Ir para conteúdo

Cultiva Teus Direitos - Cartilha

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Muito boa iniciativa!!

Uma breve introdução, este é meu primeiro post, mas já acompanho o fórum há uns meses. Vocês são geniais,

todo dia aprendo muito lendo aqui. Como não posso plantar ainda, quero me dedicar mais ao ativismo. Alguns usuários desse fórum já se tornaram verdadeiros exemplos pra mim.

Força na luta pessoal.

Mas então. Sou de Brasília, posso divulgar na UnB esses panfletos. Tava pensando eu mesmo ir numa gráfica imprimir,

se mais gente daqui estiver disposta me mande uma mp que a gente pode tentar se organizar. Queria os adesivos também,

alguém sabe se ainda tá rolando ?

Pessoal de Brasília, contem comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salve galera growroom, por enquanto estou enviando pelo meu e-mail mesmo para o maior número de pessoas possíveis. Já enviei para amigos, senadores e mídia aqui da minha cidade. Para cada amigo tenho pedido que se esforce pra enviar pelo menos para mais 10 brothers e que recomendem que cada um desses divulgue pra mais 10 pessoas.

Com a internet podemos chegar aos 4 cantos do Brasil,to divulgando sem miséria nossa cartilha, e assim que for impressa estarei enviando por correio para vários endereços que necessitam com urgência dessa informação. Principalmente a polícia que vem descumprindo a lei 11.343/2006 a qual nop art. 28 assegura que não podemos ser presos por plantar para consumo próprio.

A lei sendo cumprida já ficará muito bom,o lance é plantar, todos usuários ! Na argentina, espanha, republica tcheca e outros a liberdade pelo auto-cultivo surgiu graças ao movimento grower e no Brasil não será diferente.

BÓRA BRASILEIROSSSSSS !!!!!!! :roll-up::roll-up::roll-up::roll-up::roll-up:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boris,

Foi exatamente o que eu pensei,

Se tem alguns usuários se manifestando dizendo que comprariam as cartilhas por que você não as põem a venda por um tempo experimental? Até por que você podem ir produzindo o material de acordo com a demanda,

Falo isso por que seria mais um jeito do pessoal que ainda não tem dinheiro pra virar uusário premium dar um dinheirinho a mais, assim como acontece com os adesivos,

Mas acredito que de repente estejam ocupados demais com toda a institucionalização do Growroom, a revista e as outras coisas relacionadas ao fórum, aí de repente fica mais apertado pra fazer isso..

só uma idéia mesmo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pow... e eu que já comprei os adesivos, mas numa época que não estava rolando essa cartilha ainda, ou seja, não vou ser contemplado com uma dessas...

Na verdade sou do grupo dos primeiros lotes de adesivo e de ativismo com eles... saca só:

gallery_36515_3196_45451.jpg gallery_36515_3196_35673.jpg gallery_36515_3196_90117.jpg

Vou imprimir umas PB mesmo, enquanto não desenrolo as oroginais coloridas...

ATIVISMO GROWLERA!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, a idéia não é vender e sim tentar distribuir o máximo possível.

Acho que deve sair uns 300,00 ou 400,00 imprimir uma cota com 5.000 desses.

É certo que vamos mandar pra todo mundo que comprar os adesivos também.

Quem puder ajudar com uma cota de grana deposita na minha conta

Banco do Brasil

Agência: 3457-6

Conta Corrente: 26023-1

Mas tem que me avisar, pois vou anotar todo mundo que ajudar com cotas pra podermos mandar uma quantidade de panfletos impressos pra cada um!!!

Valeu a força galera!

Vamo que vamo!!

Mando mt bem Seamus!!! Abraços!!!

estava pensando em organizar uma boa distribuição pela minha cidade com alguns amigos meus .. rola de vc mandar uma boa quantidade pra mim ? lhe mandando uma boa grana claro ..

Minha cidade não é grande 10 brothers, 500 panfletos pra cada um distribuir da 5000 panfletos.

1 camaraozinho pra cada um e resolvida a distribuição hehehhe ....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que poderiam retirar a frase sobre eliminar os machos. Poderia só dizer que ele não produz resina, pois querendo ou não ele tem função na perpetuação da espécie e na geração de sementes, quem quer ficar refém de banco de seeds tb?????

concordo com voce, tinha que se incentivar a melhoria das geneticas pelo proprio cultivador

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sou publicitário...dou 10 para a Cartilha...

tmb. fika tri, impresso em camisetas, o mesmo layout, as mesmas cores e em algodão natural :)

afinal quem nunca teve uma camiseta do Che...dos Stones...

quem sabe num futuro próximo estaremos imprimindo em folhas de hemp e vestindo fibra de hemp

forte abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que poderiam retirar a frase sobre eliminar os machos. Poderia só dizer que ele não produz resina, pois querendo ou não ele tem função na perpetuação da espécie e na geração de sementes, quem quer ficar refém de banco de seeds tb?????

Vou comentar isso com o Alma e o Bas, mas acho que a cartilha já foi pra gráfica...

Acho uma boa sugestão, mas não vejo muito problema em dizer para eliminar os machos. Afinal é um material pra super-principiante, assim que o cara tiver intenção real de plantar vai acabar vindo aqui e descobrir pq falamos em eliminar o macho (para aumentar a potencia), mas q pode deixar o macho e a femea juntos para fazer sementes... isso sem mencionar a alternativa de clones.

abs

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Ficaram prontos 5 mil flyers! CULTIVE SEUS DIREITOS!

Impressos em papel!

Quem quiser imprimir para distribuir em sua cidade entre em contato conosco

5mil flyers por R$ 265,00

Quer dar essa ajuda a causa imprimindo e distribuindo em sua cidade?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito maneiro!

Quando tiver a grana vou encomendar! Dá para ser em menor quantidade?

Abs!

Pure

Impressos em papel!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Impressos em papel!

Bas, gostaria de 1000 flyers... quanto sai?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Também estou necessitando das cartilhas para divulgação.

Faz um lance como foi feito dos adesivos que pelo que vi já tem uma galera querendo colaborar.

Sei lá, 500 cartilhas por R$ 50,00 cinquenta reais. Paga o custo e ainda sobra um pouco pra investir em mais ativismo.

BÓÓÓÓÓRAAAAAAAAAAAA !

VAMO GROWROOMMMMMMM !!!!!!

RUMO A VITÓRIA ! :happydance::happydance::happydance::happydance::happydance:

Link para o comentário