Ir para conteúdo

O segredo do sucesso é o segredo

freeheat

Recommended Posts

• Usuário Growroom

bem.. é isso aí..

o forum cresceu bastante. Conta hoje com 178 usuários, mas nem todos estão ativos/participando... por isso todo cuidado é pouco quando se trava do cultivo de uma planta ilegal (uma pena).

(hoje com 4000 usuários) xx/xx/xxxx

(hoje com 39759 usuários) 13/07/2011

O policial-usuário pode te achar?

Sim. e existem vários meios para isso.

0) http://www.safeproxy.org - Utilize o sistema.. principalmente se você cultiva! dá uma lida: http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=1280

1) Não mande e-mail a qualquer usuário que te pedir. conheça-o antes de tudo. pois no e-mail contem o seu IP. e assim poderá te achar.

2) Não coloque seu UIN (icq) no seu ARQUIVO PESSOAL. há programas para obter o IP da pessoa atravez do ICQ. só dê o UIN a pessoas que você conheça ou tenha certeza que não é POLICIAL.

3) mIRC. cuidado ao entrar no MIRC. principalmente se o servidor não tiver um encriptador de IP.

4) Cuidado com o que fala nos POSTS. não fale aonde mora nem aonde planta (CLARO).

5) não use imagens em sites pessoais e outros.. procure utilizar a galeria do GR..

6) procure usar no gr, outro nick que usa para as demais funções na internet.

bem, galera. todo cuidado é pouco. com o fórum crescendo, o perigo aumenta. Por tanto, se você planta principalmente, não faça nada que seja sujeira e possa colocar tudo a perder, afinal, isso ainda é um crime :(

O segredo do sucesso é o segredo

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 92
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Ae, ja que o forum cresceu assim, vamos arrumar um jeito de penerar esse povo todo, tem gente que está cadastrada e não fala nada.

tem gente demais nisso ae.

é uma opinião....

[ ]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que isso cara!! Que peneirar oque??

Po se comecassem a peneirar por vc acho q nao ia gostar ne??

Tem muita gente q ta lendo, aprendendo, e nao tem muito pra falar!

xa quieto rapa!! cade a nossa liberdade??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois eh Alma, concordo com voce, mas o problema eh que tem maconheiros legais e maconheiros otarios, e desses maconheiros legais, nao sei qual a porcentagem que quer plantar... Mas mesmo assim, acho que deveriamos divulgar o forum mais, concentrado mais pessoal ainda. Ira, agita ai umas promocoes cara, sei lah, manda pra jornal noticias, qualquer publicidade eh bem vinda... se o pessoal tomar precaucoes como o freeheat falou, claro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que quanto mais gente chegar no fórum mais a qualidade vai cair.

do nada deu um boom de gente brotando aki.

acho que a qualidade da informação vai ficar comprometida.

bom... essa é a minha opinião.

[ ]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

inegrao, ah, a coisa vai melhorar. tende à isso.

muitos nem sabiam plantar, mas isso tá mudando. aos poucos as dúvidas vão surgindo... assim, saindo do OFF-TOPIC (acende..) e voltando mais ao plantio. já contamos com 203 usuários. pena que nem todos ativos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha, fui integrande do fórum da Garagem Hermédica desde final de 98. No início as discuções eram em alto nível, mas aos poucos a coisa foi caindo muito. Vieram muitos que estavam procurando apenas se enlouquecer e não queriam se aprofundar realmente na coisa. Brigas entre usuários e moderadores passaram a ser comuns e a popularidade começou a diminuir. Muitos integrantes antigos abandonaram o site e passaram a procurar referências em outros fóruns.

Acho que a melhor forma de ver a coisa melhorar é a galera realmente se preocupar em pesquisar. Temos que descobrir mais assuntos para trocarmos experiências. Eu, por exemplo, não entendo nada de hidroponia, gostaria muito de aprender e em breve vou começar a estudar. Muitas dúvidas irão surgir e certamente irei contribuir bastante com o fórum. Se todos procurarem perguntas, a tendência é o crescimento. Se continuarmos apenas dependendo de integrantes novos, a qualidade da informação vai cair, pois eles ainda tem pouco para contribuir.

Acho que os novatos não tem obrigação de fazer o fórum andar. Esse encargo cabe aos usuários mais experientes. Quem vai levantar os assuntos interessantes vão ser os que realmente se interessam pela coisa. Nossa obrigação é auxiliar os mais jovens a entenderem que a maconha não é pura diversão. É também uma responsabilidade. Se realmente a vontade do grupo é chegar numa sociedade mais justa com os usuários de hemp, devemos mostrar que a droga não é marginal. É apenas uma planta que pode ter um mau uso. Toda vez que um novato entrar com aquele papo de bicho grilo, tendo uma atitude infantil perante a droga, devemos ter paciência e orientalo para o caminho certo. O caminho do usuário responsável. Assim, um dia, ele poderá contribuir muito com o fórum.

Era isso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a sorte do growroom é q mesmo sem querer estamos mantendo uma qualidade de usuários e de tópicos! na verdade a tendência é melhorar ainda mais....tenho certeza de que se todos nós entendermos que o Growroon é um espaço pra vc conversar a respeito desse assunto tão discriminado e que estamos aqui pra aprender e passar o conhecimento que temos, a qualidade do forum vai melhorar e a do fumo tb!!!

certo!???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estou esperando minhas sementes chegarem para começar a desenvolver algo novo. alguma forma de conseguir fumo no 3 mês de vida da planta e todos mês ter um planta para consumir.

ja estou pensando em clonagem no primeiro mês de vida, iluminação mais eficiente e economica entre outras coisas.

vou pegar 15 sementes e aplicar testes em todas elas.

acho que vou gerar muitas discussões e conhecimentos aki. Mais quero ajudar a todos.

é como eu disse, estou aki para aprender e ensinar.

[ ]'s

aaa... alguém ja fez algum cruzamento entre as plantas?

quero começar a fazer isso, misturar top 44 com ak-47 ou k2.

44 dias de floração no máximo com a floração da k2... puts.... eu ia ficar muito chapado!!! hehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O meio IDEAL de vc tentar cruzamentos otimizados, seria vc primeiro clonar TODAS as suas plantas e reservar, marcando cada vaso pra não se confundir...

Floresce as matrizes e colha o fumo. Anote os que forem melhores, cruze depois os clones respectivos ( em tese é fácil: quqlquer técnica de cruzamento de plantas "normais" serve: enxerto de galho, inserção de rama, etc).

Mas dá um Puta trabalho! Eu que sou meio preguiçoso, e num tenho tempo nem espaço pra tanta complicação, prefiro escolher as melhores seeds ( geneticamente já melhoradas pelas seeds house ) e clonar as bichinhas mais saudáveis, pra economizar nas futuras plantações.

Mas cada um faz o que achar melhor, né? :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

plantar por plantar não tem graça o negocio é tentar descobrir algo novo, que melhore a vida dos outros pq a sua vai estar sempre complicada inventando coisas.

hehehehehe

vou postar uma coisa na seção de indoor e quero a opinião de vocês.

[ ]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Pot Head escreveu

Olha, fui integrande do fórum da Garagem Hermédica desde final de 98. No início as discuções eram em alto nível, mas aos poucos a coisa foi caindo muito. Vieram muitos que estavam procurando apenas se enlouquecer e não queriam se aprofundar realmente na coisa. Brigas entre usuários e moderadores passaram a ser comuns e a popularidade começou a diminuir. Muitos integrantes antigos abandonaram o site e passaram a procurar referências em outros fóruns.

Acho que a melhor forma de ver a coisa melhorar é a galera realmente se preocupar em pesquisar. Temos que descobrir mais assuntos para trocarmos experiências. Eu, por exemplo, não entendo nada de hidroponia, gostaria muito de aprender e em breve vou começar a estudar. Muitas dúvidas irão surgir e certamente irei contribuir bastante com o fórum. Se todos procurarem perguntas, a tendência é o crescimento. Se continuarmos apenas dependendo de integrantes novos, a qualidade da informação vai cair, pois eles ainda tem pouco para contribuir.

Acho que os novatos não tem obrigação de fazer o fórum andar. Esse encargo cabe aos usuários mais experientes. Quem vai levantar os assuntos interessantes vão ser os que realmente se interessam pela coisa. Nossa obrigação é auxiliar os mais jovens a entenderem que a maconha não é pura diversão. É também uma responsabilidade. Se realmente a vontade do grupo é chegar numa sociedade mais justa com os usuários de hemp, devemos mostrar que a droga não é marginal. É apenas uma planta que pode ter um mau uso. Toda vez que um novato entrar com aquele papo de bicho grilo, tendo uma atitude infantil perante a droga, devemos ter paciência e orientalo para o caminho certo. O caminho do usuário responsável. Assim, um dia, ele poderá contribuir muito com o fórum.

Era isso.

Pot Head Rating positivo pra vc meu camarada!!

Arrebentou!!!

Tb acho q a galera tem que pesquisar mais, procurar saber mais, pra poder ensinar aos mais leigos no assunto! Relamente isso acho que é uma forma de elevar o nivel do Site e tb de dar uma boa base aos que estao iniciando!

Boa!!! Espero entao em breve poder ler sobre suas experiencias!!

Divide-as conosco aqui e assim crescemos todos!!

GROWROOM SEU ESPACO PARA CRESCER!! :D

Link para o comentário

Pot Head escreveu

Olha, fui integrande do fórum da Garagem Hermédica desde final de 98. No início as discuções eram em alto nível, mas aos poucos a coisa foi caindo muito.

Eu tb participava da GH, porém quando eu vi que o Adm não tem escrupulos, caí fora. O forúm tornou-se um festival de brigas, e perseguição a usuarios. Por fim todo o forúm tornou-se pré-moderado, todos os posts são analisados com antecedencia pelos moderadores para depois serem publicados. Lamentavel... :(

Acho importante mencionar isto, para que possamos aprender com o erro dos outros.

Teve até um membro que teve seus dados pessoais roubados e expostos na GH:

http://users.lycaeum.org/~hyperspace/wwwth...hat=showmembers

É isso...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
~Olimpio escreveu

Eu tb participava da GH, porém quando eu vi que o Adm não tem escrupulos, caí fora. O forúm tornou-se um festival de brigas, e perseguição a usuarios. Por fim todo o forúm tornou-se pré-moderado, todos os posts são analisados com antecedencia pelos moderadores para depois serem publicados. Lamentavel... :(

Acho importante mencionar isto, para que possamos aprender com o erro dos outros.

Teve até um membro que teve seus dados pessoais roubados e expostos na GH:

http://users.lycaeum.org/~hyperspace/wwwth...hat=showmembers

É isso...

Também acho isso uma filadaputagem sem par!

Conheço bem aquele idiota do moderador da GH: NEURO (tico)

Uma pá de gente boa saiu de lá depois da baixaria desse moleque delinquente. Imagine só: expor os dados pessoais da galera para serem alvo de perseguição (polize), ou mesmo de chantagem!

POH. fim da picada. o que fizeram com o mano Eggy :(

Tinha aquele carinha lá da GH tbm, acho que o nick dele era vlad, vampiro, coisa assim.

Ele comprou a briga, questionou a ditadura e acabou sendo expulso tbm.

Por isso eu tbm saí daquela bosta.

E visito a Garagem NÃO Hermética... :) com outro nick...

http://pub64.ezboard.com/bfreespace27144

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu sofri muito neste periodo. Mas ainda bem que o endereço citado era do meu antigo trabalho, e não minha residencia. Conforme Olimpio falou: Vamos aprender do erro dos outros.

Mas neste espaço acho que isso não vai acontecer, a galera do Growroom são tudo gente boa, ninguem se achando melhor que ninguem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alma, esse é um dos problemas. Os moderadores da GH não estão dispostos a retirar nada. Quanto mais o Eggy ficar na vitrine melhor para eles. Fica como exemplo de que não segue as ordens do administrador do fórum. É como na idade média, vc mata um para servir de aviso aos outros.

É triste que isso tenha acontecido pq poderia ter sido com qualquer um da GH. Bastava vc ir contra a opinião do neuro(tico) para ser banido e fazer papel de palhaço. É a ditadura digital.

Espero que esse exemplo negativo de administração também sirva para os moderadores dessa página. Não que eu ache que vcs vão fazer algo parecido, mas pq é muito fácil começar a cagar regras quando o poder está em nossas mãos. E isso é triste.

Quanto mais e vejo os post do Eggy mais eu acho que ele é uma pessoa muito boa e dedicada. De otário para merecer esse ato punitivo não existe motivo. Na verdade, nada justifica colocar dados pessoais na internet.

Posso garantir que existem pessoas de primeira na GH. Como o Ecuador, por exemplo, que tem um papel orientador junto aos menos experientes. Mas ele também não peita o neuro, por concordar com ou por se omitir (oq também é muito errado).

Bom, já estou me alongando muito nessa história. Não quero emitir mais minha opinião sobre esse assunto. Acho que quem não gosta da GH que não frequente mais o fórum deles. Ficar falando mal deles é a melhor coisa a ser feita, o ideal é deixar o administrador com seu orgulho para morrer sozinho.

Falei e assino.

Pot Head

Link para o comentário