Usuário Growroom Samid Postado August 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2010 Bem segue abaixo uma entrevista com Gilberta Acselrad*, feita pela Leilane Neubarth no jornal Edição das seis. A entrevistada da uma aula de como é que o governo deveria fazer em relação as drogas. Vejam que a entrevistada conhece a fundo essa mazela social o oposto da "dignissima" jornalista. No vídeo fica clara a intenção da jornalista distorcer os fatos, focando-se em tentar ao máximo criminalizar usuário numa clara aceitação à "Guerra às drogas". Durante a entrevista a Mestra Gilberta expões todo o seu conhecimento sobre o assunto, conhecimento adquirido ao longo de uma extensa carreira acadêmica. Enquanto a jornalista segue a cartilha doutrinada pela Rede Globo de massificação. Infelizmente ainda falta muito para o país ter um jornalismo sério, que faça o papel de educar e bem informar, seguimos sendo desinformados da pior maneira possível, doutrinados pelos "coronéis" que mandam e desmandam nas terras tupiniquins. O vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=J53SNRZgowU&feature=player_embedded Disponibilizo para quem queira ler um artigo de autoria da Mestra Gilberta Acselrad. ARTIGO AQUI! *Mestra em Educação, coordenadora do curso de extensão universitária “Drogas e Aids: questões de direitos humanos”, no Programa Cidadania e Direitos Humanos, Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 2joints Postado August 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2010 Duvido que os filhos da Leilane nunca deram uns 2 .... ou nunca vão dar ! A Professora Gilberta entortou com a clareza no assunto. Dizer que droga faz mal, mas faz mal pq? mal aonde? o que acontece? É sempre isso que ouço e o que sei é pq eu fui atrás pra saber o que faz e o que não faz mal. Eu fui descobrir que maconha é o que eu planto na minha varanda, não o prensadex, é essa diferença que precisam mostrar pra uma campanha a favor da maconha principalmente, mas até uma campanha contra. Vai dizer pro seus filhos o que Leilane que tão entrando numa puta roubada e que vc ou seus amigos, primos, tios ou um monte de pessoas que vc conhece não dão uns pega e vc qdo tinha 20 anos achava de boa, essa hipocrisia é foda !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado August 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2010 Sem querer ser advogado do diabo, mas a rede Globo é totalmente a favor da descriminalização! Se os patrões da leilane verem esse vídeo, fica ruim pra ela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 2joints Postado August 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2010 Pq Sano ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado August 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2010 Pq Sano ?? Neste ano de 2010, já tivemos o growroom na capa da revista de domingo do O Globo, fora isso já tivemos 4 editoriais a favor da descriminalização. Acho que isso tudo é por conta de um dos Marinhos fazer parte da COmissão da Drogas e Democracia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Samid Postado August 23, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2010 Neste ano de 2010, já tivemos o growroom na capa da revista de domingo do O Globo, fora isso já tivemos 4 editoriais a favor da descriminalização. Acho que isso tudo é por conta de um dos Marinhos fazer parte da COmissão da Drogas e Democracia. Acredito que a globo possa sim vir "apoiar" a descriminalizarão, porém o que se faz na Globo é uma publicação mínima sobre o tema, afim de ter um histórico, para qdo a liberdade de consumo vier a emissora poder dizer que ela foi pioneira a favor da erva. Para a legalização da erva acontecer basta a globo querer, a história mostra que o poder de manipulação da grande massa exercida pela rede do "plim-plim" é solene, quando a rede achar que é o momento, começara a campanha de "des-demonização" da Diamba. Vale lembrar que a globo não irá se torna boazinha e apoiara a causa por princípios sociais, o "momento" que a globo espera é quando ela conseguirá algum retorno financeiro-político. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts