Ir para conteúdo

Cultiva Teus Direitos - Cartilha

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Haha, irado. Vou ver com a galera aqui de bsb pra a gente fazer uma vaquinha pra comprar os 5000.

Parabéns galera!!

*edit: Quem for de bsb e quiser dividir, manda mp.

E aeh meu irmao,

mandei MP, mas tu nao responde.

Queru sabe como eh q tah o andamento da distribuicao dus panfletos?

Queria participar.

Me manda e-mail claudiofodaodf@gmail.com

A vitoria eh sempre proporcional à luta.

Unidos venceremos mais esta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Muito boa iniciativa!!

Uma breve introdução, este é meu primeiro post, mas já acompanho o fórum há uns meses. Vocês são geniais,

todo dia aprendo muito lendo aqui. Como não posso plantar ainda, quero me dedicar mais ao ativismo. Alguns usuários desse fórum já se tornaram verdadeiros exemplos pra mim.

Força na luta pessoal.

Mas então. Sou de Brasília, posso divulgar na UnB esses panfletos. Tava pensando eu mesmo ir numa gráfica imprimir,

se mais gente daqui estiver disposta me mande uma mp que a gente pode tentar se organizar. Queria os adesivos também,

alguém sabe se ainda tá rolando ?

Pessoal de Brasília, contem comigo.

Vamos nos organizar ae???

Tu faz o que na UnB???

De qual cidade no DF?

tem MSN, tel????

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Apologia a um crime sem vitimas e sem pena!

Isso é redução de danos. É legal e previsto na lei de drogas e fundamental para preservação de vidas e minimiza os danos sociais e melhora o meio ambiente de quebra.

Apologia à redução de danos não pode jamais ser apologia a crime. Seria o mesmo que saber que viciados usam seringas compartilhadas e não disponibilizar seringas para eles diminuindo a AIDS, ou pior não dar camisinhas a jovens na escola mesmo sabendo que eles transam seria hipocrisia pensar que as pessoas não transam e não se drogam.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Perfeita a colocaçao do "carlindo acima"...

Entao BreveHeart, na teoria é isso mesmo, mais na pratica nao é isso que rola...

Em algumas cidades e interiores aonde ainda paira a alienaçao geral sobre a maconha é bem provavel sofrer represarias graves das autoridades locais ao divulgar um palfleto desses, entao sugiro que seja feito do modo mais discreto e anonimo possivel em tais cidades e ja ter alguns advogados preparados para agir em tais contratempos.

Alias, como consigo essas cartilhas? faz tempo que tento contatar alguem e conseguir algumas 500 sem sucesso.

Nas proximas semanas começarei a trabalhar novamente nas entranhas do "sistema", e sera um prazer distribuir algumas cartilhas para os tiranos com sorrisos na face! :ativismo:

Isso é redução de danos. É legal e previsto na lei de drogas e fundamental para preservação de vidas e minimiza os danos sociais e melhora o meio ambiente de quebra.

Apologia à redução de danos não pode jamais ser apologia a crime. Seria o mesmo que saber que viciados usam seringas compartilhadas e não disponibilizar seringas para eles diminuindo a AIDS, ou pior não dar camisinhas a jovens na escola mesmo sabendo que eles transam seria hipocrisia pensar que as pessoas não transam e não se drogam.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Perfeita a colocaçao do "carlindo acima"...

Entao BreveHeart, na teoria é isso mesmo, mais na pratica nao é isso que rola...

Em algumas cidades e interiores aonde ainda paira a alienaçao geral sobre a maconha é bem provavel sofrer represarias graves das autoridades locais ao divulgar um palfleto desses, entao sugiro que seja feito do modo mais discreto e anonimo possivel em tais cidades e ja ter alguns advogados preparados para agir em tais contratempos.

Alias, como consigo essas cartilhas? faz tempo que tento contatar alguem e conseguir algumas 500 sem sucesso.

Nas proximas semanas começarei a trabalhar novamente nas entranhas do "sistema", e sera um prazer distribuir algumas cartilhas para os tiranos com sorrisos na face! :ativismo:

Por isso a nossa proposta de fazer palestras para Legisladores, Juízes,delegados,promotores e policiais, sobre tudo isso.Para isso estamos nos institucionalizando, vá às reuniões que poderás ajudar da maneira que vc puder...VQV

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estou tentando articular impressão em POA, para distribuir na Marcha da Maconha 2011.

Então mano,

Entra em contato com o chaplim, o chuckzito, o aquaponicapoa (só fimeza ) e reforça o nosso time aí no sul...

rastabannab.gifrastabannab.gifA UNIÃO faz a FORÇA, não faz só AÇÚCARrastabannab.gifrastabannab.gif

Estamos juntos!!!!!!!!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
Guest crazyfool*

Po to em Curitiba tbm, to percisando de umas cartilhas dessa aew sano..... umas 500 c for possivel, ou c tiver mais uns 2 ou 3 aqui d cwb city, posso meiar os custos d 5000......mas sozinho, n consigo distribuir 5000 cartilhas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rola de colocar uns panfletos desses na sala de espera da delegacia para informação e redução de danos, outro dia fui fazer um B.O e qdo chego na delegacia uns panfletos e umas revistas.

Ali é facil de colocar como tambem em consultorios, medicos, supermercados, para que as pessoas possam ter outros olhos em relação a cannabis

Link para o comentário

• 7 months later...
  • Usuário Growroom

Gostei da parte q fala sobre a porta de entrada para as outras drogas...

o contato com o fornecedor de drogas pesadas acaba por ser esta porta

e nao a cannabis

a diferenciação do fumo traficado e cultivado tambem eh de suma importância para o entendimento acerca do assunto pela sociedade moderna!

Link para o comentário

• 1 year later...
  • 6 months later...