Usuário Growroom Green Ness Postado July 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2010 Ae pessoal !!! finalmente colhi minha early bud organica ... :hahaha: vai ae algumas fotos de macro!!! valeu GR epero que gostem! :pula: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado July 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2010 E tem como não gostar?! :hahaha: Parabéns irmão! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Storm Postado July 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2010 colheu bem, mandou ver nos tricomas =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado July 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2010 IMO Colheu cedo demais, dá pra ver muitos tricomas transparentes ainda... mas tá valendo, deve tá o creme! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Ness Postado July 10, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2010 heheheh valeu pessoal!!! os tricomas tao meio a meio ta bastante ambar ja =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dexis Postado July 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2010 colheu certo eu achei . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GatoHaxixado Postado July 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2010 Também achei que colheu legal, se não fica muito chapante!!! Mas é cada um por si, né!!! Do mesmo jeito que gosto de fumo mais "elétrico" deve ter pessoas que gostam dos chapantes!! O importante é não depender dos traficantes!! Buenas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Ness Postado July 10, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2010 colheu certo eu achei . valeu! Também achei que colheu legal, se não fica muito chapante!!! Mas é cada um por si, né!!! Do mesmo jeito que gosto de fumo mais "elétrico" deve ter pessoas que gostam dos chapantes!! O importante é não depender dos traficantes!! Buenas!!! é gosto niguem discute, e objtivo do auto sustento hehe < Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manauara Postado July 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2010 passae p/ tomar um cafezim e apresenta um desse@@!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado July 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2010 Acho eu que é uma questão de gosto o ponto da colheita... Só num pode fazer igual ao Chuba, colher com 5 semanas... Eu achei um bom ponto de colheita... Good Smoking :bong: []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Ness Postado July 12, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2010 passae p/ tomar um cafezim e apresenta um desse@@!!! uhehueuh só se for 4:20 euuhe Acho eu que é uma questão de gosto o ponto da colheita... Só num pode fazer igual ao Chuba, colher com 5 semanas... Eu achei um bom ponto de colheita... Good Smoking :bong: []'s pode cre...uheuheuhe valeu doido ===~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Bong Postado August 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2010 Irmão, mandou bem demais... Pena não ter visto antes este tópico. Mas sou assim mesmo, leio muitas informações aqui e na net (não sou de ver TV), mas visito poucos cultivos para opinar por aqui... o tempo tbm não contribui as vezes e tal... Mas vai melhorar. Muitos tricomas mesmo heim! Desmistificando mais uma vez a riqueza de um cultivo orgânico. Parabéns, você contribuiu, de alguma forma, para o bem ecológico do meio ambiente. Disse o beijaflor ao pegar água num rio e levar para tentar apagar um gigantesco incêndio na mata: "Estou fazendo minha parte. Se cada um fizer a sua, em poucas horas o incêndio estará contido". Valeu green, manda ver nos próximos cultivos. Obrigado pelas visitas tbm mano. Precisando é só mandar ok Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts