Ir para conteúdo

Cauã Reymond Afirma Já Ter Fumado Maconha

paulista verde

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Cauã Reymond afirma já ter fumado maconha

O fundo do poço espera por Danilo no Brasil. O personagem de Cauã Reymond em “Passione” se envolverá cada vez mais com drogas ao voltar da Itália. E vai ser internado à força pela mãe, Stela (Maitê Proença), daqui a duas semanas. A cena vai emocionar: dois enfermeiros terão que sedar o atleta para conseguir levá-lo à clínica.

— Espero que o meu trabalho possa ajudar pessoas que enfrentam este sério problema — diz Cauã.

Para dar veracidade ao drama de Danilo, o ator de 30 anos frequentou sessões dos Narcóticos Anônimos.

— E não descarto voltar lá. Busquei profissionais em clínicas e conversei com pessoas que tiveram ou ainda têm problemas com drogas — diz o ator, que também leu livros sobre dependência química.

Tanta dedicação ao personagem fez Danilo mudar os hábitos de Cauã.

— Estou mais recluso. É um momento de ficar em casa. Mas, se vou à praia, coloco mais protetor solar. Danilo não pode parecer saudável, ele está emburacando por um caminho perigoso — afirma o ator, que já fumou maconha: — Não experimentei muitas drogas. Fumei maconha quando era menino, mas só experimentei.

Após o agravamento do problema de Danilo, Cauã também sentiu crescer a repercussão nas ruas:

— Já me disseram: “Cuidado, você está indo para um lugar sombrio”. Uma senhora falou que eu estava muito magrinho... E um cara, na praia, brincou: “Você está tomando droga na novela, mas tem disposição dentro d’água!”

Com tantas cenas fortes, Cauã tenta não sofrer os efeitos colaterais.

— Depois de um pesado dia de estúdio, tomo banho de sal grosso, saio com amigos, para me recuperar. Devo ter cuidado com essa energia diferente.

Fonte:02/08/2010 - Extra Online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Até o michael phelps fuma (aparentemente apenas no bong e talvez por isso o pulmao dele é daquele tamanho).

Esse caua é apenas mais um que já fumou.

Quanto a nao poder aparentar ser saudável, acho que nao tem muito a ver... muita gente que fuma é saudável, até nadador top dá suas bongadas. Mas realmente tem muita gente que fuma e é super saudável. Óbvio que para ser saudável a pessoa tem que fazer exercícios regularmente... independente da pessoa fumar ou nao.

Link para o comentário

Não interessa quem fuma, quem já fumou, quem já experimentou, se quem fuma é ladrão, voluntário da Cruz Vermelha, se é deus, o diabo a puta que pariu.... o que importa é que proibir um cidadão capaz maior de idade de fumar maconha é uma agressão grave a liberdade individual do cidadão, não se prejudica nenhum terceiro fumando um baseado e ponto final, não tem o que se discutir, o resto é bla bla bla.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nenhum ator da globo irá assumir publicamente que fuma maconha, o risco de ser descartado pela emissora do plim-plim é imensa.

Cauã é mais um, claro que quando a legalização estiver próxima, muitos irão "sair do armário".

Não se pode criticar ele defende a carreira dele, quantos aqui assumem em seu ambiente de trabalho que fumam maconha?

Estamos em um país preconceituoso que não da liberdade de expressão.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que é isso rapá, os atores da globo jamais usariam cannabis, imagina!!! eles preferem ficar com materias, digamos, "albinos", ou falando nossa lingua, o que eles gostam mesmo é de cocaina, nao generalizando, mais no geral é isso mesmo. Hauhauhauahua

Abrçs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

As pessoas tem que se conscientizar que a maconha é normal, que não é NADA estrahno alguém ter experimentado ou fumar... um dos problemas da maconha está nos usuários, que muitas vezes por vergonha escondem seus habitos de outras pessoas com medo de preconceito...

Quando todos perceberem que a maconha nada mais é do que uma erva, a legalização estará por vir...

Link para o comentário