Ir para conteúdo

Upgrade Growroom


growroom

Recommended Posts

Prezado(a)s usuário(a)s do Growroom

Desde terça-feira à noite que www.growroom.net vem passando por um período de manutenção e melhorias. Agora estamos com um servidor muito mais rápido, o que garante maior velocidade na transmissão dos dados, praticidade e agilidade na navegação pelo fórum. Além disso, fizemos uma atualização na versão do software do Fórum, que agora conta com muito mais funcionalidades.

Nossa home ainda está fora do ar e o fórum ainda precisa de muitos ajustes. Estamos trabalhando intensamente para poder colocar a casa em ordem o mais rápido possível para vocês e esperamos contar com a compreensão de todo(a)s.

Como todo o trabalho do Growroom, está melhoria beneficiará gratuitamente todos os usuári(a)s do Portal. Porém o Growroom ainda é uma instituição carente de diversos recurso e caso você possa ajudar existem diversas maneiras de fazer isso: CLIQUE AQUI

Atenciosamente,

EQUIPE GROWROOM

growroom@growroom.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Parabens Growroom,

Apesar de nao estar tudo funcionando ainda no forum, ja da pra perceber inumeras melhorias...

sensacional! por isso q vale a pena ajudar =)

OBS: O Browser Google Chrome é incompativel com a nova versao do ip board?

nao consigo mandar menssagens de status no chrome :blink:

EDIT:

Atualizações da versao 3.1 do IP Board

http://www.invisionpower.com/products/board/whats_new.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

MUITO BOM!!

Sabe oque foi interessante galera, das outras vezes que o growroom saia do ar eu sempre ficava preocupado sem saber se voltaria e tal naquela incerteza danada doque aconteceu... mas dessa vez não. A confiança que agente vem criando pelo fórum ta cada vez maior e a certeza que este trabalho continua é muito grande.

Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Olá

Eu uso o Chrome e não estou conseguindo acessar algumas coisas no fórum (galeria principalmente) e estou recebendo algumas mensagens de erro: OpenX has not been installed yet -- please read the INSTALL.txt file. O problema é por causa do browser ou o upgrade ainda está em andamento?

Obrigado! E parabéns!

:Maria:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR

Olá

Eu uso o Chrome e não estou conseguindo acessar algumas coisas no fórum (galeria principalmente) e estou recebendo algumas mensagens de erro: OpenX has not been installed yet -- please read the INSTALL.txt file. O problema é por causa do browser ou o upgrade ainda está em andamento?

Obrigado! E parabéns!

:Maria:

Acho q o up ainda está em adamento, pq esse problema q vc descreu dá com o IE e com o Firefox aqui tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Para aproveitar que voces estao fazendo esse upgrade super maneiro, eu tenho uma dica que pode ajudar na coleta de ajudas..

Tem um aplicativo para o Ip Board que se chama Donation Tracker v2.0.4 , acho q vale a pena dar uma olhada sobre o assunto

http://community.invisionpower.com/files/file/2475-m31-donation-tracker-v204/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera aqui continuo com o erro na tela e está bem ruim para visualizar os "topics" e "posts", não tenho mais aquele atalho sob a foto do perfil. Tenho que fazer alguma dessas atualizações ?

Até cliquei no link "http://www.invisionp...d/whats_new.php" mas tem que pagar ?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Legal GR.. se o Brasil tivesse pessoas de gana como vcs viveríamos em outro lugar!!!

Como diz o BlackAlien:

"Há 3 tipos de gente, o que não sabe o que acontece, o que imagina o que acontece, e os que fazem acontecer!"

A galera do GR é do tipo que faz acontecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Por favor....posso ser o cara mais ignorante e tapado deste forum .....mais alguem da uma força pra mim por favor.

Quero visualizar meus posts e de outros growers e como não tem mais aquele link abaixo da foto que mostrava todos os topicos e as 8 pagina de posts, estou completamente perdido e precisando rever algumas informações que buscava nesses link.

Ainda vai voltar aqueles links ou tenho que procurar de outra forma ?

Como faço se quiser ver todos os topicos de um user ?

Se clico na aba de Topics nem aparece meu topico do Indoor...Os posts só aparecem uns 5. Que tristeza. :(

PLEASE....HELP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Por favor....posso ser o cara mais ignorante e tapado deste forum .....mais alguem da uma força pra mim por favor.

Quero visualizar meus posts e de outros growers e como não tem mais aquele link abaixo da foto que mostrava todos os topicos e as 8 pagina de posts, estou completamente perdido e precisando rever algumas informações que buscava nesses link.

Ainda vai voltar aqueles links ou tenho que procurar de outra forma ?

Como faço se quiser ver todos os topicos de um user ?

Se clico na aba de Topics nem aparece meu topico do Indoor...Os posts só aparecem uns 5. Que tristeza. :(

PLEASE....HELP

Editado por Do 1 Dois
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

todos os novos emotions são massa, mas tem 1(um só) que...reprovado , hehehehehehehhahahehehehehehe

óia ele aqui--->:smokeabowl: esse emotion tá fumando crack(com a cara infezada)! feão, parece um sacizeiro dando uma pipada na pedra,, hehehehehheahehhahehaahahahahahahahahha!

Abraço

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Aeeee MODERADORES, Acho que tem algo errado na organização para ver os posts e topicos, pq no caminho que o DO 1 2 ensinou pra mim nos posts acimna, não aprece meu cultivo indoor na lista, e as paginas para ver os posts não estão com os posts em ordem pela data de postagem.

o topico de fotoperíodo do WHITE SMOKE tb não aprece nos topicos STARTED.

Sei la derepente to viajando de novo. :thumb:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 13 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...