Ir para conteúdo

O segredo do sucesso é o segredo

freeheat

Recommended Posts

Comigo aconteceu algo pior. Um belo dia recebo um telefonema em my house, alguem me ameaçando de morte!! Quem?? NEURO!!

Acho que na GH tá repleto de polize. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 92
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Caralho Olimpio, voce deveria ter processado o cara. Seja la por qual motivo, eh crime isso. O mesmo voce Eggy, talvez processa-lo nao surta efeito pois o seu perfil ta num servidor estrangeiro, mas voce ja tentou falar com o pessoal que hospeda o site para que eles intercedessem por voce?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso é um bom motivo para você NUNCA se cadastrar com dados quentes!

Tem neguim que bota até o telefone de casa!!! :o

Infelizmente, a Internet tá cheio de safados! Num dá pra confiar...

Aqui, por exemplo, sei que os administradores tem ética e decência, mas nada impede que um maluco ( ou pior: os home!) se cadastrem e peguem os teus dados!

Por isso SEMPRE usem um nick, e-mail, os cambau FRIOS!

Fácil, só se cadastrar nesses serviços de e-mail grátis!

E usar um anonymazer por exemplo, pra garantir a sua privacidade e não dar pra rastrear o teu IP !

Não custa nada se cuidar!

E...

POH! ALMA_RASTAFARI !

Num fui eu que botei o link com os dados do Eggy !

Olha bem... ! Num quero ser cagueta, mas o nome do mano tá lá! ( e acho que não foi por mal, viu?)

O Eggy é meu chapa, nunca faria isso com ele. E pra dizer a verdade, nem com meu inimigo! Acho isso um desvio psicótico!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

****************** GALERA DA GARAGEM AI!! *****************

Vou pedir mais uma vez para voces lavarem roupa suja em casa!!

Ja houveram inicios de fagulhas em relacao a esse assunto da mesma maneira, com ofensas e agressoes mutuas aqui no fórum e pedimos para q parassem e atenderam gentilmente.

Agora esta comecando de novo isso!!

Se vcs estao insatisfeitos pq a garagem Hermetica soh tinha discussoes , baixarias, e um brigando com o outro, pq vc estao fazendo o mesmo aqui!

Isso aqui é um local PAZ para a galera trocar uma ideia na BOA, crescer, crescer, e crescer

O THREAD SERA LIMPO!!

Link para o comentário

me desculpe mas onde se vê agressões neste tópico??

Não é bom aprendermos com os erros passados? Me desculpe se fui inconveniente, mas achei que o "Acende, puxa, prende e passa..." fosse bem aberto, para se jogar conversa fora, e não um tópico especifico sobre algum assunto como por exemplo o "Informações Básicas"

Ou por acaso o Neuro ameaçou vc??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não precisa levar ao pé da letra o que o Ira falou, com razão. Analisem o post dele de uma maneira mais inteligente, mais analítica. Não vamos nos ater a isso aqui. O sentido que ele quis usar no post está bem claro...

Evolução !!!

PS - Alma Rastafari mandou muito bem

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Alma escreveu: Para conhecer o verdadeiro cárater de um homem, dê poderes a ele...

Mto certeira essa frase...

é por isso que gambé é td filha da puta...

dão um pouco de poder pros caras e eles se acham os donos do mundo!!

!FUCK THA POLICE!

(Rage Against the Machine)

Link para o comentário

• 9 months later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Saco que o Growroom é ó fórum mais legal que eu já entrei.

Realmente não se pode ter preconceito e ficar brigando igual idiota... ontem eu perdi a paciência com um usuário que se auto-intitulou policial e entrou aqui tirando onda e jogando um montão de lição de moral na cara da galera.

Saquei que eu devia ter argumentado com o cara na moral, provando o quão ridículas eu achava suas opiniões (e ainda continuo achando)... mas resolvi partir pro xingamento e acabei me igualando aos intolerantes que fazem diariamente com que sejamos relegados ao gueto... vivemos num gueto, percebem? Perseguidos como todas as minorias sempre o foram ao longo da história...

Me desculpem qualquer coisa desagradável que eu tenha falado até hoje nos meus posts e saibam que estarei sempre tentando contribuir para manter o nível do nosso grow.

Prouzt!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

URGENTE

aí, galera, se vocês receberem qualquer mensagem de algum usuário vendendo qualquer tipo de produto, principalmente os ILICITOS como sementes e fumo.. (seja em private ou no board)

por favor, avisem-nos, operadores, que tomaremos as devidas providencias.

mas avisem mesmo, na mesma hora..

VENDA DE QUALQUER PRODUTO É ILEGAL NO SITE!!!!!!

abraços

Link para o comentário