Ir para conteúdo

Amigdalas E Maconha

mantorijuana

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Opaa

e Ola meus caros...

growers

Estou vindo aqui com uma grande duvida em questão,semana que vem eu vou ter que operar as minhas Amígdalas e retira-las entao eu estava meio em duvida pois como sou fumante regular da nossa amiga juana,gostaria de saber quantos dias apos a cirurgia eu vou ter que ficar sem fumar a minha companheira,ahahaha nao estou com vontade de perguntar isso para o doutor ahahha

Muito obrigado e espero que alguém possa esclarecer a minha duvida ...

ABRACO

MANTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara, é fato que fumaça atrapalha na cicatrização...

Mas também sabemos que a cannabis possui compostos antiinflamatórios.

Se você puder vaporizar, já era...burn one down!!!

Eu tocaria fogo sem erro... No começo desse ano eu operei a garganta também. No mesmo dia que saí do hospital, queimei um beckão e fui jogar bola anestesiado ainda... auhuhauahuahaouahouah

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

HAHAHAH vOCES ESTAO FALANDO ISSO PORQ NAO FIZERAM ESSA CIRURGIA !!! VELHO EH O SEGUINTE NOS QUE SOMOS ADULTOS LEVAMOS MTO MAIS TEMPO DE RECUPERAÇÃO POIS NOSSA AMIGDALA É BEM MAIOR... OLHA SOH... VOCE MAL VAI CONSEGUIR FALAR, ENGOLIR SALIVA OU QUALQUER OUTRO LÍQUIDO...

SORVETE ?? ESQUECE ISSO É LENDA, EU CHOREI 3 DIAS SEGUIDOS DE DOR NA GARGANTA NO PÓS CIRÚRGICO !!!

CHORAR DE DOR É FODA HEIM... E EU NÃO COSTUMO RECLAMAR...

FORA QUE VOCE VAI PERDER UNS KGS... EU SOH VOLTEI A COMER CARNE DEPOIS DE UMA SEMANA...

DEU PRA BEBER AGUA NORMALMENTE NO 4 DIA DO PÓS CIRURGICO...

BOA SORTE PARCEIRO !!!!

É UMA DOR NECESSÁRIA EM CASOS DE CIRÚRGIA... MAIS VC NEM VAI PENSAR EM FUMAR ESSES PRIMEIROS DIAS... E A HORA QUE VOCE CONSEGUIR FUMAR VOCE VAI SABER !!!

ABRAÇÃO !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra... q lance mais medieval veyy :muros: ... Arrancar as amidalas pq? tadinha das bixinhas :chaudeslarmes: ...deixa elas lá :smoke18: ..não deve ta lá por acaso ... Nem sabia q ainda faziam essa operação :o ...graças a Jah ainda tenho as minhas hehe :thumb::bong7bp::bongsmi:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

é pelo que eu sei num fezam mais a operação... mas sei la...

Opaaa.....

Entao Canadense essa cirurgia ainda existe sim,pois algumas pessoas tem um problema chamado Amigdalite de repetição você começa a ter varias amigdalite seguidas e seguidas e o único jeito e arrancando as fdp ahahaha

esse e o meu problema...

Mais ai como nosso amigo Bob disse eu ja havia ouvido falar que em nos adultos essa cirurgia e bem mais pesada,horrível passar por isso mais fazer o que

Um abracoo

Manto

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com todo respeito, não é bem assim...

Independente da idade (que com certeza influi), a medicina possui fármacos e técnicas que "seguram a dor".

Um exemplo é analgesia preemptiva, onde você "trata" a dor antes de acontecer. Para o pós cirúrgico também dá pra administrar e associar algumas classes de medicamentos.

Se você tá sentindo dor, é porque seu médico não lhe receitou o fármaco ideal. Dor é um lance sério e deve ser tratada.

Se precisar passar por cirurgia, confie no médico e vai.

:335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opaaa.....

Entao Canadense essa cirurgia ainda existe sim,pois algumas pessoas tem um problema chamado Amigdalite de repetição você começa a ter varias amigdalite seguidas e seguidas e o único jeito e arrancando as fdp ahahaha

esse e o meu problema...

Mais ai como nosso amigo Bob disse eu ja havia ouvido falar que em nos adultos essa cirurgia e bem mais pesada,horrível passar por isso mais fazer o que

Um abracoo

Manto

eu tinha esse problema qd era criança, de dar a amigdalite 2 vezes no mesmo mês .. Ae qd o médico quis fazer essa operação recomendaram pra minha mãe um médico homeopata, depois de algum tempo tratanto o problema passou e minhas amidalas continuam por aqui hehe

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ola growers

Entao fiz a cirurgia segunda feira e ate agora tem sido muito sofrido,ingerir líquidos etc assim mesmo e bem difícil,recomendo que quem precisar fazer essa cirurgia so faça se for bem necessário,pois o pós operatório em adultos e bem difícil

um abraco

Link para o comentário

dizem que o foda da fumaça e a temperatura e as vezes a pessoa vai e toma uma gelada ou até mesmo água

em suma, eu jogo a fumaça pras narinas como no clip do snoop dog

ela esfria enquanto vai pro nariz e não irrita tanto a garganto num caso de fumo pesado

se não me engano o george harrisson morreu de cancer na garganta

]fumava pouco o menino !!!

uma vez os puliça acharam uns 200g numa bota dele em casa..rsrs

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Bom fiz a operação no sabado de manha... realmente muito chato o pos operatorio mas nada demais!! no mesmo dia ja consegui ingerir liquido... com dificuldade mas consegui!! hj (segunda feira) acordei bem melhor.. consegui tomar agua e tudo mais... ate tomei uma sopa.... talvez hj ou amanha ja tente fumar... quando li esse topico fiquei ate com medo dessa operação... mas não é bem do jeito que falaram!!! chato é mas nada impossivel!!!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu retirei minhas amigdalas em 2009.

Fiquei dopada de Tylex (Codeína), mas ainda assim sentia dor. No primeiro dia não fumei, fiquei meio assim. Mas a partir do segundo fumava um pouquinho, e conseguia comer. Com quatro dias de cirurgia eu tava comendo normalmente. Acho que a santa erva até ajudou!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bem, seria legal conversar com o médico sobre isso.

Tudo que contar a ele ficará entre vocês, e ele é a pessoa mais indicada para isso.

Já sofri disso também!

Tive 7 amigdalites severas em 9 meses.

Então marquei a cirurgia, mas o otorrino desmarcou 2 vezes.

Ai decidi trocar de otorrino ... no novo otorrino ele descobriu que eu tinha desvio de septo.

Ele me sugeriu fazer septoplastia ao inves de retirar as amigdalas.

Eu topei, e até hoje não me deu mais nenhuma amigdalite. Fazem 2 anos.

Hoje em dia eles não recomendam retirar as amigdalas mais não, senão pode evoluir pra faringite.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa amigdala é foda, eu tive o mesmo caso, varias amigdalites diretas, de 2 em 2 meses pahh e + antibioticos.

Tirei amidalas e fiz septo nasal tudo de uma vez, o pós aperatório é meio chato, não senti muita dor não, o chato é não poder cumer direito, passei uma fome do caralho. Pelos menos perdi 7 kilos :rasta2bigsmoke0gf:

Só voltei a fumar depois de um mês e pouco, cicatrização é coisa séria. Agora to de boa =]

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Porra acho que eu tô com amigdalite...volta e meia tenho dor de garganta mas essa esta meio diferente, estou todo mole, com o pescoço dolorido, principalmente no lugar que (pelo menos numa ilustracao medica que eu googlei) ficam as tais amigdalas...

Troço chato da porra...

Nnao vou operar nem nada assim....será que tem boi carburar uns finim?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra acho que eu tô com amigdalite...volta e meia tenho dor de garganta mas essa esta meio diferente, estou todo mole, com o pescoço dolorido, principalmente no lugar que (pelo menos numa ilustracao medica que eu googlei) ficam as tais amigdalas...

Troço chato da porra...

Nnao vou operar nem nada assim....será que tem boi carburar uns finim?

irmão não tenho amigdalite, mas peguei uma gripe que inflamou minha garganta sexta e sabado tive febre de 40º e não conseguia comer nada...

Chupei uma BENALET de hortelã (não é muito gostoso),mas alivia e anestesia a garganta.

Ontem a noite,depois do fumo eu até me alimentei o que não vazia desde sexta no almoço.

Fica a dica!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tambem estou com amigdalite , pelo que eu andei pesquisando , a amigdalite é a inflamação das amígdalas , causada devido ao tempo seco e poluido em alguns lugares , e pela baixa resistencia do corpo. Qualquer tipo de cigarro pode influenciar no desenvolvimento dessa inflamação, ou seja , nos leva ao amigo vaporizador (forma mais saudavel de consumo da erva).

Ta tenso comer ou beber qualquer coisa , ja fui no medico e estou tomando anti-bióticos , bom , costumava só fumar no bong , mas nao fumei mais depois que começou a doer , pois tenho certeza que quando a fumaça passar pela garganta nao vai ser nada agradavel, o que nao deve ser muito bom do ponto de vista medico. Mas ja ta melhorando , tomara que logo logo volte ao normal.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já tive algumas amigdalites. Meu medico disse q prensado tem muita bacteria e fungos que podem causar infecções, inclusive amigdalite, por isso é bem prudente ferver ou lavar o prensado, ou deixá-lo de molho em uma solução de cloro organico (tem em pastilhas pra vender em casas de pesca e esportes radicais, é vendido como purificador de água)...

VAp não é uma opção. É de fato uma necessidade, embora o custo as vezes inviabilize, fico aqui sonhando com um volcano digital com solid valve.... sauhasuhsuhas

Abraço marofado growlera!

Link para o comentário

• 3 months later...
  • 3 weeks later...