Ir para conteúdo

Mais Um Telegrama Da Anvisa E Seeds Apreendidas

matagal da s

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Não existe essa de "seedbank seguro".

Existe seedbank confiável. A partir do momento em que a carta com suas seeds é postada, o risco é o mesmo, independente do seedbank. Importar qualquer tipo de semente dessa forma, é ilegal.

Eu tive experiência recente na compra de seeds com o Semente de Maconha, e um amigo próximo também fez duas compras recentes e bem sucedidas no Alien e Seedsman. Foram pedidos rápidos e muito bem sucedidos, de seedbanks diferentes. Não tem ninguém "na mira".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Não existe essa de "seedbank seguro".

Existe seedbank confiável. A partir do momento em que a carta com suas seeds é postada, o risco é o mesmo, independente do seedbank. Importar qualquer tipo de semente dessa forma, é ilegal.

Eu tive experiência recente na compra de seeds com o Semente de Maconha, e um amigo próximo também fez duas compras recentes e bem sucedidas no Alien e Seedsman. Foram pedidos rápidos e muito bem sucedidos, de seedbanks diferentes. Não tem ninguém "na mira".

Total de acordo. Os cara não ficam caçando seeds pelos correios - mas, se cair na rede, é peixe.

Pedi duas vezes já, pelo Hipersemillas. Deu tudo certo e o processo foi rapidão (além do atendimento mto classe).

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ola pessoal sou novo neste forum

Jah cultivei no passado alguns clones de amigos meus q hj não estão mais em minha cidade não pensei em cultivo perpetuo por isso resolvi agora compra semente da internet. Aqui onde moro meu endereço eh meio obscuro para os mapas ruas novas e tal e não fico muito tempo em casa tbm, então resolvi pedir algumas sementes e produtos da Attitude seeds mas coloquei o endereço da casa de meu tio não vou estar lah para receber em mão mas sei q ele não abre minhas correspondecias pois muitas coisas mando para lah! tenho algumas duvidas sobre o recebimento de sementes

primeiro eu mesmo tenho q pegar a correspondecia e assinar e tal ou ele pode receber sem problemas

segundo se por algum acaso forem pegas pela alfandega ou algo assim qual a possibilidade de ele estar envolvido de alguma forma

Ahh tenho em meu grow um pet de gasolina mesmo pra queimar tudo se der merda eh um galpão feito por mim de tabuas finas q queima bem facil acho q headshot aqui onde moro eh bem dificil! hehe!

se alguem que conhese de leis puder me ajudar ou jah fez algo do genero puder me ajudar agradeço! Pois não gostaria de ficar fichado pretendo fazer alguns concursos publicos no futuro depois de formado e a hipocrisia destas leis e dos executivos delas que preferem q compremos de traficantes a plantar me asombrão mas não eh por isso q vou mudar meus conceitos eu vou fazer minha propria produção e não vou finaciar mais nada de trafico mas pra isso tenho q dar um geitinho brasileiro! hehe

alguem pode me ajudar?

name='trash025' timestamp='1285906513' post='622698']

faz isso não q eles dão headshot de resposta!

eu sempre falo pra por um nome bem diferente do meu no envio sem nota e sem preços dentro nem fora da embalagem, como se fosse presente, qualquer coisa posso tentar alegar que enviaram pra pessoa errada.

o ideal alem disso é ter um amigo la fora q te manda com remetente com end. dum restaurante ou qualquer comercio da gringa e um nome qualquer tanto pro remetente quanto pro destinatario.. ai nao tem como rastrear.

abraços

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Continuando a historia......

Recebi apenas o telegrama da ANVISA ate hoje, e quase um ano depois, nao recebi nenhuma intimacao da PF nada......nem as seeds obvio.......

Nao sei se ainda receberei alguma intimacao ou algo assim,,,,,,,ja se passou muito tempo desde que as seeds foram retidas......mas sabe como eh Brasil ne????

vai que eles lembram de minha historia um ano depois e resolvem que eu sou um bandido......

Uma historia absurda, num pais de historias absurdas onde nao se pode plantar para consumo proprio por conta de pressoes de pessoas baseadas em um preconceito que nem sabem de onde veio. De mentiras que assumem como se fosse verdade sem nem ao menos questionar ou tentar entender o assunto.

como diria o Planet Hemp.... 'Maconha nao mata , o que mata e a ignorancia'

good vibes a todos

• Like 1
Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Não seria melhor comprar umas dos "comerciantes" daqui mesmo? Mesmo que eu nao apóie o trafico acho mais seguro.e é melhor comprar umas 10 sementes deles do que compra pingado e dar mais lucro. Eu li a regra do site e não vi problema no que postei,mas se eu tiver quebrado alguma regra pro favor delatem minha pergunta.muito obrigado desde já!Diga NÃO ao TRAFICO e SIM à PLANTAÇÃO para CONSUMO PRÓPRIO!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não seria melhor comprar umas dos "comerciantes" daqui mesmo? Mesmo que eu nao apóie o trafico acho mais seguro.e é melhor comprar umas 10 sementes deles do que compra pingado e dar mais lucro. Eu li a regra do site e não vi problema no que postei,mas se eu tiver quebrado alguma regra pro favor delatem minha pergunta.muito obrigado desde já!Diga NÃO ao TRAFICO e SIM à PLANTAÇÃO para CONSUMO PRÓPRIO!!!

Você acha mesmo que tem gente aqui que comercializa sementes??

Tá viajando né brow.....

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Será que ele tá falando do traficante?

"Seu traficante... me vê 10 sementes de maconha pra eu me livrar do tráfico!"

kkkk acho quje não....

entao Canab.

maconha e comércio dela é ilegal!

isso não rola no growroom os policiais que entraram aqui disfarçados que o digam!

aqui nao se troca, vende, doa nada

so ideias e teorias... e CULTIVO

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao mano voces me entenderam errado mals aew.Po daqui mesmo que eu disse era daqui mesmo do brasil nao do site po. To falando em compra semente com traficante msm.já vi um cara comprado semente no meio de uma feira tavam vendendo na encolha,mas peguei 1 trecho da conversaa,um deles vendeu 10 sementes 500R$ saka?longe de mim manda verde pra ver se alguem aki vende,gostei do site e n quero q achem q isso eh coisa de traficante.aqui mostra que usuário não é bandido.e se tiver alguma duvida de mim,na marcha desse ano eu Tava sentado na frente da Praca dos 3 poderes(em brasília,uma praca que fica na frente dos 3 poderes-executivo,legislativo,judiciario-)junto com muitas outras pessoas lutando pela legalização ;) Vlw galera.

Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

As duas vezes q comprei foi no Alien... a ultima vez foi em fevereiro desse ano.

Aqui sempre chegou bem discreto cara... fora da embalagem, mas com um pedaco dela pra identificar as seeds.

Mas depois dessas neh, nao vale a pena arriscar, vou pedir em outro ph34r.gif

Brother, quando vc pediu o ALIEN, pediu como encomenda registrada?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Por isso nunca vou poder importar.

Tenho certas responsabilidades com família, e com meu nome, não poderia correr o risco de ficar marcado, eu. Outros já podem.

Uma pena que não existe no Brasil uma ´associação secreta´ de seeds. Ou uma corrente com acontece com os carimbos de esporos de cogumelos mágicos.

Este forum me salvou, pois tinha uma encomenda de um amigo de comprar 50 seeds, dei uma lida, desisti completamente. Além da quantidade alta, poderia receber a famosa visitinha. Não comporta pra mim.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...