com material do melhor........hehhehehe aquilo é olen prensado numa prensa hidraulica, presumo que usaram um tambor electrico (daqueles que se vendem na holanda bem grandes) e retiraram o polen e prensaram......mais nada....... e li ai dizer que aquilo era kiif.....kiff na é polen, pelo menos em marrocos kiif é as folhas e ramos secos, sabor hoorivel, e na bate..... abraços zapum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom K_i_N_G Postado May 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2003 Presadão de primera melhor que aquelas Porcarias cheio de Amoniaco que vendem na Favela ..... PoXa eu com um destes =) ...Ia fazer um EsTraGo Tai o Nome pra isso Prensado Fino Tamanho Tijolo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2004 Putz... Que isso Weed! Só queria 1 drape dessa! hahahaha Show... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado March 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2004 AI QUE VONTADE DE ARRANCAR UM PEDACINHOOOOOO =)))) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom H3mP RJ Postado March 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2004 imagine o cheirinho!! ohinohinohinohinhio mt bom mesmo deu uma estiga de fumar esse green Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ak_40CerT Postado March 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2004 Meu deus, eu aki em ksa com 10 graminhas humildes de hax marroquino, e veju essa foto!!!! krai, eh d assustar, e se apaixonar !!!! Queria 1 bloquinhu so. os outros eu doaria pros parceiros do grow!!! Na disciplina! Sempre fortalecendo os maconheiros, pq um dia possa ser eu quem precisará ser fortalecido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2004 hahahhhahaha maconheiro é foda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bLaZeBoNg Postado March 25, 2004 Denunciar Share Postado March 25, 2004 da vontade de morde estou em choque =p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado March 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2004 caraca!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Na Boa Postado March 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2004 meu caralho...deu uma tonteada soh d pensar... eh mta coisa! e d qualidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts