Ir para conteúdo

Problemas Com Abuso De Cannabis

MUSGO DO PANTANO

Recommended Posts

• Usuário Growroom

é galera estava lendo os topicos aqui dessa board e vi k alguns já tiveram os mesmos problemas que estou tendo...

dei uma surtada aki em casa a 1 mes atras e estou sem fumar desde então estou com o grow cheio de plantas para colher

sem poder fumar estou com um pouco de medo de fumar...o negocio foi o seguinte...fumava + ou - 3 baseadinhos por dia

a 12 anos sem parar...já tinha sentido taquicardia forte antes mas não dei muita bola não,até tomando um docinho(lsd)e

tals mas dessa vez foi muito bad... estava tranquilo em casa dando um 2 qundo o coração disparou de uma forma que nunca

havia sentido antes nem quando eu cheirava coca(troquei pela maconha e nunca mais cherei,tem 10 anos)deu aquela

sensação de morte eminente ai eu vomitei e fui dormir...só que no dia seguinte os sintomas persistiram e fui para

uma unidade de pronto atendimento(upa) e lá o medico pediu um eletrocardiograma e hemograma completo que não deram

nada e ele disse que era psicologico me medicou com fenergan e mandou para casa...os simtomas continuaram e

pioraram muito...eu tenho um comercio que fiquei sem trabalhar uma semana suspendi a maconha e os sintomas não

passavam no dia em que o brasil perdeu eu estava com sudorese nas mãos nos pés e taquicardia muito forte e vi que

não dava mais tentar segurar sozinho e pedi ajuda ao meu irmão que trabalha na area medica e ele me indicou para uma

psiquiatra amiga dele que detectou transtorno de anciedade,agora estou bem melhor sem fumar e pagando o preço do

abuso porque por ultimo estava fumando demais,meu comercio e ao lado da minha casa dando muita facilidade de

fumar.fiz varios exames cardiacos,teste de resistencia(dei trabalho para o cara lá me cansar corro 4 vezes na semana)

ecocardiograma e não deu nada...agora estou a base de amitril(remedio para anciedade)e pensando no que eu vou fazer

se volto ou não a fumar o grow tá cheio de flores com um cheirinho bom...achei importante deixar essa experiencia aki

para que outros não se deixem enganar porque o pessoal glamuriza muito o negocio mais tem que respeita a maria...

estive pesquizando muito e vi que ela as vezes induz a esquizofrenia,transtorno de anciedade e depressão...

vou deixar a que vou colher curando enquanto isso vou pensar muito no que eu vou fazer...

abraços e consumam com responsabilidade...

na holanda tmb estão tendo problemas com isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Que pena hein mano, te desejo melhoras, e pare de tomar esses remédios o quanto antes.

Mas é isso aí mano, já ouviu aquela velha estória que a diferença entre o veneno e o remédio está apenas na dose?!

Quando for fumar novamente, recomece com uma dose menor, e tente não pensar nas dores e tal.

Melhoras irmão.

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olhe cara fumo a 1 ano, durante esse periodo ja passei por periodos de crise de ansiedade quando fumando erva, fui diagnosticado com transtorno de ansiedade e parei de tomar os remedios de

pois que conheci a planta. Oque reparei é que sao periodos que vem e que vao cara, nem sempre parar de vez vai ajudar, ACREDITO apenas ACREDITO que fumando menos NAO em menos frequencia e sim em menos quantidade ajuda cara ...

Nao deixe a asiedade dominar, é foda , mas tenta , sorte !

Remedios e maconha nao resolvem, ajudam a tranquilizar e saber conduzir a cabeça pra melhor escolha, precisa manter equilibrio, e ver que realmente faz bem

Me digam se estiver errado, mas prensado nao pode ser considerado medicinal ainda mais pra esse tipo de transtorno

Abrass

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Poxa, eu sei que cada um é cada um... mas eu fumo há quase 6 anos. Fumo todos os dias a pelo menos uns 4 anos , e fumo muito, pelo menos 3 vezes mais que o companheiro musgo do pantano e nunca sentí nada anormal.

Só meu pulmão que já não é o mesmo. hehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po galera queria agradecer os comentarios de todos vlw mesmo vou levar todos em consideração....

a galera daki na hora de falar serio fala msm....

agora eu acho depois de refletir muito sobre o acontecido comigo pode ter sido tanto o exagero no uso,

quanto a qualidade da cannabis por mim consumida,que por ultimo para aguardar a colheita que estava por vim

comprei um prensado de favela(maconha de sangue e violencia e que ultimamente está vindo misturada com crack)...

sou kardecista a uns 10 anos frequento e estava afastado a algum tempo acredito que essa porcaria cheio de karma

negativo pode ter contribuido muito para isso...fora as misturas que eles vem fazendo para viciar o cara...

ainda estou sem fumar não tanto por medo mais sim porque a compulsão passou e não estou sentindo vontade msm...

não vou dizer que vou parar de fumar porque não sou santo e nem quero ser tirado como um pelos meus mais chegados...

maconha amplia a visão,criatividade,tato e outras coisas a mais,que para mim é muito importante para o trabalho

e a vida em geral,tmb aumenta a cautela nessa vida tão violenta que vivemos hoje...

numca tive problemas em associar maconha,trabalho e estudo...mais eu tenho certeza que adquiri tolerancia ao thc

precizando de doses cada vez maiores de thc ajudando assim a apresentar esse quadro de transtorno de anciedade...

no momento não estou fumando por opção mais pra frente quem sabe???

vlw a growgalera ae vlw.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

certo boris!!mais esse principio de enfarte que vc se refere foi diagnosticado com certeza ou o seu amigo achou que teve um...

porque esse foi um dos sintomas que senti tanto é que fiz todos os exames cardiacos e não deu nada e foi dificil de

acreditar mais foi transtorno de anciedade e dá taquicardia muito forte parecendo realmente que vai enfartar...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gente ,

a ansiedade é fruto de um problema que sabemos que iremos enfrentar no futuro ou seja ; a psiquê da pessoa aliada a uma respiração superficial e mais o consumo exagerado da cannabis podem sim formar um contexto de aceleração cardíaca e abrir uma crise aguda de ansiedade.Já passei por isso também e fui parar no ps mas depois uma amiga psicóloga me deu esses toques. Concordo com o irmão que citou o estado de paranóia induzindo pela proibição também está de alguma forma afetando nossos comportamentos pois o risco está sempre presente.Sou Kardecista também e acredito no lance da energia pesada.O outro irmão que aconselhou o consumo sozinho tem alguma razão pois sendo iniciado no espiritismo seu campo magnético devia estar ''saturado''quando houve a crise.Volte a frequentar o centro e a promover os preciosos passes que isso tudo desaparece.Lembre-se o que mata não é o veneno e sim a dose.Moderação em todos os hábitos é uma medida salutar.

Procure pelo o que está te ''apurrinhando a paciência ou sua consciência'''' e parta para a solução de frente que o seu nível de ansiedade baixa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gente ,

a ansiedade é fruto de um problema que sabemos que iremos enfrentar no futuro ou seja ; a psiquê da pessoa aliada a uma respiração superficial e mais o consumo exagerado da cannabis podem sim formar um contexto de aceleração cardíaca e abrir uma crise aguda de ansiedade.Já passei por isso também e fui parar no ps mas depois uma amiga psicóloga me deu esses toques. Concordo com o irmão que citou o estado de paranóia induzindo pela proibição também está de alguma forma afetando nossos comportamentos pois o risco está sempre presente.Sou Kardecista também e acredito no lance da energia pesada.O outro irmão que aconselhou o consumo sozinho tem alguma razão pois sendo iniciado no espiritismo seu campo magnético devia estar ''saturado''quando houve a crise.Volte a frequentar o centro e a promover os preciosos passes que isso tudo desaparece.Lembre-se o que mata não é o veneno e sim a dose.Moderação em todos os hábitos é uma medida salutar.

Procure pelo o que está te ''apurrinhando a paciência ou sua consciência'''' e parta para a solução de frente que o seu nível de ansiedade baixa.

suas colocações foram bem esclarecedoras tanto as suas quanto as do cabelo as do tetrahidro e os outros amigos aki

presentes nesse topico...

sim já estou frequentando novamente o lar de frei luiz estou me sentindo bem melhor fazendo um tratamento...

estou bem mais harmonizado,espero que não me levem a mau mais me assustei um pouco com o que aconteceu comigo...

o que aconteceu comigo não serve de parametro para os outros "cada um e cada um" e eu estava por ultimo fumando muito

exageradamente que pode ter somado com outros fatores...

abraços!!!

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Amigos, eu tive isso exatamente q o autor do tópico postou... Taquicardia, braços dormentes, pressão despencando e eu nem conseguia ficar de pé.. Eu fumava todos os dias diretão há tempo, e havia alguns meses q eu tava funando muito e interrompi do nada e tive essas porras

Fui parar no hospital por dias seguidos, até q um médico descobriu o q era e me receitou diazepan, acabaram as crises... Achei q fosse crise de abstinencia, mas o estranho eh q dizem q nao existe crise fisica de maconha... Relatei isso a um psiquiatra e ele disse q isso se chama "sindrome da descontiação".. Os sintomas sao praticamente iguais de uma sindrome de abstinencia...

Hoje em dia, fumo bem menos q eu fumava... Mesmo fumando em andei tendo umas bads e tal, se eu fumo sozinho me da bad... Fico meio pensando nisso, tento respirar, passa, depois volta... Eh uma merda.. Vou evitar de fumar sozinho e repensar em formas de acabar com isso pois eh curto mto fumar hehehe.. Antigamente eu fumava uma vela sozinho, hoje em dia nao consigo mais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Melhor dica é você chegar e conversar com seu médico abertamente.

Não é vergonha nenhuma chegar pra ele e dizer:

-Doutor, eu fumo maconha. Pode ter alguma relação? Poderei continuar fumando? etc ...

Ele vai saber te instruir melhor que muitos por aqui!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

bom!!depois de quase 5 meses sem fumar e de estudar o que pode ter acontecido comigo e com uma galera que conheci

aqui=http://semtranstorno.blogspot.com/2007/10/maconha.htmlnão tem muitas pesquisas mais varias

suposições...uma e de que de alguma forma o thc faça uma constrição dos vasos tanto no cerebro quanto no organismo em

geral,isso é claro que dose relacionadas que no meu caso era altissima por ultimo...e outra é que seja nada mais nada

menos que sindrome do panico somada a crise de ansiedade...estou dizendo isso porque li em um blog de um jornalista que

falava sobre o uso da maconha e dos prejuizos a ela relacionados,que um dos sintomas que mais recentemente foram

relatados em consultorios de cardiologia era as DORES NO PEITO que tanto me assustaram e que eu me cago de medo de

sentir de novo!!!!são dores muito fortes dando a impressão que algo de muito ruin vai acontecer!!!bem já fumei de

novo kkkkkkk no 2° mes que eu estava sem fumar eu tentei fumar uma nother light que estava curando forte para carai

e deu uma bad trip parecida com a primeira, e depois disso fiquei sem fumar até umas 3 semanas atrás ai eu fui dar

uns tapinhas na diambra...bom já ia me dando de novo a tal bad mais ai eu procurei me destrair e não dá bola porque

já tava sem fumar muito tempo e a onda bateu forte e como eu tinha feito todos os exames necessarios para saber se

tinha algum problema cardiaco e não deu nada ai eu relaxei e comecei a jogar um ps3 e não tive nada....desviar o foco

é uma dica porque quem teve esse tipo de bad fica muito sensivel a qualquer tipo de mudança corporal e acha logo que

está passando mal ai fudeu não consegue mais controlar e se perde na respiração dando abertura para tal bad...

outra dica é nas primeiras vezes que for fumar de novo não fumar sozinho porque outra pessoa para trocar ideas é

importante para vc não se ligar na onda batendo mudando seu estado fisico....

agora vou falar que estou bem melhor mais nunca mais volto a fumar como antes como se fosse escravo da droga....quem

manda em mim sou eu e não a maconha!!!fico boa parte da semana careta e estou me sentindo muito bem assim e lá pro

final de semana do um dois para ver um filme jogar um game da uma transada ou um passeio sei lá ,mais sem aquela

obrigação de ter maconha todo dia para tudo...quando se fica muito tempo sem fumar a o desligamento e fica mais facil

de se educar de novo....como eu disse quem manda agora em mim sou eu.....

• Like 2
Link para o comentário

Foda o ensinamento ai de vida irmão.

Aposto que acontece de formas diferentes com muitas pessoas isso que voce relatou.

Já transtornei tambem, mas descobri que era algo ligado ao figado, sono desregulado, estresse, tudo isso somando acaba dando um tilt no cerebro, fato!

E é aquela velha historia de tolerancia.

A maconha tem que ser usada de forma recreativa e não abusiva, o cara que usa maconha pra acordar, pra andar de carro, pra namorar, pra ir no parque, pra conversar, pra jogar, pra tudo, certamente vai surtar.

Eu tenho um sintoma que acho muito ruim que é o fato de não sonhar quando tenho fumo, e normalmente fico uns 3, 4 meses fumando direto nese estilo de 2, a 3 baseadinhos por dia.

Ai quando decido parar, ou fico na seca, ou seja la qual motivo for, volto a sonhar numa intensidade absurda, e os sonhos consequentemente mechem muito comigo, fico totlamente diferente, pensativo pacas, com a cabeça totalmente revirada.

Ai voce tambem tem que levar em consideração o tempo que usou Coca, e o LSD apesar de muitos acharem que é tranquilo, faz uma grande confusão do cerebro, é muita quimica e subistancias rodando no organismo e principalmente no cerebro.

Consequentemente isso possa ter sido um fato realmente pisicologico, ai o resultado é a ansiedade demasiada, taquicardio, sudorose na hora de dormir (Putz, quando paro de fumar na hora de dormir sempre suo horrores , parece que participei de uma maratona de tri-atletismo auhauahauhauhauhau).

Mas faça isso msmo que voce falou e esta seguindo, deixe a maconha como segundo plano.

Como o velho profeta falava...

"Vou apertar , mas não vou ascender agora, se segura malandro, pra fazer a cabeça tem hora!"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso aí bicho, sorte aí para você, todos nós temos um relacionamento diferente com a aryM aneJ,

acho que cada um tem que saber o quanto pode e o quanto quer fumar, afinal, por mais que a erva seja maravilhosa, ainda existe gente com problemas com maconha, tanto de vício, ansiedade, depressão, etc. Fazer o que, cada um tem a sua, o importante é ficar de boa, seja fumando 3 por mês ou 3 por dia

Salve, Jah! :Pothead:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aposto que acontece de formas diferentes com muitas pessoas isso que voce relatou.

Já transtornei tambem, mas descobri que era algo ligado ao figado, sono desregulado, estresse, tudo isso somando acaba dando um tilt no cerebro, fato!

A maconha tem que ser usada de forma recreativa e não abusiva, o cara que usa maconha pra acordar, pra andar de carro, pra namorar, pra ir no parque, pra conversar, pra jogar, pra tudo, certamente vai surtar.

Eu tenho um sintoma que acho muito ruim que é o fato de não sonhar quando tenho fumo, e normalmente fico uns 3, 4 meses fumando direto nese estilo de 2, a 3 baseadinhos por dia.

Ai quando decido parar, ou fico na seca, ou seja la qual motivo for, volto a sonhar numa intensidade absurda, e os sonhos consequentemente mechem muito comigo, fico totlamente diferente, pensativo pacas, com a cabeça totalmente revirada.

Ai voce tambem tem que levar em consideração o tempo que usou Coca, e o LSD apesar de muitos acharem que é tranquilo, faz uma grande confusão do cerebro, é muita quimica e subistancias rodando no organismo e principalmente no cerebro.

Consequentemente isso possa ter sido um fato realmente pisicologico, ai o resultado é a ansiedade demasiada, taquicardio, sudorose na hora de dormir (Putz, quando paro de fumar na hora de dormir sempre suo horrores , parece que participei de uma maratona de tri-atletismo auhauahauhauhauhau).

Mas faça isso msmo que voce falou e esta seguindo, deixe a maconha como segundo plano.

"Vou apertar , mas não vou ascender agora, se segura malandro, pra fazer a cabeça tem hora!"

esse lance dos sonhos que vc relatou comigo aconteceu tambem alguns eram pesadelos terriveis e outros eram so sonhos

tranquilos mais já passou agora sonho ves enquando....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pensando bem jaspion da para vc relata aki ou por privada como são esses sonhos que vc falou cara preciso muito

saber porque tmb acredito em outros lances????

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

é galera estava lendo os topicos aqui dessa board e vi k alguns já tiveram os mesmos problemas que estou tendo...

dei uma surtada aki em casa a 1 mes atras e estou sem fumar desde então estou com o grow cheio de plantas para colher

sem poder fumar estou com um pouco de medo de fumar...o negocio foi o seguinte...fumava + ou - 3 baseadinhos por dia

a 12 anos sem parar...já tinha sentido taquicardia forte antes mas não dei muita bola não,até tomando um docinho(lsd)e

tals mas dessa vez foi muito bad... estava tranquilo em casa dando um 2 qundo o coração disparou de uma forma que nunca

havia sentido antes nem quando eu cheirava coca(troquei pela maconha e nunca mais cherei,tem 10 anos)deu aquela

sensação de morte eminente ai eu vomitei e fui dormir...só que no dia seguinte os sintomas persistiram e fui para

uma unidade de pronto atendimento(upa) e lá o medico pediu um eletrocardiograma e hemograma completo que não deram

nada e ele disse que era psicologico me medicou com fenergan e mandou para casa...os simtomas continuaram e

pioraram muito...eu tenho um comercio que fiquei sem trabalhar uma semana suspendi a maconha e os sintomas não

passavam no dia em que o brasil perdeu eu estava com sudorese nas mãos nos pés e taquicardia muito forte e vi que

não dava mais tentar segurar sozinho e pedi ajuda ao meu irmão que trabalha na area medica e ele me indicou para uma

psiquiatra amiga dele que detectou transtorno de anciedade,agora estou bem melhor sem fumar e pagando o preço do

abuso porque por ultimo estava fumando demais,meu comercio e ao lado da minha casa dando muita facilidade de

fumar.fiz varios exames cardiacos,teste de resistencia(dei trabalho para o cara lá me cansar corro 4 vezes na semana)

ecocardiograma e não deu nada...agora estou a base de amitril(remedio para anciedade)e pensando no que eu vou fazer

se volto ou não a fumar o grow tá cheio de flores com um cheirinho bom...achei importante deixar essa experiencia aki

para que outros não se deixem enganar porque o pessoal glamuriza muito o negocio mais tem que respeita a maria...

estive pesquizando muito e vi que ela as vezes induz a esquizofrenia,transtorno de anciedade e depressão...

vou deixar a que vou colher curando enquanto isso vou pensar muito no que eu vou fazer...

abraços e consumam com responsabilidade...

na holanda tmb estão tendo problemas com isso...

Cara sou psicólogo, e já trabalhei em casos assim...

Obviamente apenas com o que foi escrito não dá pra dar um diagnóstico perfeito ou preciso, mas o que você descreveu são indicíos de sindrome do Pânico, motivadas por substancia psicoativas.

Provavelmente você esteja passando por algum momento de stress psiquico que esteja elevando bastante o seu nivel de anciedade.

Recomendo que procure um psicologo para trabalhar um pouco a sua ansiendade e que volte fumar aos poucos respeitando seu organimo.

Substancias que interferem na percepção como a maconha, acabam dificultando o aparelho psiquico a diferenciar a realidade e a imaginação. Sendo assim, em algumas pessoas, as defesas psiquicas se enfraquecem quando estão "chapadas".

O que eu quero dizer é, (lembrando que se falando de psicologia nunca podemos afirmar 100%) que funcionando "normalmente", seu aparelho psiquico ainda dá conta das suas ansiedades e ainda evita (e pode evitar sempre, nao podemos prever) que você tenha um ataque de panico. Mas sobe efeito de canabbis ele não teve força o bastante (naquele momento) para evitar o ataque de panico.

Eu sei que ainda não temos essa cultura, mas pense nesse episodio que você passou, como uma mensagem do seu aparelho psiquico informando que algo não vai bem. Assim como, por exemplo, seu estomago doi quando algo não está bem, nosso aparelho psiquico também "reclama" quando não está sadio.

Vai a dica de um irmão que só quer ajudar, se não concorda com algo que eu disse fica na paz, a psicologia não é a unica maneira de resolver os problemas da vida.

Fique na boa e torço para que tudo de certo.

Vlw

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

a um ano e meio fui diagnosticado como tendo "sindrome do panico",

tive seis ataques de panico a qual no momento da crise tinha 100% de convicção que ia morrer,

sindrome do panico é assim gente,

abri o jogo com o medico sobre meu consumo de maconha e sobre meu estresse com minha ex esposa que na epoca era casado,

e fiquei um tempo sem fumar por concelho do medico,

mesmo sem fumar continuei a ter a crise de panico,

então vi que não era a maconha,

por incrivel que pareça o que me causava o panico era minha ex-esposa que me estressava de mais,

e o medico disse que era a maconha ... pre-conceito puro,

fumo umas 100g por mes,

nunca mais tive sindrome do panico.

Link para o comentário